quinta-feira, 7 de abril de 2011

#imagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 5)

Vocês tomam o sorvete enquanto tem uma conversa divertidíssima. Se passa alguns minutos,Julie e Kimberly vão pros brinquedos.
Justin: hoje quando acordei pensei que ia ser mais um dia chato mas,tipo, uaaaaaaau, me enganei legalzão.
-vc: haha :) ah, a balada de hoje vai ser muito booa !
-Justin: ih, bem lembrado...
Justin pega o celular e liga pra 4 amigos. Após isso vocês pegam a irmã de vocês dos brinquedos,se despedem e vão pra casa. Chegando em casa,você está segurando a mochila de Julie e sua bolsa,com celular e chaves do carro na mão, e é recebida por Rose,a doméstica de vocês.
-Rose: Oh meu Deus ! Deixa eu te ajudar aqui,#seunome.
-você: ai,obrigada rose. Essa PESTINHA JOGA TUDO pra cima de mim quando sai do meu carro. Ah,falando nisso,tem 5 BRINQUEDOS SEUS NO MEU LINDO E MARAVILHOSO CARRO JULIIIIIIIE ! O que meus amigos vão pensar ?!
-Rose: ih, #seunome,acho que ela não te ouviu. Ela acabou de subir as escadas correndo !
-vc: aaargh... e eu falando pras paredes !
-Rose: hahahahaha
-você: o que foi rose ?
-Rose: isso é meio engraçado. De uns tempos pra cá você se parece muito com a sua mãe.
-você: fisicamente ?
-rose: não ... O jeito como você anda com Julie,como toma conta dela... Está ficando muito responsável e isso deixa a sua mãe feliz ! Ela tem ainda mais confiança em você andando sozinha com sua irmã.
-você: aww,que bom ! falando em andar sozinha, hoje eu vou ao shopping com ela e ...
-rose: ué, sua mãe me falou pra arrumar Julie 14:40 pra sair com a mãe da Kimberly.
-você: é mas,eu conheci hoje o irmão da Kim e combinamos de levá-las juntos ao shopping.
-rose: huuum, e esse irmão é bonito ?!
- você: demais Rose ! hahaha
-rose: hahaha. Então liga pra sua mãe pra avisar a ela,por favor!
-você: claro,minha queriida !
Você liga pra sua mãe,avisa e vai pro seu quarto. Você toma banho,põe um vestido bem da moda,uma sandália de salto e desce. Chegando na sala,você não vê ninguém,então vai até a cozinha,lá estão Julie  e  Rose.
- você: Hey Julie,já esta pronta ?
-julie: já ! Olha só essa saia da barbie que a mamãe comprou pra mim !
-você: oh, que liiinda ! Mas eu já vi essa saia !
-julie: viu nada ! Eu comprei essa saia com a mamãe anteontem quando você tava na casa da Kate.
-você:Ai, pelo amor de Deus Julie,mais uma saia da Barbie então ?! Você tem 500 delas !
-Julie: pra 500 falta muito #seunome !
-você: larga essa vício,criança ! Ah,e quando chegar no shopping,por favor,vamos ser objetivas e não ficar parando em lojas da barbie pra comprar bonecas,roupas,sapatos,etc !
-Rose: é melhor levar seu cartão de crédito #seunome ! Nunca vi menina tão fanática pelas coisas da barbie assim !
-você: viu, se é Rose quem ta falando,quem sou eu pra dizer que não né ?! hahahahahaha
-rose: hahahahaha
-Julie: suas sem graça ! hihi
 Você come pouquinho e Julie muito menos, por conta do sorvete depois da escola. Você retoca a maquiagem,passa um gloss da cor da sua boca,pega sua bolsa e quando está descendo as escadas Justin chega com o carro.Vocês se despedem de Rose e entram no carro do Justin.


CONTINUA !
Vou continuar após alguns coments :) Bjo gatonas

3 comentários: