sexta-feira, 22 de julho de 2011

Believe ! ( História NOVA , Parte 1)

(OBS.: apesar de todos saberem que isso não passa de uma história totalmente inventada, é bom avisar que nada do que estiver escrito aqui é verdade... nem mesmo o "meu" nome. )


Hey ! Me chamo Juliana Marie ( sim, tenho o nome do meio da Selena Gomez...) E o legal é que o apelido dela é 'Selly' e o meu é 'Jully' ... porcaria, legal nada ¬¬ .
Ok, tenho 15 anos e sou belieber desde os 13 ! Moro na cidade maravilhosa ! ( éér, só quem mora aqui sabe que de maravilhosa ta sendo promovida a perigosa) , mas isso não importa...
Um dia desses eu tava no msn com a minha melhor amiga, a Sophia.
Nossa conversa foi assim:
- amiiiiiiiga !
- e aí Sofit ?
- HAHA, odeio quando me chama assim.
-mas eu amo te chamar assim :(
- ta bom... é, tenho uma coisa MUITO legal pra te falar !
- diga, seja rápida porque daqui a pouco tenho que ir na sorveteria
- posso ir junto ?
- lógico e evidente que sim.
-você ta muito culta hoje Jully
- vc acha ?
- acho :/rs , mas enfim. Ta sabendo da promoção do Justin que ta rolando no twitter ?
-que promoção ? De ganhar um caderninho dele ? ¬¬
- aff, ta deixando de ser belieber ?
-NUNCA, não repita essa pergunta jamais, ta ouvindo ? quer dizer, ta lendo ?
-ta ta, foi mal.
- USHAUHSUHA, mas fala, como é essa promoção ?
- ah, tem que completar uma frase lá e a melhor ganha ingresso pro show dele lá nos States !
-legal hein, nem vou participar !  Eu perco sorteio e coisas assim até se o prêmio for UMA BALA!
-eu hein, EU vou participar ! E se ganhar, você vai junto comigo .
-pode ser... vou tentar acreditar que vc ganha essa e irmos pros Estados Unidos ¬¬
- aff Juliana !
- Sophia.... vou sair agora , quando for na sorveteria eu te grito ae no portão , HEUAHU
- ok amiga !  rs. Beijo.
-Beeeijo s2
-------------------------------
É, a nossa conversa parou por aí . Você pensa que aquela promoção me deixou animada? Me deixou TRISTE , isso sim. Se minha amiga não ganhasse essa promoção seria mais uma la lista de decepções de Sofit !  A Sophia a-do-ra se enfiar em todo tipo de promoção,sorteio e qualqueer coisa assim, do Justin. Pra falar verdade, no começo eu gostava disso também... mas esse negócio de NUNCA ganhar me deixou frustrada e parei com isso. Sophia até hoje, só ganhou um albúm de figurinhas do Justin junto com uma revista, em um sorteio . Ok, continuando a minha vida : Naquela tarde, ao sair do msn eu sentei no sofá e liguei a TV. Meu irmão, o Lucas, tava na rua com os colegas e do nada meu cachorrinho, o Muffin ( é, significa "bolinho" em inglês =/ acontece que eu já o ganhei com esse nome...) começou a latir desesperadamente, era sinal de que ...
- LUUUUUUUUCAS, sai do portão com esses muleques ! Você sabe muito bem que o muffin ODEIA SEUS AMIGUINHOS!
-------
É, eu não tive resposta. Lucas me deixou no vácuo e continuou conversando com aqueles indivíduos no portão de casa. Como Muffin era um yorkshire bem pequenininho, peguei ele no colo e levei pro meu quarto escondida, porque minha mãe não gostava dele lá... Até hoje não sei o porquê , se a única coisa em que ele incomadava era nos latidos. Enfim ...

CONTINUA .
Espero que estejam gostando dessa nova história ! :)

2 comentários:

  1. Adoreei esta nova históriaaa *--*
    uh FIRST *--*
    caraa, muito boom esse blog *-* mais hein, continuaaa floor!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa história, mas dps fica melhor né, com o Justin (:
    Continuaa ..

    ResponderExcluir