sexta-feira, 8 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? ( Parte 6)

Vocês então entram no carro do Justin.
-Justin: Olá gatinhas. ( ele se referiu a você e a sua irmã)
-você: ooi baby !
-Julie: oi Justin,oi Kim !
-Justin: animadas , Julie  e Kim ?
-Julie  e Kim: siiiiiiiiiiiiiiiiim
-Justin: então vamos lá !
 Justin estava irresistivel, mas do que já tava na escola. Você sentiu esposa dele, pois a situação era engraçada, vocês com duas crianças no carro,elas no banco de trás brincando e vocês na frente !
Justin vai dirigindo e vocês chegam ao shopping. Ele estaciona o carro , você dá a mão a Julie,Julie dá a Kimberly e Justin dá a Kimberly tb, de modo que elas fiquem no meio e vocês na ponta,pra protegê-las.
Vocês entram no shopping e  vão até onde aconteceria o tal evento pra crianças. Chegando lá são recebidos super bem pelas organizadoras. Era uma espécie de apresentação, com brincadeiras, lanches,uma coisa bem divertida pras meninas,mas vocês não podem ficar lá com elas, então vocês deixam Julie e Kimberly lá e vão passear pelo shopping. Durante o passeio,o Justin pergunta:
-Justin: você não vai fazer compras ?
-Você: olha, eu até gostaria mas... tipo, acho que pra você, vai ser entediante me ver comprando roupas !
-Justin: haha, claro que não !
-você: meu cartão ta quase no limite de tantas roupas, hahaha, acho que hoje não vou comprar nada não !
-Justin: então deixa eu comprar algo pra você ?
Você ri de leve e pergunta:
-você: tipo o que ?
-Justin: tipo,ah, você vai ver !
-você: ok !
Vocês vão andando e o Justin para em frente a uma loja de jóias,ele pede pra você esperá-lo do lado de fora e entra. Quando sai , ele abre uma caixinha rosa,com brilhinhos,muito fofa , e de lá tira uma pulseira de ouro,com alguns detalhes de diamante e diz:
-Justin: Isso é pa marcar o começo de uma grande amizade.
Justin te olha fixamente esperando uma resposta positiva e você dá o maior abraço nele, o abraço mais sincero e doce que você já deu em algum garoto. Ele olha pra você e diz:
-Justin: rs, isso significa que vc gostou né?!
-Você: óbvio que eu gostei, eu amei e tipo, cara é muito linda essa pulseira ! Obrigada meu docinho
-Justin: aww, gata
O tempo passa,vocês tomam milkshake e quando vão ver já está na hora de buscar Julie  e Kim
do evento. Vocês vão até lá,pegam elas e entram no carro, você olha a hora e são 18:30.
Dentro do carro.
-Justin: ok meninas, se divertiram ?!
-Julie: aham ! foi muito boom !
-Kim: é verdade,foi óótimo ! Demais mesmo !
-Você: que bom hein meninas !
-Julie: uaaau #seunome,que pulseira é essa?
-vc: ah, o Justin me deu.
Justin olha pra você e sorri docemente.
-Julie: então, eu tenho uma péssima notícia pra dar ...
-vc: o que foi irmãzinha ?
-Julie: Justin,para o carro que eu quero fazer xixi
-vc: ah não quer não
-Julie: quero sim !
-vc: não quer
-Julie: quero siiiiiiim
-você: aaaaaaaaaaaah, não quer não !
-Julie: eu vou ligar pra mamãe ! eu quero fazer xixi
-você: que isso, tá louca ? A mamãe não vai poder fazer nada agora. ai Julie, poxa Julie, sempre isso Julie, sempre !
-Justin: coitadinha da menina #seunome! hahaha, vou parar o carro, calmaê.
-Você : coitadinha nada Justin! Para o carro não , essa teimosa não aprende ! Sempre é assim cara, parece até rotina depois de shopping.
Julie faz cara de triste e você diz:
-vc: ai, ta bom ta bom... mas vê se não faz mas isso... eu hein, esperar o carro entrar em movimento pra dar a grande notícia de que quer fazer xixi !
Justin vai dirigindo devagar,até achar um lugar. Por sorte,vocês passam pela rua da casa de uma tia dele, então param pra finalmente,Julie ir ao banheiro. Após isso, você olha a hora e são 18:58. Justin então começa a dirigir mais depressa e vocês chegam na rua da casa de vocês.
-Justin: ok, balada mais tarde né ?!
-você: isso ! Que horas você vai sair de casa ?
-Justin: huuum, não sei mas,eu te ligo. Vamos fazer o mesmo esquema da sorveteria ? Um carro seguindo o outro ?
-você: aham, porque ainda vou levar Natalie e Kate
-Justin: e eu vou levar 4 amigos. Ok então, eu te ligo.
-você: ta bom ! Até mais tarde !
-Justin: até !
Justin buzina e dá um tchauzinho,e vai embora. Você e Julie entram em casa e  ...

CONTINUA :)

2 comentários: