domingo, 10 de abril de 2011

#ImagineBelieber- Ele ou Ela ? (Parte7)

Vocês entram em casa e seus pais já chegaram do trabalho. Você  e Julie conversam com eles  sobre as aulas e o dia maravilhoso que tiveram.Depois você os avisa sobre a balada e vai pro seu quarto. Você navega na internet,toma banho,põe um vestido preto,curto mas comportado.Dá uma jogada no cabelo e passa spray fixador,passa uma maquiagem bem apropriada pra noite e calça uma ankle boot linda,com um lacinho super fashion na parte de trás,acima do salto.Você liga pra Kate e Natalie está na casa dela. Vocês conversam e diz que já está saindo de casa.Justin te liga e avisa que já está saindo. Como ele não sabe onde é a casa de kate,ele vai até a sua com quatro amigos. Você se despede dos seus pais e tira o carro da garagem. Nisso você vê o carro do Justin chegando.Você sai do seu e vai falar com ele e com os colegas dele. O vidro do carro está fechado,você chega perto e bate na janela dele,tipo,pedindo ra ele abrir. Ele então abaixa o vidro.
-vc: heeey
-Justin: heey
Você olha pro banco de trás e vê 3 garotos e no banco da frente 1 menina. Você fica com um pouco de ciúmes.
-vc: Olá,boa noite, boa noite !
O pessoa responde com um "oi" coletivo.
-Justin: ah, deixa eu sair aqui pra apresentar o povo. Que falta de educação a minha!
-vc: ah,não precisa ,pode apresentar daqui mesmo ! haha
-Justin: sério ? haha, ok então. Esses são Ryan,Chaz,Christian e Jasmine.
-vc: prazer !
Você então diz seu nome e fala ao Justin que Kate está a espera de vocês. Você entra no seu carro e começa a dirigir e Justin a te seguir com o dele. Vocês chegam e você vai até a porta de Kate,Justin então sai do carro dele e você faz sinal de "pode ficar aí" e ele de "ok". Justin encosta no carro dele, tipo,meio que sentado no capô. Você toca a campainha e kate abre.
-vc: heeey
-kate : heey. #seunome, você arrasou no look hein gatoona !
-vc: hahaha, que isso. Você que ta uma diva cara! Cadê Natalie ?
-kate:foi pegar a bolsa
-vc: ahhh...
-kate: woow, aquele dali é o Justin ? que gato cara
-vc: é, olha a pulseira que ele me deu !
-kate: meu Deeeeeus, que perfeita !
-vc: aham, é seu sei !
-kate: ca-ra-ca.
-vc: o que ?
-kate: não olha pra trás agora, mas os amigos do Justin que estão dentro do carro,quer dizer,creio que são os amigos dele né ?
-vc: aham, é são. O que é que tem ?
-kate:eles estão olhando pra sua bunda !Incluindo o Justin. Que caras de pau !eles viram que eu tava vendo mas não pararam. Eles  estão virando a cabeça pra ver melhor... um deles mordeu os lábios.
-vc: WTF ? Ain, para! será que eu to tão gata assim ?
-kate: ain para digo eu ! Você ta gostosa cara ! palavra de BFF
-vc: hahahaahha.
-kate:você sempre foi né !
-vc: ahaha, para, que isso ? momento lésbica ?
-kate: hahaha, vai se ferrar #seunome ! Eu to aumentando sua alto-estima gata
-vc:ta bom então , eu sou a gostosa hoje ! hahahaha
-kate: hahahaha. Ei, tem uma menina dentro do carro também ?!
-vc: aham, é uma tal de Jasmine.
-kate: aaah .
-natalie: oopa, cheguei povo
-vc: puts, demorou hein
-natalie: é que a kate tinha colocado a MINHA BOLSA debaixo de umas roupas no quarto dela né
-kate: ah, sério ? pô,desculpaê,nem vi que ela tava lá.
-vc: gente, vamos ? O Justin já ta esperando ali.



CONTINUA .

Um comentário: