quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amor Popstar ( Parte 13)

Bem, a pedido de vocês eu vou continuar então. A votação terminou e ganhou a opção pra eu continuar essa história :)
[...]
Chegando na sorveteria,
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaausa: ok ok ok, eu sei que vcs devem estar imaginando "caraca, mas essa menina sempre tem que levar os personagens pra sorveteria !, que sem criatividade" mas tipo, é que sorveteria é o lugar ideaal pra conversas descontraídas aléééém de eu ser uma sorvetelover , hahaha. Voltemos a história:
Lá a conversa foi assim:
Justin: nossa, é tão bom estar aqui,sem compromissos por hoje.
Christian: Já tava na hora da gente sair assim de novo né cara ?!
Sophie: amiiiiga, vamos ao toilet ?
eu : sim amiga.
Chris: por que vocês tem que ir juntas ao banheiro ? hahahaha
Justin: é né ! hahahaha, também não entendo.
Manu: mulheres vão juntas ao banheiro amor !
eu: ah Manu, assim não dá Manu ! Que isso manu ? - detalhe, sempre que fico nervosa repito o nome da pessoa 300 vezes :)
manu: que isso o que prima ? Eu hein.
eu: VOCÊ ! Dando em cima do meu namorado.
Manu: dando em cima , o que ?!
eu: para prima ! Você fica chamando ele de baby e amor. ai PARA ! Chama ele só de Justin,de Bieber, de Justin Bieber,de Beebs,Biebs,JB...
Justin: calma gente ! Calma amor.
Manu fez cara de nojo,o pessoal de assustado e Sophie me puxou pra ir ao banheiro.
Sophie: o que foi aquilo amiga ?
eu: Sophie,eu não aguento mais a Manuelle. Hoje ela ligou umas 300 vezes pro Justin... ain !
Sophie: nossa !
eu: sempre rolou um stress entre eu e ela...
A gente se maqueou e voltamos. Eu abracei o Justin ,encostei nele e ficamos dando selinhos.Sophie e Christian também ficaram assim. A conversa foi até mais normal... Cailtin  contava sobre o namoro virtual com chaz ... De repente tio usher ligou pro Justin dizendo que  tinha conseguido mais uma folga pro dia seguinte, aquilo era raro de acontecer,então combinamos de todos nós irmos dormir em um lugar só.Óbvio que o tal lugar era  a mansão do meu tio,já que lá tinha mais quartos. Cada um foi pra sua casa e/ou mansão ,pra pegar as roupas. Chegando na nossa mansão ( quer dizer,na verdade era da Pattie, só que como eu namorava o Justin  e morava com eles... nos sentíamos 'casados' :P )
Pattie: huuuuuum,com o dia de folga vocês não param em casa né ?
eu: aww,sogrinha,mas eu te amo tá ?!
Justin: e eu amo vocês duas,mulheres da minha vida- Disse Justin,me abraçando e me dando um selinho bem fofinho.
Pattie: que lindo vocês dois ! Que amor !
Justin: mãe, a gente ta indo dormir na casa do graaaaande Usher,haha.
Pattie: ah, vocês nem dormir aqui vão ?! Thalita ?
eu: sim Pattie ?!
Pattie: você tá meio triste ?!
Uau,legal, mil vezes "legal", como o meu ciúme,por conta de Manu lá na sorveteria, transpareceu assim ? OMG,a Pattie era muito boa em percepção das coisas ...
eu: Não to triste não sogrinha !
Pattie: huuum, você não me engana... ta triste sim !
Justin: deixa que eu animo ela lá no quarto.
Pattie: que Justin ?
Justin: que o que ? aaaaaaaaaaaaaaah, nada nada , haha. Vamos lá amor.
Nós subimos e assim que entramos no quarto , ele trancou a porta e foi me agarrando,tirando minha blusa e me beijando de um jeito bem hoot. A gente ficou se pegando até que Pattie bateu na porta. A gente parou de se beijar e eu coloquei a blusa correndo, então ela ficou  toda  desarrumada em mim e a roupa do Justin tava toda remexida.Ele abriu a porta e  ...
-pattie:Justin,Thalita. O Christian ta ligando aqui perguntando se vocês desistiram d... Ai Meu Deus !
Não me digam que vcs tavam fazend....
-Justin: nããão mãe !
-Pattie: olha só pra vocês ! Estão com a roupa toda bagunçada e ...
-Eu: ah Pattie...
Eu coloco a mão no ombro dela e a afasto do Justin.
-Eu: sabe como é né ?! Sou namorada do seu filho,que por sinal,é o mais perfeito que eu já vi, e sabe como são os meninos né ?! A gente só tava se beijando !
-Pattie: hum, ta bom então ! hahaha. Nossa, eu pareço uma mulher malvada,parece que to proibindo vocês de tudo né?! hahaha
-Justin: ah mãe, que isso, eu entendo a senhora ...
-Pattie: então,vocês vão ou não vão pra mansão do Usher ?
-Justin e eu : vamos !



CONTINUA

Um comentário:

  1. Que PERFEITO

    AAAAAH amei pela continuação da história, seriãoo
    e continuaaa, sou viciado no blog haushaus'

    ResponderExcluir