terça-feira, 12 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 9)

relembrando que se passaram 4 meses ;) ...
-vc: Justin,o telefone ta tocando
-Justin: não tá não
-vc: ta siiim !
-Justin: não tá , haha
-vc: ai que mania a sua hein ! Desde que nos conhecemos ha não sei quantos meses atrás , qualquer coisa é motivo pra vc me contrariar !
-Justin: pô, "há não sei quantos meses atrás" ? magoou hein. Foram 4 Meses cabeça de vento !
-vc: ah é ! hihi,desculpa meu fofinho
Você abraça ele e ele te dá um beijo no rosto.
-vc: agora, vai atender o telefone que ta tocando sim !
Justin levanta resmungando de brincadeira:
-Justin: tudo eu,tudo eu... o que faz um menino obedecer tanto uma menina? Ah,lembrei,virei seu best e pelo visto seu cachorrinho também né? !
-vc: hahahhaha. IIIIIIIIIISSO ae ! Agora vai lá, por favor Juss
-Justin: não faz isso !
-vc: isso o que ? - vc fala com voz de bebê.
-Justin: me pedir "por favor",isso me derrete ! hahahaahah
-vc: hahahahahaha, sai fora ! Vai lá bobão
Justin te dá lingua  e vai atender o telefone. Na verdade,o que estava se passando era o seguinte:
Desde aquele dia da balada,você o Justin não desgrudaaram mais. Kate ficou com muito ciúme e não fala com você direito,desde então. E nesse dia,você estava na casa do Justin,era uma quinta feira e feriadão até domingo. Vocês estavam vendo filme,Você encolhidinha e Justin te abraçando,eestava de noite e você queria dormir lá,pois com o passar do tempo você criou intimidade não só com o Justin,mas com a família dele, mas apesar disso,sua mãe não tava deixando que você ficasse por lá. Justin então volta da sala dele com o telefone na mão.
-vc: e aí ? tava ou não tava tocando ?
-Justin: tava...
-vc: AAHAHA, não disse ?! E quem era ?
-Justin: sua mãe
-vc: e o que ela disse ? Pô, Justin,fala logo tudo de uma vez ! Eu tenho que ficar perguntando ?! haha
-Justin: haha , ta bom,desculpa miss simpatia ! Ela falou pra você ir embora depois que acabar o filme, mas aí eu disse aaah tiia #nomedasuamãe ! Deixa a #seunome mais um pouco aqui ! então ela disse: Ai Justin,falando assim parece que eu sou má ! Olha,amanhã ela passa o dia todo se quiser,aí na sua casa mas hoje ela tem que vir embora aí...
-vc: iiiih Justin,chega ! que papo confuso, parece até que somos duas crianças ! haha. Vamos fazer o seguinte: eu fico aqui até o filme acabar,aí depois eu ligo pra ela,depois tomamos um copinho de chocolate e eu vou embora,pode ser?
-Justin: ok, mas eu vou te levar... não quero você andando por aí sozinha.
-vc: aaaaaaaah, ta bom papi, hahahahaha. Eu sempre andei "sozinha por aí"
-Justin: você andava sozinha por aí quando não tinha um Justin Bieber na sua vida, agora que tem não anda mais ! A propósito, gostei do "papi" pode continuar me chamando assim, HAHAHAHA.
-vc: aaaaaah, idiota ! hahaahahahaha
Justin então te agarra e te joga onde vocês estavam, num sofá cheio de cobertores e almofadas, sobe em cima de você e  começa a fazer cocégas .
-vc: aaai, para Justin,paraaaaa, hahahahaha
-Justin: só vou parar se você disser que me ama
-vc: NÃÃO ! hahahaha, para !
-Justin: então não vou paraaaar !
-Vc: oooh Justin, eu te amo , hahahaha, agora paaaara
-Justin: huum, me ama muuito ? hhahaa
-vc: demaiss demais, hahahahhaaha
Justin então para de fazer cocégas e diz:
-Justin: perfeito ! assim que eu gosto ! hahaha
-vc: haha,convencido ! Ih,Justin,olha lá
-Justin: uuuau,o filme já acabou !
-vc: é né, deve ter sido,na hora em que certas pessoas como alguém que eu conheço,resolve fazer cosquinhas na amiga,né?!
-Justin: ah, para ! eu sei que você adora
-vc: hahaha, adoro nada !
Vocês então levantam e você vai até a cozinha pra pegar o chocolate pra vocês.Você volta, toma o chocolate com o Justin,enquanto contam piadas e não param de rir. Depois que acabam vocês ficam mandando um ao outro levar a xícara pra cozinha.
-vc: Justin,meu querido,eu sou a mulher aqui,levanta você , vai vai vai
-Justin: iih, eu hein ! Não vou não !
-vc: vai sim !
-Justin:´aé ? quer ver como eu faço VOCÊ ir ?!
-vc: aaah, essa eu quero ver sim !
Justin abre a porta do quarto dele e começa a falar gemendo :
- Oh, é isso aí gata. Mais forte,mais forte, yeah,não para gostosa,não para continuuuuua
Você rapidamente vai até ele e tapa a boca dele.
-vc: caraca, ta maluco cara ? E se sua mãe escuta ?!
-Justin: então,minha mãe nem aqui tá ! Eu fiz isso justamente pra você levantar,agora que funcionou,que tal ir até a cozinha levar as xícaras ?
-vc: aaaaaaaah, eu te mato Juuuuuuuustin !
-Justin: eu deixo você me matar de abraços,topa ? hahaha
Você sobe nas costas do Justin e ele vai com você assim até a cozinha,depois....


CONTINUA !

4 comentários: