segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amor Popstar ( Parte 11)

continuando o meu diálogo com o tio usher sobre o namoro.
eu: hmm, então tio... É que... o Justin e eu...
usher:ham? continua
eu:estamos... a gente na namorando
usher: ah meu deus !
eu: vc não gostou tio ?
usher: claaaaaaro que eu gostei, mas eu ia falar: ah meu deus, como vc é rápida
eu: hahahahaha, oh tiio !
usher: hahaha, ele é um bom menino,então espero que vcs tenhas juízo
eu:claro tio, juízo acima de tudo.
usher: ARRÃ, sei...
eu: pô tio, é sério.
usher: ok ok... mas o que vc ainda ta fazendo de pijamas?
eu: ah tio, eu saí direto do meu quarto pra ver o justin aí...
usher:sei sei... então se arruma que nós vamos a uma rádio com ele e depois assinar uns contratos.
eu: ta bom tio.
Eu fiz o que meu tio mandou. Tomei café com meu novíssimo namorado, só eu & ele,uma coisa linda de se ver gente ! :P
Saímos com meu tio e a Pattie e chegando na tal rádio o Justin cantou,todos que estavam lá amaram a sua performance, a minha nova sogrinha se emocionou,meu tio usher se sentiu orgulhoso e eu fiquei com uma alegria enorrrrme.
Eeeeem poucas semanas,a mídia já reconhecia o Justin e o nosso namoro.O tempo passou, passou e muita coisa aconteceu. Resumindo : O Justin gravou vááários clipes e várias músicas,ficou very famoso pelo mundo todo,sim, MUNDO TO-DO ! Eu fiquei morando nos Estados unidos com ele e a pattie,no começo meus pais não tavam deixando,mas  eu os convenci,até por que, tio usher estaria sempre por perto.Sophie e Christian começaram a namorar 20 dias depois do justin e eu, eles passaram umas semanas no brasil, pros pais dela o conheecerem mas eles resolveram voltar pros EUA tb. O Chaz e a cailtin também começaram a namorar, mas o negócio era virtualmente e não deu pra todos nós irmos visitar o Chaz no canadá. Então era o seguinte : eu&Justin, Caitlin&Chaz, Christian&Sophie e o Grabriel ? aah, gabriel tava com uma loirinha lá no brasil mesmo.
Meus pais conheceram o Justin quando foram buscar o gabriel nos eua. Ok, essa era a situação então num certo dia...
Acordei com o despertador apitando na minha mente, nada pior que isso pela manhã,né? Não lembrei de ter colocado pra despertar então só poderia ter sido o...
eu: JUSTIN - eu gritei, enquanto abria a porta do quarto dele. Ele já estava acordado.
justin: oi minha baby - JB falou,me dando um selinho de um jeito fofinho.
eu: amor que isso ?
justin: que isso o que ? o bj ?
eu: não amor,o despertador amor, assim não dá, não dá amor ( eu costumava repetir várias vezes as mesmas palavras na frase quando estava nervosa)
justin: awn, como a minha thalita fica linda assim -- smack, ele me deu outro selinho enquanto me puxava pro seu colo.
eu: assim como ?
justin: assim ué, nervosinha !
eu: NÃO TO NEERVOSA - eu respondi com um tom mais alto da voz, saindo do colo dele e indo pra porta.
justin: ah que isso thalita? Volta aqui gata ! vai me deixar na vontade?
eu: vontade de que? - respondi 'fazendo doce'.
justin: de beijar você !
eu: huuum,deixa eu pensar se deixo ou não deixo ...
justin: aahhh, não faz isso com seu baby !
eu: hahahaha, meu baby ?
justin: uéé ! hahahahaahha
eu: own, claro que vc é meu baby,minha vida,meu ar, meu tudo *-* - respondi enquanto corria pro colo dele de novo e dava um BDL ( Beijo de Língua)
justin: huuuum,  isso foi realmente bom,amor
eu: aah, a gente se beija duas mil e quinheentas vezes por dia !
justin: é que toda vez que eu te beijo,sinto como se fosse a primeira vez.
eu: ommmmmmg,vc não existe !
justin: ahahah, minha linda ! sabe por que eu coloquei o despertador ?
eu: por que ?
justin: olha a hora.
eu: hum, 07:18, sendo que eu acordei, quer dizer,FUI acordada 07:00.
justin: então, dá pra gente marcar alguma coisa com o pessoal! Faz algumas semanas que a gente não sai né ?
eu: é, vc anda tão ocupado amor. Sinto falta do tempo em que a gente saía todo dia.
justin: eu também.Lembra de quando a gente se conheceu ?
eu: claro ! um dos dias mais felizes da minha vida. Exceto a parte em que eu vi vc e a caity se beijando, claro.
justin: awn. então, hoje eu to com dia todo livre,!
eu: vamos pra onde?
justin: vc é quem sabe
eu: não sei...
Justin: a gente podia fazer algo só entre nós e de noite com a caitlin,chris e sophie
eu: PERFEITO!
justin:o que ? eu ou o passeio?
hahahaha
eu:awn, seu bobinho.
A gente se beijou e eu fui pro meu quarto me arrumar.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário