terça-feira, 5 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? ( Parte 4)

Você e Justin  então,vão andando em direção as irmãzinhas  de vocês. Justin pega a irmã dele no colo e você dá a mão pra sua.
Justin: e aí Kiiim,como foi seu primeiro dia de aula ?
Kim: foi legal maninho !
Julie: maninho ? Kim, você não disse que ele era seu primo ?
Kim: não ! Ele é meu irmão !
Julie : sua mentirosa ! Você falou sim !
vc: ei ei Julie ! O que a mamãe falou sobre isso hein ? Chamar os outros de mentiroso é feeeio sua pirralhinha !
Julie : Ah #seunome ! E me chamar de pirralhinha ? não é feio ?
vc: claro que não ! hahaha, vem cá minha fofinha !
Você pega sua irmã no colo também e todos vocês vão andando até o carro. Vocês põem elas no chão e param em frente ao seu carro.
vc: ah, então ta tudo certo né Justin ? Sorveteria daqui a pouco,shopping depois e balada mais tarde ?!
Justin: yeah ! Nossa, você é uma menina muito animada ! Se eu não te conhecesse passaria toda a minha tarde em casa !
vc: hahaha, ainda bem que me conheceu então ! brincs , hahahaha. Eu sou a menina certa pra te mostrar o lado bom da vida !
Justin: wooow,eu gosto quando as meninas assumem o comando sobre mim as vezes.
vc: rs...  Justin, você acha melhor a gente ir pra sorveteria agora ?
Julie: #seunome,eu quero sorveeeeeeeeeeeete.
Kim: maninho, eu também queeeeeeeeeeeero.
vc: omg, agora teremos que levar nossas irmãs também Justin ! haha.
Justin: ah, então vamos !
vc: peraí Justin !
Justin: o que ?
vc: ah... vamos em carros separados ! Temos que combinar pra qual sorveteria ir. Você conhece a da rua Meg ?
Justin : que rua é essa ?
vc: hum, percebi que não ! hahaha. Me segue com o carro,certo ?
Justin: certo !
Vocês entram no carro de vocês. Você vai dirigindo e Justin atrás com o carro dele, te seguindo,como o combinado. Quando você o olha pelo retrovisor fica meio que hipnotizada pois Justin mexeu com você. Uns minutinhos depois vocês chegam, saem dos carros e entram na sorveteria. A tal sorveteria era cheia de brinquedos do lado de fora,tipo Mc Donalds e a decoração era toda voltada pra crianças. Quando vocês entram ,escolhem uma mesa com 4 lugares e sentam. Justin fica olhando toda a sorveteria enquanto vc decide qual sabor vai querer.
Você : Justin ?!
Justin: oi ?!
vc: não gostou  da sorveteria ?!
Justin: rs, é legalzinha mas ...
vc: tem decoração pra crianças né ? Aham,é , eu sei. Foi por isso mesmo que eu vim aqui. Por causa de Julie, ela não ia nos deixar em paz se fossemos a outra sorveteria a não ser essa. É que sempre que saímos temos que passar aqui,sabe ?!
Justin: aaah... Bom, então vamos comprar o sorvete. Julie e Kim,querem de que ?
Kim: moraaango.
Julie: abacaxiii !
vc: vamos lá Justin.
Vocês se levantam e vão até o balcão.
- Qual sabor desejam ?
Justin: ah, um sorvete de morango, outro de abacaxi, um de chocolate pra mim e ... você #seunome?
vc: ah, vou querer de flocos.
- Ok !
A balconista coloca todas as taças de sorvetes em uma bandeja,você puxa a carteira do bolso e Justin também.
vc: aqui, pelo de flocos e abacaxi !
Justin: ah, nada disso ! Olha, aqui está o valor por todos.
- Obrigada, tenham um bom dia !
vc: igualmente.
Justin pega a bandeja e vocês vão andando.
vc: Justin ?! Obrigada,mas eu ia pagar !
Justin: ah, claro que não. Quando estamos com uma menina nós,homens,pagamos a conta.. de qualquer coisa,até sorvete :P
vc: hahaha.
 Você dá um beijo no rosto dele e vocês sentam.

CONTINUA !
Ah, e não esqueçam de votar na enquete, please meus amores !
Bj

4 comentários: