domingo, 13 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber / Parte 1

Manhã de sexta feeeira, você ta em casa,no msn conversando com as amigas,sua mãe abre a porta do seu quarto ( bem,a minha nem bate na porta hahaha) e diz:
-filha,acabei de receber uma ligação do meu chefe... eu e seu pai vamos ter que se mudar pro Canadá.
vc: aaaaaah, onde é que eu vou ficar mãããe ?
- ô Ana claraaa, que pergunta ! Você vai com  a gente né ! E é melhor andar rápido,se despede do povo ae da internet e vamos arrumar as coisas.
vc: ah, tá bom ... mas a gente vai que dia ?
- Hoje ! anda, anda anda, tenho que agradecer muito ao meu chefe que já marcou um voô pra gente ! É agora de noitinha.
vc: ok ok, mas quanto tempo vamos ficar lá ?
- aah, tempo inderteminado filha... Fala uma frase em inglês pra mamãe !
vc: hã? que isso mãe ? com todo respeito... a senhora ta louca?
- Clara, que isso pergunto eu ! Quero ver se vc não vai se confundir conversando com quem fala inglês lá no canadá ! Anda,quero ver como ta o seu inglês, quando te perguntarem 'where are you from?' o que vc vai responder ?
vc: eu sou do brasil, dã !
- em inglês fiiilha
vc: I'm from Brazil. Ta bom assim pra senhora ?
- hmm, isso é o básico,mas vou lá arrumar as coisas. Pega todas as suas roupas ! de frio, de calor.... ta bom ?
vc: ta bom mãe !
Sua mãe sai do quarto e você faz o que ela mandou. Pega tuuudo, arruma as malas ... À Noite,vocês vão pro aeroporto,com seu pai também, e embarcam. A viagem dura hooooooooooras mas finalmente chegam no canadá. Vocês chegam lá quase na hora do almoço. Vc  e seus pais arrumam a casa nova ( Gente, vamos fingir aquiê que a arrumação de uma casa é rapidinho, senão vai demorar muito aqui na história, oks?!) E quando terminam você resolve ir pra rua,pra ver se arranja uns amiguinhos, haha.
Quando vc sai do portão, não vê nada  a não ser umas criancinhas andando de bicicleta e umas meninas que pareciam ser da sua idade,conversando. Você fica com vergonha de chegar pra conversar e quando pensa em ir pra casa,ouve uma voz vinda de tras de você, você olha  e...
- Oi, você deve ser a nova vizinha,certo ? Oi, eu sou Justin, Justin Bieber.
OMG, você se vira e é um garoto liiiiiiiiiiiindo demais ! Totalmente perfeitãão !
vc: oi Justin, siim, eu sou a nova vizinha.
Você diz seu nome e ele responde:
Justin: huum, gostei do seu nome. Você é do brasil ?
vc:  sim sim ! Você acertou meu país por causa do meu nome ?
Justin: nããão ! Nem só pelo nome, pelo seu sotaque também,Além disso, Sempre me falaram que as brasileiras são gostosas...e você é bem sexy - disse ele adimirando todo o seu corpo.
vc: haha, obrigada baby. E você é muito cute *-*
ele: haha, obrigado.
justin: aaaah, então, eu tava passando aqui rapidinho, vou ter que entrar ... Tchau gata, prazer em conhecer !
vc: oops, o prazer foi todo meu - disse você, já meio "boba" por ele.
Assim que o Justin vai embora você fica totalmente flutuando,pensando naquilo tudo !
Afinal, ele foi tão amável com você e te elogiou e tudo !
Você então resolve voltar pra casa. Você sobe pro seu novo quarto, já todo decorado do jeitinho que vc gosta.
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAUSA OBRIGATÓRIA:
ah, é mentira a parte do 'obrigatória'. Então, como essa história ta na 2ª pessoa do singular, ou seja "tu", vou ter que repetir vááárias vezes a palavra "você", fica meio estranhó né ? mas vai ter que ser assim...
voltemos:
Então vc faz umas coisinhas, toma banho e tals, vc fica bem bonita mas tipo, pra "ninguém ".
de repente vc ouve a campainha tocar. uuuh,siiim era o Justin ! Ele e a mãe dele ! É que no canadá, as pessoas são mt fofas a ponto de visitar os novos vizinhos,ao contrário do seu lindo & maravilhoso país que você só conhece seu vizinho de vista. ( fala sério, é assim ou não é ?)
Você vai correndo abrir a porta e cumprimentá-los. Todos vocês, incluindo seus pais, sentam e começam a conversar, pra se conhecerem. O Justin n ão tira os olhos de você então vc o chama pra ir pro seu quarto, SEM MALDADE HEIN MOCINHAS ! Vocês entram no quarto  e lá ele quer saber sobre o brasil. Você tb se interessa em saber mais sobre o canadá então a conversa rende.  Você coloca uma música no seu computador e começa a cantar baixinho, o Justin percebe e canta, só que bem mais alto, com você. Quando vc vê, já estão pulando e 'gritando' , como amigos de infância e ali, vocês perdem toda a vergonha que tinham um do outro. De repente, eis que vc ouve gritinhos, um pouco histéricos, digamos assim, da sua mãe te chamando. Vocês descem  e lancham juntos e aquilo se torna bem divertido pra vocês. A Pattie, mão do justin, começa a falar sobre a escola que ele estuda e seu pai decide te matricular lá também.
OMG, que tudo ! que tudo ! Vou estudar na mesma escola daquele gaaaaaaaato, obrigado pai, obrigaaaaaaaaaaado- você imagina.
Depois disso, vocês passam o número do celular e msn e ele tem que ir embora.Quando eles saem,sua mãe fala:
-Ana,eu to enxergando coisas, ou vc e esse justin tavam no maior clima?
vc: OMG, MÃÃE! vc ta falando que nem minhas amigas. Eeeeu hein, mt estranho.
ela: mas o Justin é um lindinho né? tããão educado !
vc:É, aii, ele é tão adorável,tão legal, eu gostei mt dele- vc viaja falando isso e nem lembra que a conversa é com  a sua mãe.
ela: ooown,que gracinha !
Após esse diálogo,você janta e seu telefone toca, é o Justin, claro !
ele: alô? Ana clara?
vc:oi, sou eu Justin.
ele: aah, então, amanhã eu vou a praia com 3 amigos, Ryan,Christian e Susan. Eu queria saber se vc tb quer ir ? Pra vc conhecer o pessoal !
vc: awn, claro ! obrigada pelo convite !
ele: ah, que bom, esse passeio só ia ter graça com você !
PARA O UNIVERSO ! O passeio ia incluir 3 amigos dele e só teria graça se EU fosse , uma "desconhecida" ?! - Você delira,imaginando isso.
vc:rs - você ri de nervosismo e vergonha.
ele: éé, ok, eu passo aí pela manhã te pegar ok?
vc: ok Justin.
ele: ok, então até amanhã melhor amiga brasileira !
UNIVEEERSO,DAVA PRA VC DAR UMA PARADINHA DE NOVO ? Oi? MELHOR amiga? - vc pensa.
vc: ok, até amanhã melhor amigo canadense - É o máximo que vc consegue responder naquele instante.
Você fala com  a sua mãe, ela acha mt interessante, então vc deixa a sua bolça arrumada e vai deitar.

CONTINUA !
E ae? gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário