domingo, 3 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? ( parte 2)

No dia seguinte você acorda e olha pela janela,não está chuvendo !
Você então se arruma, desce,toma café , pega o carro e vai pra escola com Julie. Chegando lá você leva ela até a nova sala dela e vai encontrar as suas amigas. Você encontra com 5 delas e começa a colocar o papo em dia. De repente vc avista Kate e corre em direção a ela. Vocês se abraçam, conversam & conversam e o sinal bate. Vocês vão pra sala de aula e chegando na porta, vocês veem um garoto que nunca tinham visto na escola,Kate diz :
- vai,vai lá amiga ! Tem um lugar pertinho dele...
- ai, eu não !
- por que ? #seunome ? Olha, de lado ele parece ser bem bonito
- ai, é verdade, falta-me coragem agora !
- Poxa VAI LÁ! Quem sabe ele é o seu príncipe ? hahahaha
- hahahaha, óh, parou hein Kate .
- se você não vai eu vou lá
- não não, tá bom ! eu vou !
- é isso ae, #seunome !
Você então respira fundo e vai, senta do lado dele como quem não quer nada, põe a sua bolsa na mesa e olha levemente pro lado. O menino está com a cabeça abaixada, você então,pensa e sem mais nem menos diz:
- Oi
O menino sorri docemente e responde:
-Oi
Você diz seu nome e ele ;
- ah, muito prazer, sou Justin Bieber.
- gostei do seu sobrenome , 'Bieber' ! haha
- haha :)
- então, você é novo aqui ?
- é,sou sim... não conheço ninguém ainda, a não ser a minha irmãzinha que ta estudando do outro lado da escola , haha
- aw,você tem uma irmãzinha Justin ? Eu também tenho  e ela também estuda aqui !
- verdade ? Qual o nome dela ?
- Julie e da sua ?
- Kimberly
  Vocês se olham pensativos e percebem que a irmã de vocês são amigas.
- Kimberly ? que coincidência,a minha irmã tem uma amiga daqui que também tem esse nome...
- sério ? a minha irmã também tem uma amiga daqui que se chama Julie ... eu ontem até levei ela em casa.
- oh, não acredito ! Então é você o garoto perfeito que Julie tava falando - vc diz isso bem baixinho e pensando no que sua irmã disse.
- O que você disse  #seunome ?
- ah,nada ! haha; Então foi vocêê !  Quer dizer, nossas irmãs são amigas ! Você foi na minha casa ontem óh que legal ! hahaha
- hahahah.
 O papo tava muito bom , até que o professor entrou em sala de aula. A aula começa e tals sem que as pessoas percebam,você e kate conversam por papel :
 - e aí #seunome ? O gato é legal ? :P
- ainda não conversamos mt Kate,mas descobrimos que nossas irmãs são amigas.
- hum. que legalzinho hein.mais chances de vcs se verem ;)  e qual é o nome dele ?
- Justin Bieber. Nome interessante né ?
- é, nome legal,#seunome. quantos anos ele tem ?
- ah sei lá pô ! deve ter 16 também,dps eu pergunto
- vai marcar algo com ele depois da aula ou no intervalo ? eu quero conversar com ele também.
- ai, não sei kate ! Vamos prestar atenção nessa aula, ham ? o que acha ?
-puts :S primeiro dia de aula #seunome ! é dia de zoar
- então zoaremos mais tarde...
- aonde ?
- poxa kate,só falta vc perguntar qual é a cor da minha calcinha né ?! Ah,vamos pra qualquer lugar... pra um shopping,pizzaria,lanchonete,cinema,pra sua casa,pra minha,pro raio que o  parta, tá bom assim pra vc ?
- não ... a gente pordia ir pra casa do Justin (6
- ih, deixa de safadesa kate
- safadesa nada. Você não acabou de escrever que a irmã de vcs são amigas? Leva Julie lá na casa dele aproveita e fica, quer dizer, ficaMOS ! porque eu vou querer ir também
- huum kate... ah não sei,não sei ! Dependendo da situação a gente sai com ele pra outro lugar,tá?
- ta bom... ai, como ele é gato cara
- é kate,é muito *-*
 Vocês então param a conversa por papel. Kate o rasga e vocês continuam assistindo a aula. No primeiro intervalo,parte de suas amigas te puxam pro corredor e começam a tagarelar. Você entra na onda mas quando olha pra porta da sala,vê Justin saindo e indo em direção ao gramado da escola. Você para de falar, está rodeada por suas amigas,elas olham pra onde vc ta olhando ( ou seja, pro justin)  e logo percebem a situação, que vc quer ir conversar com ele. Natalie, uma delas,diz:
- #seunome,você conhece ele ?
- não,quer dizer, eu tava falando com ele na sala...
- ah, vamos lá falar com ele ... ele é lindo né ?
- é Natalie... olha,que tal eu ir sozinha lá falar com ele e depois vocês vão,ham ?
-huuuum,#seunome, ta gamadona no garoto !
- ai que isso, to não
- haha, ta bom... vai lá amiga !
 Você vai sozinha falar com o Justin e chegando lá, ele ta sentado na grama,olhando pro nada.
- hey
- oi #seunome
- o que vc ta fazendo sozinho aqui ?!
- acho que ... nada, haha
- haha.
Você se senta ao lado dele.
- sabe,você é uma das garotas mais doces que eu vi aqui...
você fica totalmente envergonhada.
- ér... ah... ah,obrigada
- você tem algo pra fazer a tarde #seunome ?
- hmm, não
- Minha irmã vai com a sua a uma apresentação pra idade delas no shopping,15:30
- ah, eu ouvi Julie comentando sobre isso ...
- é, então,a minha mãe que ia levá-las, mas como agora nos conhecemos,podemos ir com elas, o que acha ?
- hum, boa ideia Justin ! Mas antes podemos ir a uma sorveteria,só nós dois
Você pensa e vê que aquela frase não pegou bem... mas olha pra ele,firme e forte ! Ele abre um sorrisinho e responde:
- Legal ! Podemos sim ! Você tem carro ?
- tenho
- eu também... veio com ele pra escola ?
- vim
- eu também, poxa... se um de nós não estivéssemos com carro poderíamos voltar juntos da escola.
- ah, é verdade Justin.
- olha, eu nunca tive uma conversa tão na boa assim com uma menina , você é muito legal #seunome
- aw,obrigada Justin ! E aí ?! ta com fome ?
- um pouquinho
- vamos na cantina Justin ?! eu tb to
- mas e ...  as suas amigas?
- o que tem elas?
- é estranho. Você parece ser uma menina popular,que anda sempre com as amigas... aí vc andando com um menino novo na escola... haha
- haha, ah, que isso ! Elas não são minha donas... :P Tenho que fazer amizades novas ué ! Vem, vamos logo lá na cantina que agora a fome apertou.
Você pega na mão dele,o puxando pra cantina , cheio de intimidade  e no meio do caminho...

CONTINUAA :P
Quem ta gostando ae ? A história para ou continuuua ? *-*

4 comentários:

  1. Continua claro. Daonde você tirou uma ideia de para a historia na melhor parte menina? Ora essa u.u

    ResponderExcluir
  2. continua , continua . pam pam (8) .

    ResponderExcluir
  3. êêê ! ah Mayrara, se os comentários fossem negativos e ninguém estivesse lendo eu ia parar ! UHSAUHSUAHUSHAU , thank you girls, vou continuar !

    ResponderExcluir