quarta-feira, 13 de abril de 2011

#ImagineBelieber (Parte 10)

Gente,não se confundam, esse #Imaginebelieber não tem nada em comum com o #ImagineBelieber- Ele ou Ela?" essa história é outra...
[...]
Como os intervalos naquela escola eram muito grandes, você volta em casa mas leva Victoria.Chegando lá, você faz uma prancha no cabelo dela,coloca unhas de porcelana,faz a sombrancelha dela,passa uma maquiagem bem legal  nela e lhe dá  uma peça de roupa e um par de sapatos que você não usava,porém,muito bonitos. Victoria ficou irreconhecível. De um jeito em que nem a própria mãe conheceria. Vocês voltam pra escola e chegando lá,Justin ainda tava jogando basquete,então vocês vão assistí-lo. Vocês entam na arquibancada da quadra e quando olha bem,os garotos estavam tirando a camisa. Vic e você ficam loucas ao ver aquilo. Quase que de minuto em minuto,o Justin olhava pra você e piscava... e Vic com cara de tacho ! Até que o jogo acaba. Vocês vão até o Justin e ele elogia bastante a Vic.  De repente, o Chaz chega,ele não estudava lá, mas tinha ido falar com o Justin. Ele fala com você, resolve o que queria com o Justin e você apresenta Vic a ele que por sinal,parecia ter gostado dela.Ele e convida pra tomar um milkshake,então ficam só você e o Justin.
vc: aww, me abraaaaaaça
Justin: mas eu to suadão gata !
vc: por isso mesmo. Você é muito hot suado
Ele te olha com cara de safado e te abraça,enquanto você começa a beijar o pescoço dele de forma bem sensual.
Justin: noossa,não faz isso
vc: por que ? você não gosta ?
Você faz cara de safada e ele morde os lábios.
Justin: cara,você me deixa louco
Você sussurra no ouvido dele:
Vc: eu já te falei o quanto te acho gostoso ?!
Justin olha pra você e começa a te beijar de língua. Um beijo nada inocente, um beijo queente mesmo !
Justin: você é bem danadinha né?! Gostosa
vc: ha ha  depois de ontem né ?!
Justin: huum, hoje planejei algo legal pra nós.Mais tarde eu te falo
vc: aah não, me fala agora Jus...
Justin: shhh
Ele coloca um dedo na sua boca,fazendo vc parar de falar.
Justin: eu e você,totalmente sozinhos,você toda minha,eu todo seu e coisas irão acontecer.
Justin sorri,dá uma piscadinha e vai embora. Você fica "boba",imaginando " o que esse menino ta armando?" Você vai andando e encontra com Ryan, ele estava indo fazer um exercício da aula de vocês com um grupinhoe te chama. Era seu segundo dia lá e você precisava conhecer as pessoas. Chegando lá você se apresenta,estuda com o povo, conversam, riem, enfim todos gostam muito de você. O sinal bate e vocês vão pra aula. Vocês ficam no colégio até mais ou menos 17:08. Vocês ( incluindo Susan e Ryan) Voltam pra casa no carro do Justin  e  ao chegarem,você e Justin vão sua pra casa e Ryan e Susan , pra casa dela. Ao abrir a porta seu telefone toca,era sua mãe dizendo que chegaria quase de madrugada,pois teria muita coisa pra fazer. Depois que você desliga o telefone:
-Justin: huum, vai ficar sozinha ?
-vc: é !
-Justin: se arruma e vai pra minha casa ?!
-vc: opa !
-Justin: é sério gata ! Se arruma como se estivesse indo ... pra uma festa amor !
-vc: ta bem,amor !
-Justin: então to indo lá, te espero minha princesinha, Tchau. - disse ele com um olhar penetrante.
Ele sai e você vai correndo se arrumar,põe um vestido meio curto,um belo salto, algumas jóias. Você então atravessa a rua e toca a campainha do Justin. Ele abre e estava irresistível ! Muito mesmo.
-Justin: entra amor.
Vocês entram na sala e sentam.
-Justin: eu quis fazer algo diferente pra nós.
-vc: por mim ?!
-Justin: sim,por você, eu te amo.
-vc: eu te amo mais.
Vocês dão um selinho.
-Justin: vem gata, me acompanhe !
Justin te conduz até a piscina da casa dele,ela estava coberta e  no lugar de cadeiras pra tomar sol,tinham uma mesa com duas cadeiras,estava tudo a luz de velas, uma coisa bem romântica. Ele explica que fez um jantar pra vocês pra uma coisa especial. Vocês jantam e depois ele pega sua mão e  diz:
- Você é a menina mais doce que eu já conheci. Nunca ninguém me fez sentir assim,eu realmente estou apaixonado. Só tenho olhos pra você. Eu acordo pensando em você, ansioso pra te ver. Foi paixão a primeira vista minha linda. Eu te amo,eu te quero,eu te desejo,meu coração é seu. Eu te amo com todas as minhas forças. Eu desejo que você fique comigo pra sempre. Quer ser minha namorada?
-vc: nossa Justin, que lindo! Claro que eu aceito, eu quero ser sua namorada e ficar com você pra sempre também.
Em meio aquilo tudo,você não aguenta e uma lágrima de emoção cai dos seus olhos. Justin passa o dedo no seu rosto pra secá-la e te beija. O melhor beijo de toda a sua vida. Justin sobe as escadas segurando seu braço e quando chegam lá em cima,ele começa a te beijar com mais safadesa. Você vai tirando a blusa dele.. ele a sua, e por aí vai. Ele te deita na cama e ACONTECE. ( sem detalhes, HEAHEAH)
E sabe o que aconteceu depois ?!
Anos se passam,vocês ficam adultos e casam. Passam a lua de mel em Paris,Compram uma casa no Brasil, pois você é brasileira,mas continuam morando no Canada. Vocês tem 3 filhos e ainda continuam amigos de Chaz,Ryan e Susan. Ah, Chaz encontrou o amor ao conhecerVic, aquela menina quietinha que você ajudou a "se libertar" e ficar sempre fashion. Eles se casaram, Ryan e Susan também. Você e Justin continuam se amando muuuito e uma coisa vocês sempre afirmam:
Existe sim,amor pra vida toda !


~FIM.

gente, eu acabei com essa história porque vou só continuar com o "#imaginebelieber-ele ou ela" e "amor popstar". Espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário