segunda-feira, 4 de abril de 2011

#ImagineBelieber- Ele ou Ela ? ( Parte 3)

Vocês estão indo pra cantina e no meio do caminho você esbarra com kate.Então você diz:
- ah, Justin, essa daqui é a minha Bff , Kate Stewart !
- E aí Kate !
- Oi Justin !
- vocês estão indo pra onde #seunome ?
- pra cantina,to morrendo de fome amiga, haha
- huum, posso ir também ?!
Você diz bem baixinho,só pra ela, "peraí kateeeee, depois vc vai". Ela então não gosta e diz :
-  o que ? fala mais alto  ?
- nada não ... bora kate
Você não fica muito satisfeita , porque queria conhecer mais profudamente o Justin,  e também fica meio chateada por Kate fazer aquela ironia.
Vocês vão até a cantina e lá comem sanduíches acompanhados de suco de laranja. Kate então diz :
- e aí gente, vocês estão livres essa tarde ?
- érr.. não ... Kate, eu e o Justin vamos levar nossas irmãzinhas no shopping hoje  a tarde...
- ah , ta bom #seunome.Então qualquer hora a gente podia,tipo, sair né ?
- claro,seria uma boa ! - disse Justin.
- ai, eu to afim de curtir ! huum, de noite  ? - falou kate.
- balada ? - vc sugere.
- balada ! - Justin concorda.
- balada  então ! Só nós 3?
- eu posso levar alguns amigos.
- ok Justin ! Vou falar com Natalie também, né Kate ?
- isso. E depois a gente podia dormir todo mundo em um lugar só !
- que isso kate ! não viaja mulé !
- Eu ia gostar de dormir numa casa com duas gatas ;)
-hahaha
-hahaha
-hahaha.
- Kate, amanhã a gente tem que acordar cedo pra aula.
- ié , #seunome. To viajando mesmo !
- kate,minha filha, sai dessa vida de zoação ! Se liga mais. Já saímos de férias ! Tu esquece de tudo!
- aaaaaah, ta bom mamãe,me dando lição de moral na frente do Justin !
- hahahaha, vocês são hilárias !
 Vocês então acabam de lanchar e Kate vai pra outro lugar. Você  fica sozinha com Justin novamente.Enquanto estão lá, conversam sobre várias coisas,várias coisas meeesmo. Vocês voltam pra sala de aula. Assistem as aulas,Justin faz amizade com os meninos e com o resto de suas amigas. Todos percebem que ele é uma pessoa muito doce e legal !
A hora passa e o horário da saída chega. E nos corredores ...
kate: e aí gente. Let's go ? partiu, partiu ?
vc: partiu nada kate ! esqueceu que tenho que esperar minha irmã agora ?
kate : huuum, é mesmo. Você também né Justin ?
Justin: aham...
kate: uma das piores coisas foi os donos dessa escola construirem um espaço pras crianças.
vc: ain credo amiga, hahaha
Justin: bom, eu não estudava aqui então ...  Ah, o que custa esperar um pouquinho né ?!
vc: é verdade.
kate: ah, então vou indo nessa galera, adeus adeus. Beijos para os meus fãs :*
vc: nhááá, se achaaa, hahaha
Justin: hahaha.
kate: :P beijo pra você também gostosa :*
vc: nhaaac delícia
Kate então vai embora e Justin te olha com cara de "hã?", você então diz :
- que cara é essa fofinho ? ( detalhe,vocês estão cheios de intimidades)
- aquela kate é bem legal, mas  não tava pura não né ?
- UHSUAHSUA. Tava !
- vc ta pura #seunome ? kkk
- sim, ainda estou ! Não fumo maconha não seu bobão.
- hahahahahahah. O que foi aquilo de "nhaac, delícia" e "beijo gostosa" ?
- pô, é brincadeira Justin ! Nós somos muito palhaças; Nunca ouviu dizer que quando estamos com melhores amigos ficamos 30.000 vezes mais  idiotas ?
- hahahaha. uau. Gostei de vocês ...
- rs.
-  ih, Olha lá ! Nossas irmãs já estão saindo. Vamos lá !
- éé, vamos Justin !


CONTINUA :)

4 comentários: