quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor Popstar ( Parte 12)

Eu me arrumei e quando saí o Justin já tava pronto, meninos né ! sempre primeiro ! A gente foi pra uma praia, mas só pra namorar mesmo e tals. A praia que segundo ele era escondida e meio deserta não estava bem assim quando chegamos...
eu: awn amor, isso tudo é tão romântico ! eu te amo
Justin: eu te amo também !
* beijos*
Justin: o que foi Thalita?
Eu: olha ali - fiz carinha de nojo.
justin: hmmmm, fotógrafos ...
eu: é que droga !
justin: pensei que vc já tinha se acostumado amorzinho
eu: é... oh meu Deus ! meu namorado é um Pop star ! haha
justin: haha, podemos continuar de onde paramos ?
eu: claro meu amor.
* beijos novamente*
eu: Justin ? por que parou agora ?
justin: caraaaaaaaaaaca, não acredito :D - disse Justin meio que feliz apontando pra frente.
Justin: manueeeeeeeeeeeelle
* abraços entre manu e Justin*
eu: prima? vem cá,  o que vc ta fazendo aqui nos EUA : :S
manu: oooi, priminha linda ! bom te ver também - disse ela de ironia.
A Manuelle era uma das minhas primas de que eu menos gostava... sinceramente. Naquele momento foi um espanto totaaaaaaaal pra mim vê-la ali nos estados Unidos... ela tava na Europa e foi pra lá acho que só pra me infernizar !
Justin: manuuuu, o que vc anda fazendo por aqui ? Quanto tempo !
Manu: é que eu tava apenas dando uma volta por aqui aí vi vocês e vim !
Ué gente '-' a praia não era meio deserta ? Que mané dar uma volta?! Não tinha que dar volta nenhuma nãão Manuelle - eu pensei isso, com as veias do pescoço saltando de raiva.
Manu: ta com o dia livre baby?
Hunf, e o pior de tudo era que ela tava dando em cima do Justin... assim , na minha cara. dava pra acreditar ?!
eu: é, o MEU baby ta com o dia livre ! mas tipo, a gente ainda  tem muita coisa pra fazer né amor? Tchau Manu.
Justin: é ,minha linda. Tchau manu... desculpa, temos que ir mesmo.
* eu seguro na mão do Justin e andamos um pouquinho*
Manu: eeeeei, peraí ! Vamos fazer alguma coisa entre amigos ?
eu: desculpa manuelle, a gente marca algo assim depois... é que hoje é coisa entre namorados ...
manu: ahh
* Manuelle se vira e vai embora*
" Nossa, será que eu fui muito grossa com ela ? Hunf, acho que não... Manu não tem vergonha na cara " - eu pensei...
Enquanto andávamos
Justin: que cara é essa amor ?
eu: a única que tenho baby, hihi :)
Justin: é por causa da manu né ?
eu: ah, que isso Justin !
A gente foi andando e o Justin fazendo essas perguntas que eu nem queria responder... ta certo que eu tava com ciúmes sim, o Justin tentou me animar... me jogou, com delicadeza né, na areia e caímos juntos... eu comecei a rir e pensei que aquilo era só mais uma besteirinha, que o dia ia passar e as coisas iam ficar mais divertidas ! Mas eu me inganei...um pouquinho
Depois dali, nós fomos a uns lugares... Lugares onde tinham muitas beliebers *-* eu não me importava com isso,nunca fiquei com ciumes delas...  O Justin , atencioso como sempre, parava pra dar autógrafos e tirar fotos. Ou sejaaaaa, meeesmo que eu não me importasse,nós não tivemos aqueeeela tarde que namorados querem ter, a sós. Ah, e pra completar, a chata da Manu ligava quase que de hora em hora. Ela queria ser fotografada com o Justin, ser conhecida pelas ruas, queria ficar famosa as custas do meu gatinho. Então... a noite não tivemos como a evitar, o pessoal ( Christian,Caitlin e Sophie) nos chamaram pra ir a uma pizzaria e tipo, a Manu ficou puxando saco da caitlin e isso fez com que ela a convidasse também.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário