quinta-feira, 28 de julho de 2011

Believe ! (Parte 2)

...
Peguei Muffin e fui pro meu quarto. Lá, com ele no colo, fiquei pensando no Justin... Fato né, mas algo em mim, me confortava, com uma leve sensação de que alguma coisa maravilhosa , envolvendo ele, iria acontecer. Eu não tava levando fé naquela promoção de Sophia... Mas tudo bem. Troquei minha saia ( que tava digamos assim,meio curta) falei com minha mãe,peguei a carteira e fui até a casa de Sophia, que ficava umas 2 ruas da minha. Na rua encontrei  com Lucas e os amigos ainda conversando, eles tinham de 10 à uns 15 anos  e meu irmão tinha 12. Ok,cheguei na casa de Soft e fui logo gritando ela. Ela apareceu na janela do quarto me pedindo pra esperar . Concordei com a cabeça e fiquei olhando pro nada . Uns 5 minutos depois ela chegou do meu lado .
-Vamos ?
-Sophia ! Por que me fez esperar tanto ? A gente ta indo pra sorveteria e não pro shopping !
-eu tava toda largadona, cabelo desarrumado ... Vai que a gente encontra um gato no caminho ?
-é,pensando por ele lado você tem razão... então, vamos logo que ta o maior calor !
No meio do percursso não encontramos nenhum garoto bonito e do nada Sophia começou :
- It's FRIDAY FRIDAY ! Gotta get down on Friday ! ... Partyin', partyin' YEAH ,Partyin', partyin' ,YEAH, Fun, fun, fun, fun !
- * cara de assustadérrima , com exagero *
- que cara é essa Juliana ? hahaha
- por que está cantando Rebecca Black , Sophia ?
- porque eu sinto que vou ganhar essa promoção do Juuuustin ! Ah muleque ... vai ser perfeito!
-e por isso ta cantando friday ? Friday é passado, agora é Myyy moment ! hahaha
-hahaha, mas enfim ... aiai, tomara que eu ganhe mesmo !
- não to querendo acabar com sua alegria, amiga, mas acho meio difícil ... Sabe a sua lista de decepções ?
-ham ? O que é que tem ?
- separa um lugarzinho pra essa promoção perdida lá !
- * cara de triste *
-não to falando por mal Sophia ! To falando porque isso é fato com a gente né?! Anda, sorri e vamos logo tomar sorvete .
Chegamos na sorveteria e pedi uma mistura louca de sorvete e ela também.
-ai Jully, você pode achar que eu não vou ganhar essa mas : Never Say Never ! Cabeça e erguida e pensamento positivo... EU VOU GANHAR !
-------------------------------------------------------------------- 1 semana depois :
* meu telefone tocando *
-Eu não ganhei Jully, eu NÃO GA-NHEI !
- não me diga ?
- amiga, poxa vida, eu aqui toda triste e você parece que nem se abalou !
- pareço não ! eu não me abalei mesmo,coisinha teimosa da Jully.
- ain ...
* minha mãe me chama *
- Soft, vou desligar, minha mãe ta chamando e pelo tom de voz é alguma coisa séria .
- ta bom, vou chorar um pouco enquanto isso .
-ah para.
-haha, depois conversamos mais então .
-combinado, beijão .
Desliguei a ligação e fui de encontro à minha mãe, ela tava na sala com meu pai e Lucas . Sentei no sofá e perguntei :
- pronto mãe, o que foi ?
- seu pai e eu temos uma coisa pra conversar com vocês dois .
- eu: ufa ! pensei que ia levar a culpa sozinha ! hahahaha, mas o que nós fizemos que eu neeem lembro ?
-Lucas: anta ! Você acha que eu iria fazer algo em parceria com você, em que eu saberia que levaria a culpa junto ?
-eu: vai se ferrar Lucas
-pai : EI EI ! Sem elogios , hein ! Eu vou falar uma coisa muito séria...
-eu: sabia * cochichei* Continua pai.
-pai : eu fui promovido lá na agência !
- Lucas : parabéns pai !
-eu : é pai ! que ótimo ! parabéns.
-mãe: éé, agora vem a parte que talvez vocês não gostem ...
- eu: que parte mãe ?
-pai : vamos nos mudar...
-eu: hã? Pra perto daqui né ?
--------------- Ninguém me respondeu, levei um vácuo bonito ! Afinal, isso sempre acontece .
-eu: né pai ? Pai? né pai ? Mãe então: né mãe ? Mãe ? AH QUE ISSO GENTE ! Tão de deboche ? ( quem vê Zorra total sabe do que eu to falando ;) )



CONTINUA .
http://twitter.com/sweetdojb

Nenhum comentário:

Postar um comentário