quarta-feira, 13 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 10)

...
Então,depois que vocês voltam da cozinha e passam pela sala,veem a mãe do Justin chegando em casa com Kimberly. Você ainda está nas costas do Justin e fala :
-vc: ooooii tia e Kim !
-kim: oooooi
-Pattie: Olá #seunome !
-vc: huh,peraí Justin,deixa eu descer .
-Justin: de jeeeeeeeito nenhum. Você é minha agora e vai pra onde eu quiser !
-vc: aaaaah, hahahaha, que garoto chato !
-Justin: hahaha.
Pattie olha meio que assustada e diz :
-Pattie: uau ! isso é amizade mesmo ou...
-vc: ah,que bobeira tia Pats, é claaaro que é amizade ! Hum, que legal, vou te chamar de 'tia Pats',gostei, gostei.
-Pattie: hahaha, você é uma comédia #seunome ! Bem,já está escuro e você ainda está aqui ?! Ah, não que eu esteja te expulsando ! Muito pelo contrário,é que sempre que vem pra cá e fica tarde sua mãe fica muito preocupada né.
-vc:é tia Pats,mas meu papi vai me levar em casa,fica tranquila !
-Pattie: seu papi ? Tipo,seu pai vai vir aqui ?
-vc: nããão, o Justin é meu papi tia ! hahaha
-Pattie : oh Meu Deus !! hahaha.
-Justin: hahaha.
-vc: agora você pode me soltar Juss ?
-Justin: hm... não não, vamos até o carro assim.
-vc: aaaaaaah, me larrga Papiiii ! Porr Favoooor , eu sei que você se derrete quando eu digo isso né?!
-Justin : awww gata, é né.
Pattie Olha com cara de "hã" e diz:
-Pattie: eeeeeu hein, eu acho que vocês namoram e não querem contar né?! Pode ficar tranquila e eu deixo você namorar Justin, pode falar , tão namorando né ?
-Justin: nãão mãe ! É sério, é que dizem que não existe amizade entre homem e mulher mas eu percebi que existe sim, e é tão legal ser o melhor amigo de uma garota,eu dou conselhos a ela sobre meninos,ela me da conselhos sobre meninas e amizade vai crescendo. Eu a amo muito e curto pra caramba a nossa ligação de amizade,sem bobeirinhas e tals. #seunome é a pessoa com quem eu mais me divirto no mundo.
Quando o Justin acaba de falar,você,Pattie e Kimberly ficam de boca aberta paralisadas, ah,literalmente de boca aberta,pra dar graça a situação.
-vc: caaaaaaaaraca, que lição de moral hein. Falou bonitoo , é isso aí meu querido. Te amo também.
Você beija o rosto dele e Pattie sorri.
-vc: bom, vou pegar as minhas coisas pra ir. Tchau Pattie e Kim.
-Pattie: tchau,até amanhã querida.
-Kim: tchau irmãzona ! hahaha
-vc: hahaha.
Você e o Justin sobem pro quarto dele e lá você pega sua bolsa,calça sua sandália básica de salto e percebe que está frio,muito frio e lembra que você não levou o casaco.
-vc: aiii, esqueci meu casaco, o que eu faço agooora Justin ?!
-Justin: ué, simples,muuuuito simples !
Justin vai até o guarda-roupa e pega um casaco dele.
-Justin : veste o meu , eu não poderia te deixar com frio !
-vc: aww, obrigada Justin !
Você veste o casaco dele e fica um pouco grande em você, porém,você acha a situação muito fofa. Você liga pra sua mãe e diz que já está indo. Você e o Justin entram no carro dele e ele vai dirigindo até a sua casa. Chegando lá,vocês saem do carro. Vocês eram tão amigos ,que faziam palhaças e muitas brincdeiras juntos, então você diz de zoação:
-vc: e aí ?! Qual são seus planos pra amanhã gatão ?
E Justin entra na onda da sua brincadeira :
-Justin: pô, qualquer coisa que você quiser ,delícia.
-vc: huum, qualquer coisa mesmo ?
-Justin: yeah .
-vc: eu vou te levar pra cama
-Justin: ui, me enlouquece gostosa.
-vc: hahahahahahaha.
-Justin: caraca,hahahahahaahah
-vc: temos a imaginação muito poluída. hahahaa
-Justin: hahaha, verdade , hahaha.
-vc: ai ai, como eu sou boba, como VOCÊ é bobooo !
-Justin: apenas entrei na sua zoação, hahaha. Agora falando sério,amanhã a gente decide o que faz tá ?
-vc: ta bom !
-Justin: ok então, tchau.
-vc: tchau.
Justin se vira e abre a porta do carro.Você diz com voz de criança:
-vc: papiiii, quer dizer,Justin.. oh meu Deus, agora não vou parar com essa mania, haha.
-Justin: haha, o que foi #seunome ?
-vc: eu te chamo de idiota,de bobão,de chato mas você sabe que eu te amo,não sabe?
-Justin: sei sim, e muito.
Justin sorri docemente e você viaja naquele sorriso.
-vc: ta ...
Você anda um pouquinho até ele e o abraça.
-vc: durma com os anjinhos! E cuidado na volta pra sua casa.
-Justin: rs, durma com os anjinhos também, ah, aproveita e pega uma foto minha,coloca perto do seu travesseiro,pra poder sonhar comigo ! hahaha
-vc: hahahaha.
Você o abraça de novo e vocês fazem isso :


Justin então entra no carro e você em casa.



CONTINUA.

4 comentários: