quarta-feira, 16 de março de 2011

#ImagineBelieber ( Parte 6)

 O Justin te da um abracinho de despedida, mas quando te solta, te joga contra a parede, põe uma mão na sua bunda,e sua coxa sobre a dele e te dá um meeeeeeeeega beijo de língua ! Enquanto te beija, aperta o seu bumbum. uuiê
vc: woooow.
Justin: e aí? qual o melhor beijo ? o Meu ou o do Jeydon ?
vc: o seu sem dúvida !
Justin: rs... vc gosta assim ?
* Jb aperta seu bumbum de novo*
vc: yeah... mas só com você ...
Justin: mm, e assim gata ?
* Justin beija seu pescoço enquanto toca nos seus seios*
justin: hmmm, eu sou muito louco por você
vc: aww, nossa, vc é bem safado hein .-.
Justin: hahaha, É, eu não poderia ser o fofinho sempre né? Eu sou homem
* Justin tira sua blusa,seu sultiã e começa  a beijar seus seios*
vc: awwww... nossa,aposto que vc já fez isso com outra garota né ?!
justin: yeah
vc: hm,  Susan né?
Justin: é, mas com você ta sendo mais gostoso (6
Vamos combinar uma coisa? Susan é do Ryan e  você agora é minha !
vc: yeah, eu sou toda sua !
Justin: isso ! toda minha
* você joga Justin na sua cama e sobre em cima dele, o beijando de língua*
Justin: wow, continua gostosa
* você começa a simular sexo com ele... tipo, vc ta sem sultiã e ele sem blusa... só isso !*
Justin: não para, gata
vc: uuui. Eu não vou parar. Então vc gosta disso né ?
* você começa a se 'esfregar' mais nele*
Justin: yeeeah, Não para, continuuuua
vc: eu já disse que não vou parar !
Justin: que tal vc tirar esse shortinho hein?!
vc: aw... não sei...  minha mãe deve chegar daqui a pouco...
Justin: ohh, por favor ! rapidinho a gente faz (66
você ta em cima de mim, seminua e ...
vc: siim, mas...
Justin: bem gata,você não tá preparada? é isso ?
vc: não.. eu estou, ah, sei lá... hoje talvez não seja o melhor dia...
Justin: bem, apesar da safadesa, haha, vc é a menina que eu amo e nós só iremos fazer quando vc quiser.
vc: awn, te amo.
* vocês dão um selinho. Ele ajeita a calça, vc veste o sultiã e a blusa. Vocês sentam na cama abraçados.*
vc: você é o garoto mais lindo do mundo !
Justin: você é a mais perfeita
* selinho entre vocês*
Justin: acho que ta tarde... amanhã eu te pego pra ir a escola.
Vc: ok
justin: tchau meu amor
vc: tchau meu lindo
* vocês se beijam de língua e vc o leva até a porta, tipo, seus pais nem chegaram ainda*
Depois desse episódio você está totalmente "voando" tipo... aquele gaaato do seu vizinho, tava louco por você  ! Você toma banho, liga pra Susan e vocês vão a uma lanchonete, só as duas. Lá ela conta sobre o namoro com o Ryan e vc não consegue segurar e diz quase tudo o que rolou entre você e o Justin. Vocês conversam,conversam e conversam e a hora passa. Você volta pra casa,janta com a família,toma banho,limpa o Sam e vai se deitar... pensando no Justin Drew Bieber !
Pela manhã...


CONTINUA
e aí ? muita gente tendo biebergasm ? HAHAHAHA, gostaram ?

3 comentários:

  1. Ameiiiii
    Muitooo ..
    haha virei fã
    to divulgando pra tds minhas ammgs
    OMG blog melhor num tem ..
    Aiin amoo esse blog ;D
    bjus espero qe poste o 7 ° + rapido possivel
    *--*
    sz'

    ResponderExcluir
  2. wooooow muito biebergasm!!rsrsrs
    continuaaaaa
    divulgando http://fcjustindrewbiebernsn.blogspot.com/

    ResponderExcluir