segunda-feira, 28 de março de 2011

#Imaginebelieber (Parte 7)

... E pela manhã você acorda,se arruma e quando desce vê que seu pai já saiu,mas à mesa estão a sua mãe e um garotinho que aparentava ter uns 10 anos.
vc: bom dia mãe ! - vc faz cara de "hã?quem é esse piralhinho?"
sua mãe: bom dia filha. Olha,esse daqui é o Pietro, filho da minha colega de trabalho,ela passou aqui uns minutinhos antes porque ela tem alguns compromissos hoje e eu fiquei de levá-lo até a escola hoje.
vc: huum,prazer Pietro !
Pietro: ooi gata,pode me chamar de PJ, o 'J' vem do meu sobrenome ! ;)
vc: aaah - vc diz isso meio que espantada.
sua mãe: filha,já to acabando aqui pra levar o Pietro e aproveitar pra te levar também.
vc: não precisa mãe,obrigada.
sua mãe: aah, mas sozinha vc não vai ! Somos novos aqui no Canada... eu não confio muito em vc sozinha por aí.
vc: eu não vou sozinha... o Justin vai comigo.
pietro: sabia que tinha um garoto na paraaaaaaaada
sua mãe: haha, que bonitiiiinho ! Estão namorando ?
vc: não mãe.
sua mãe: mas vc passa quase que,24 horas com ele.Desde sábado
vc: haha, ele é muito fofo. Adoro passar o tempo com ele- vc diz isso viajaando nos pensamentos.
PJ : é né ?! passar o tempo se beijando ? Ta pensando que eu não vi ?
* vc engasga com o suco*
vc: que isso ?! o-oque ? De onde vc tirou isso ?!
pietro: aaaah, vc não deve ter percebido mas... eu sou seu vizinho, e do meu quarto dá pra ver o seu perfeitamente com um binóculo.
sua mãe: oh pietro,isso é intimidade dela com o namorado
vc: ele não é meu namorado !
sua mãe: então tá né ?! Mas saiba que eu apoiaria o namoro de vcs !
vc: verdade?
sua mãe: sim, ele é tão bomzinho ! Alem de ser bonitinho né !
vc: hahaha.
Após isso,vc toma café e Justin toca a campainha. Você ainda nãe está totalmente pronta então ele senta na sala pra te esperar. Você se ajeita e desce, mas Pietro e sua mãe não estão na sala.
Justin: uaaaaaau,que gata
vc: obrigada baby
*PJ e sua mãe passam pela sala, mas sua mãe está ao telefone falando em português com a mãe do Pietro que entende o português*
sua mãe no telefone: ah, então ok. Já estou saindo com o Pietro,pode ficar tranquila. AAh, Oi Justin !
Justin: o que ?
sua mãe: ah desculpa Justin, esqueci que tenho que falar inglês a todo momento aqui ! hahaha
sua mãe :  eu disse " Hi Justin".
justin: oh, sim sim ! Hi !
* Pietro e sua mãe saem e vcs ficam sozinhos*
Justin: Ana,agora que esse assunto de português começou... como se diz " I want a kiss"lá no Brasil ?
vc: ah, se diz " Eu quero um beijo"
justin: aah, sem problemas gata.
* Justin te beija lentamente de língua*
vc: huuum, seu bobinho
justin: hahaha
vc: vamos pra escola ?! Já está na hora !
justin: yeah !
Vocês saem e chegando na escola...

CONTINUA :)

3 comentários:

  1. OMG! Amandoo, menina seu imagine é otimooO!
    A emily que me indicou... hehe'
    Já li todos os seus capitulos e too seguindo o seu blog... haha'..
    Segue o meeu tbm'?
    www.imaginnebeliebers.blogspot.com
    Obg amr.... Bjoo'ks...
    E posta o proximoooo'

    ResponderExcluir