quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amor Popstar ( Parte 6)

Enquanto eu e Justin tomávamos o picolé,meu celular tocou.Dessa vez era o tio Usher.Coloquei no viva voz e ...
Eu: Alô?
Usher: Oi querida !
Eu: oi tiio !
Usher: e ae ?
eu: e aí o que ?
usher: conseguiu tirar os meninos do shopping?
eu: ARRÃ! Mas não era muuuito mais fácil você chamar alguns de seus seguranças não?
usher: sim, era fácil demais ! Eu queria ver mesmo,como vocês agiriam sem seguranças,entende?
eu:ah claro... Sabe,não fui eu quem salvei os meninos. Foi a Shopie,ela ta aqui. Lembra dela?
Usher: claaaro que sim ! Ela vinha pra cá com você,gabriel e sua mãe,quando eram menores. Vocês três bagunçavam tudo,sumiam com meus contratos. hahahahahaha
eu e Justin: hahahahahaha
Usher: É o Justin aí ?Ta no viva voz?
eu: sim e sim !
usher: onde vocês estão?
eu: naquele parque de diversões que eu vinha com caitlin. Ta a turma toda aqui.
usher: sei.. mas vc só ta com ele?
Eu: aham, é que a gente se dividiu em grupinhos e ...
Usher: e você ficou sozinha com ele nééé?
eu: TIIIIIIIO!
justin: ah! eu que escolhi ficar com ela usher. A gente ainda não se conheceu direitinho,né thalita?- disse Justin olhando profundamente pra mim.
Usher: aaaa, sei sei... Toma conta dela hein.
eu: ôô tiiio !
Justin: pode deixar usher. Enquanto ela estiver comigo aqui ninguém vai tocar um dedo nela. Vou proteger a Thalita !
Ual, eu fiquei toda vermelha de vergonha. PRONTO ! Isso era do que eu precisava pra ficar mais ainda na dúvida.Ele gosta? Ou não gosta?Ele ainda quer Caitlin ? Ou ele me quer?Ele quer ficar com nós duas ao mesmo tempo?Ele me ama? Ou ele me curte?Ô duvida !
Tio Usher pedir pra nós não demorarmos,eram 13:34 da tarde,eu e Justin fomos andar nos brinquedos. No primeiro,tuuuuuudo ok ! No segundo,ok também! No terceiro, ok novamente ! No quarto ...
eu: aaaaaaaaaaaaaaa.Pode ir sozinho Justin. Vou sair !-disse eu desesperada. MICO !
Justin: NÃÃÃÃO ! Fica aqui !- disse ele preocupado, awn!
eu: não por que?To morrendo de medo. Deixa eu sair enquanto da tempo!
Tardee demais. O brinquedo começou a andar.
Justin: agora não dá mais !
eu: aaain.
Justin: calma, eu to aqui. Segura a minha mão?!
O Justin segurou na minha mão tão forte que eu até perdi o medo.Eu tava com frio na barriga, até por causa do brinquedo né, mas o frio na barriga que eu sentia era de gente apaixonada.Quando saímos do brinquedo eram 14:56 e a gente nem tinha almoçado. Eu liguei pro povo todo e nos encontramos então fomos pra um restaurante.
CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário