quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor Popstar ( Parte 10)

Mas naquela noite... Eu liguei pra Cailtin e disse sobre a minha punição. Ela falou que christian tinha saído com sophie e que tavam no maior clima antes de ir. uau ! Tipo,sophie não era tão "velha" pra ele porque ela tinha 14 anos, ele tinha acabado de fazer então né ... De repente ouvi a minha porta abrir, achei que era o tio usher mas não era.
eu: catlin,amiga. Peraí, vou desligar A-GO-RA porque acho que meu tio ta na porta. tchau tchau...
justin: caaalma ! Não é o tio usher ! hahaha
eu: Awn, é você bebê ! AAAh, peraí, vaaaai rápido. Se meu tio te ver aqui já era gatinho, JÁ ERA ! Ele me devolve pro brasil. - falei isso enquanto jogava almofadas no Justin.
justin: ai ... eele não ta aqui, calma ! - disse ele se protegendo do meu ataque de loucura.
eu: ah, não ?- eu respondi toda sem graça
justin: Não ! Eu ouvi ele dizendo que ia demorar... e muito ! Minha mãe tb foi, acho que era alguma coisa pra mim... uma gravadora... sei lá ...
eu: nossa, a essa altura eu já tinha até esquecido que você canta !
justin: rs
eu: justin ?
justin: oi amor ?!
eu: canta pra miiiiiiiiiim ?
justin: claroo !
Ele então começou a cantar. Nossa, que lindo, que voooz !Ele dedicou a musica que tava cantando pra mim. Ela se chamava One Time.
Paaaaaaaaaaaaaaaaausa: Caracaaaaaa, que sonho né ?! Imagina o Justin dedicando one time pra você ! Putz, eu morreria ! Ah, teve que ser ONE TIME mesmo na minha história porque tipo, aqui ele ainda ta começando a carreira,oks ?! Voltemos a história:
Ao final da música, o inesperado aconteceu ...
Aaah, não não ! Meu tio não chegou, viu a gente e eu voltei pro Brasil não ! Não foi nada disso.
Foi o Justin que me pediu em namoro.
Paaaaaaaaaaaaaausa novamente: OBS: em histórias assim com o Justin, ele sempre começa namorar a personagem no primeiro dia de história né? Então, por favor, não fiquem achando que foi rápido demias  a minha. Obrigada ! Voltemos:
Awn, ele me perguntou de um jeito tãããão fofo.Aquele rostinho, aqueles olhos, o cabelinho então, ain, quase desmaiava !
Ele era a coisa mais fofa que eu já tinha visto.
- SIM meu amoooooor. Sim, eu quero ser sua namorada !
Ele me puxou pro seu colo e começamos a se beijar. Ai que lindo, que tudo ! Foi ótimo ! A gente ficou namorando um tempão até meu tio chegar. Então ele saiu do meu quarto rapidinho sem ninguém ver.
Nossa, que moooole o tio usher deu heeeeein ! No instantinho que ele saiu eu comecei a namorar ! Ê-Ê.
Tio usher entrou no meu quarto pra conversar, parecia um pouco arrependido ...
Ele me liberou do castigo e admitiu ser um pouco chato comigo #fato.
Fiquei com medo de falar sobre o meu namoro com o Justin, então deixei quieto.
No dia seguinte eu fui até o quarto do Justin, de pijama mesmo. Ele tava acordado & sem camisa, uui.
Eu tava louca pra beijar ele, eu tava louca por ele !
Dei um selinho nele e engatamos no beijão de língua, eita coisa booooa !  Ele foi alisando a minha perna,depois meu bumbum, e  colocou a mão nos meus seios( se imaginem no "meu" lugar nessa história,tá?Mas não delirem ! HAHAHA)
Tava tudo tããããão gostoso... até Pattie abrir a porta sem bater,afinal,ela nem desconfiava que eu estaria ali.
Eu: PATTIE?!
justin: MÃÃE?!
Pattie: que sem vergonhice é essa mocinhos?
eu: Ah tia Pat... quer dizer, dona pattie... eeeeee, Patti...
Justin: é que a ge...
pattie: oh meu Deus,quem sou eu pra falar assim com a sobrinha do usher...
eu: ah, que isso pattie !
pattie: mas já basta o episódio ao vivo de ontem né ?! Só faltaaram se engolir dentro do shopping, pareciam que nunca tinha beijado ninguém ! Que vontade  e fôlego vocês tem hein. Eu sei que estão na idade de se beijar e se agarrar, não que eu seja contra...
eu: sorry...
justin: maãããe, falando assim até parece que não gosta da thalita, poxa !
pattie: oh, me desculpe gente ! Foi um ataque de loucura. Claro que eu gosto dela.- disse ela,pasando a mãe na cabeça.
eu: iih, você usa a expressão 'ataque de loucura' ?!- eu perguntei.
pattie: ééé- ela respondeu, com um sorrisão no rosto
eu: eu também ! hihi
justin: ééér... continuando. Se a senhora gosta dela, vai gostar ainda mais, agora que Thalita é a sua nora !
Pattie: aaaaaaaaaaaaawm, que graciiiinhas. Meu bebê ta namoraaaaaaaaando - ela começou a beijar o Justin.
Justin: mãae,mãe, para !
Pattie: dá um abraço aqui na sua sogrinha thalita ! A melhor que você já viu, modéstia parte !

eu, Justin, e ela : hahahahahaha
Nós demos um abração duplo nela. Nossa, eu tava super feliz com a aprovação da pattie, que sinceramente,eu achei que não seria possível.
Nós saímos do quarto do Justin, pattie me perguntou se meu tio já sabia. Eu respondi que não então entrei no quarto dele. Qual será a reação dele- eu me perguntava !
Tio usher tava na cama,mexendo no notebook, Eu abri a porta bem rápido e pulei na cama dando um mega abraço nele.
eu: Bom diiiiiiiiiiiiiiiiia tio lindo do meu coração !
usher:Bom dia thaliita ! O que você quer agora? Aquele hiate ? Ou o jatinho ? Talvez a Disney? você quer?Ou os estados Unidos inteiro pra você ?Ah, mais um celular,pra você poder ficar com 10 ?!
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai tio, que sem graça ! Se eu ganhasse outro celular ficaria com 4, não com 10 ! Mas eu não vim aqui pedir nada nããão ! E além do mais que opções são essas? Disney ? EUA? Que isso, o que eu peço nem é tão caro assim pra você debochar de mim !
usher: hahahahahahahaha; O que foi então querida ? To brincando ! o que você quer falar com o titio ?!
Nooooooossa, será que eu vou conseguir falar ? Será que ele vai gostar ? O que irá acontecer ???


CONTINUA

Um comentário:

  1. Aaaah por favor, continua essa história!!!

    Adoro os imagines, mas quero a história Amor Pop Star de novo!!! Por favooor *-*

    ResponderExcluir