segunda-feira, 11 de abril de 2011

#ImagineBelieber- Ele ou Ela ? (Parte 8)

Vocês então caminham até o carro do Justin e lá, você apresenta Kate e Natalie aos amigos do dele. Justin entra no carro dele e você no seu com as meninas então ambos começam a dirigir. Não demora muito e vocês chegam na balada. Ao entrar,você corre pro lado do Justin e somente vocês dois entram juntos,deixando Christian,Ryan,Chaz,Jasmine,Natalie e Kate pra trás. Você se sente meio estranha por não ficar ao lado de sua melhor amiga,a Kate,como sempre faziam ao chegar em um lugar,mas algo em você dizia mais forte "Fique ao lado do Justin,elas vão entender". Só que não foi bem assim. Durante todo o tempo que vocês estavam na balada,Kate não se divertia,pois sentia ciúmes de você com o Justin,mas Natalie tentava animá-la.Os amigos do Justin então,se aproximam de vocês dois,então o Christian sugere que você dance com ele. Você aceita e Justin então vai dançar com Jasmine. Você olha pro lado e vê os outros amigos do Justin dançando com Natalie e kate então se sente um pouco melhor. Você se diverte e com toda aquela música e tal,você "perde o controle"  e começa a dançar sensualmente pro Christian e isso resulta numa ficada com ele. Vocês ficam o tempo e Justin quando te vê beijando o Chris parece não gostar. Depois de alguns minutos vocês todos sentam um pouco,pra beber algo.
-Christian: uuuuuuuuuhul, é isso ae maaan, é disso que um adolescente precisa todo dia.
-Justin: disso o que cara? De ir pra balada?
-Christian: não pô ! De beijar a #seunome !
-vc: wooow, que isso ae Christian ! Sem mais detalhes
-Kate: ta podendo hein , hahaha
-Jasmine: aah, e é disso que uma adolescente precisa todo dia.
Jasmine então começa a beijar o Justin e o pessoal a zoar,com uns gritinhos.
Você não se sente nada bem,tipo,você pretendia beijar o Justin naquela noite também, só que ao ver aquilo você até desanima. depois do super beijo deles dois...
-vc: gente,vou ali fora rapidinho..
-Kate: vou com você amiga.
-Justin: o que aconteceu ?
-vc: nada, só acho que a minha mãe ta me ligando... - vc tenta mentir.
Você e kate vão pra fora.
-kate: o negocio de que sua mãe tava te ligando era mentira né ?
-vc: claro pô... aai,
-kate: já sei... você morreu de ciúmes do Justin com aquela coleguinha dele né?
-vc: como sabe?
-kate: caraca ! eu te conheço desde os 7 anos amiga !
-vc: ai, me abraça... acho que quero ir embora
-kate: aw, que isso, você é muitofrágil. Um beijo não significa namoro pra vida toda, eles só ficaram.
-vc: aham,é , eu sei.. e se ele gostou ? E se eles dois já ficaram antes ? E se forem ex-namorados e esse beijo foi o passo inicial pra reatarem ?
-kate: huum... amiga,disfarça que ele ta vindo
-vc: ah ta ...
-Justin: e aí ? Era sua mãe mesmo te ligando?!
-vc: ah, era sim ... Já falei com ela
Kate então sai e deixa vocês sozinhos.
-Justin: eu senti vc meio estranha... foi só isso mesmo ou rolou outra coisa que vc não quer me contar?
-vc: não sei ... vc que parece meio tenso ..
-Justin: tá, então eu vou falar uma coisa, mas não ri de mim ?!
-vc: tá bom, eu prometo... aí depois eu vou te falar também, só que com a mesma condição,não ri de mim também ?!
-Justin: ok... então,pode falar primeiro !
-vc: não, fala vc
-justin: damas primeiro
-vc: ah , nada haver,fala
-você e ele : fala
-você e ele: fala
-Você: ok
-justin: ta
-Você e Justin : eu senti ciúmes de você !
-você : oh meu Deus
-Justin: wooow. Olha,quer saber de uma coisa... Eu tava com vontade de fazer isso a muito tempo.
Justin te agarra pela cintura,beija o seu pescoço lentamente e te dá um selinho.Apenas UM selinho.
-Justin: assim como a pulseira... esse beijo foi pra marcar o começo de uma amizade
-vc: a-amizade?
-Justin: é ...
Você chega perto dele e dá mais dois selinhos.
-vc: é isso aí ...
-justin: grandes amigos tem intimidade suficientemente pra darem um selinho,concorda?
-vc: claro que sim ! É um gesto de amor,né?
-Justin: é... Então, sem mais ciúmes ?
-vc: sem mais ciúmes !
-Justin: grandes amigos a partir de hoje ?
-você : siiiiiiim. Quero você sempre por perto Justin !
-Justin: eu também quero vc sempre por perto
-Você e Justin: É ISSO AÍÍÍ !   ... ... ... ... .. ... .. ... ... ... .. .. .. .. .. .. .. .. . . .. . . ... .

4 MESES DEPOIS...



CONTINUA.
E aí, estão gostando ? @team_jbiebs
Segue lá ;)

3 comentários: