segunda-feira, 25 de julho de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 42)

...
Ao terminar a janta, vocês vão pra sala com seus pais pra ver tv . Quando sentam no sofá, Justin coloca o braço em volta de você e seu pai olha. Ele então tira , totalmente sem graça, você ri baixo e cochicha pro Justin:
- bobo !
Ele ri e segura a sua mão . Como Julie e Kim não estão na sala com vocês,Justin comenta com seus pais sobre o acidente de Jemery. Logo depois, ele inicia a conversa sobre o acampamento de férias. No começo,seus pais parecem não aprovar muito, mas Justin insiste e diz que vai pedir à Pattie que converse com eles. A hora passa e Justin tem que ir embora. Vocês dois vão pro seu quarto .
-vc: Justin ...  eu tava pensando, ou melhor, lembrando de uma coisinha ...
-Justin: do que , amor ?
-vc: você não comprou nosso anel de compromisso? ! Não disse que iria me entregar assim que falasse com meus pais ?!
-Justin: aahh, é que .. haha .
Justin respira fundo e pega a caixinha onde estavam os anéis .
-Justin: #seunome, eu te amo muito, você é mais do que especial pra mim ... Nunca amei ninguém desse jeito, como te amo . Com você quero casar, ter filhos e ser feliz ... quer dizer, ser feliz eu já estou sendo , só de estar com você ! Eu prometo te dar todo amor do mundo, tentar ser o melhor namorado, ficar sempre do seu lado. Minha linda, eu amo você !
Você o abraça forte.
-vc: ai Jus, você é o garoto mais fofo do mundo .
Justin te beija lentamente.
-Justin: bom, aqui está o anel ...
-vc: awwn Justin ! É... É maravilhoso ! Você é incrível !
Justin coloca o anel em seu dedo e você coloca o outro no dedo dele.  Vocês sorriem e se beijam novamente até que ouvem Kimberly  batendo na porta . Vocês param de se beijar e vão até lá.
-Justin: o que foi, kim ?
-Kim: mamãe ta ligando pra cá  e além disso eu to morrendo de sono , vamos embora?
-Justin: ta kim, nós já vamos.
-kim: que horas?
Justin olha no relógio
-Justin: daqui a pouquinho
-kim: ta bom Justin, é que eu to com muito sono mesmo e estudo de manhã , que nem gente grande!
-Justin: hahaha, awn, minha princesinha ! O maninho já vai te levar pra casa,ok?
Julie sorri e sai do seu quarto.
-Justin: é... acho que tenho que ir ...
-vc: ai que pena... que horas são ?
-Justin: 15 pras 21:00
-vc: ah, criança dorme cedo mesmo né ...
Justin concorda com a cabeça e te puxa pela cintura.
-vc: eu te amo,querido.
-Justin: eu te amo, querida. Me beija
-vc: não precisa nem pedir !
Justin tenta te beijar mas você não deixa.
-Justin: ué !
-vc: vamos brincar ...
-Justin: hã ?
-vc: assim, você me beija mas eu não vou deixar você encostar na minha língua. Se você conseguir, é porque é bom mesmo! Topa ?
-Justin: haha, to dentro, gata .
Você põe a mão na nuca dele e começa um beijo delicioso e devagar. À princípio,Justin não consegue tocar na sua língua mas  à medida que o beijo vai ficando mas quente ele vai encostando até a língua de vocês se encontrarem. Você se deixa levar e Justin vai te colocando na cama. Ele sobe em cima de você. Na mesma hora,você abre as pernas , fazendo com que o quadril dele fique no meio delas. Enquanto te beija,Justin pressiona seu quadril contra suas partes íntimas. Mesmo de roupa,você sente um tesão muito grande. O beijo não para, e os movimentos que estavam fazendo também não .
-vc: oh meu Deus Justin ... estou sem ar ! haha
-Justin: hahahaha, sou ou não sou bom ? Você ta me matando de tesão,gostosa. Continua rebolando .
Você obedece Justin e outro beijo ainda mais quente,começa. Justin vai beijando seu pescoço e tocando nos seus seios. Depois vai descendo mais, até suas partes femininas.Ele olha pra você,ameaçando descer seu short.
-Justin: posso ?
-vc: vai em frente.
Justin tira seu short e sua calcinha. Você sente um pouco de vergonha mas olha pra Justin e sente confiança nele. Justin mexe na sua vagina, te proporcionando muito prazer. Você começa a gemer baixo, até que ele encosta a boca e começa a lamber . Você quase atinge orgasmo mas pede pra ele parar.
-Justin: aah, mas por que ? Você é tão sexy sem calcinha .
Justin morde os lábios.
-vc: 1º motivo: Julie quer ir embora e a qualquer momento pode bater aaqui na porta. 2º motivo: se não pararmos aqui isso pode acabar em... você sabe... mais do que sexo oral ! e 3º motivo:Meus pais estão na sala com nossas irmãs, e acordados ainda por cima ! Não me sinto segura fazendo isso agora.
Justin faz cara de pensativo.
-Justin; éé... vendo por esse ângulo você tem razão. mas... você gostou do que eu fiz ?
-vc: claro ... Outro dia te retribuo o agradinho.
-Justin: huuum, de que jeito ?
Você ainda sem calcinha, sobe em cima dele e coloca  mão no Bieberzão, por cima da calça dele.
-vc: colocando ele na minha boca... e quem sabe em mais algum lugar ...
-Justin: oooh gata, assim você vai me matar . Gostosa .
Você começa a beijá-lo e ele passa a mão nas suas partes íntimas novamente. Você para o beijo e levanta. Justin também levanta, ajeita a roupa, te abraça por trás e fala:
-Justin: coloca a calcinha não...Amei te ver assim... e o meu amiguinho também ...  hahahaha
-vc: loooool , hahahaha .
Você se veste e desce com Justin. Ele e Kim se despedem dos seus pais e de Julie e você os leva até o portão .
Justin destrava o carro e kim entra.  Ele te abraça forte e diz:
-fico feliz em saber que tem confiança em mim...
-vc: você é o homem da minha vida.
selinho.
Justin: amor, não quero te obrigar a nada... sabe como é né... as vezes os instintos masculinos falam mais alto e ...
-vc: hahaha, eu deixei você fazer aquilo porque eu quis... e... futuramente faremos tudo direitinho, com direito a  bonus .  hahahaha
-Justin: hahaha, sei que é virgem... se não estiver preparada no dia não faremos nada,ok ?
-vc: haha, ok Jus ... eu... eu te amo .
-Justin: te amo mais.
Vocês se beijam apaixonadamente e Justin vai embora. Você respira fundo e entra em casa.


CONTINUA .

Obrigada pelos comentários anteriores e por lerem minhas histórias.
http://twitter.com/SweetDoJB

2 comentários: