sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amor popstar (Parte 7)

Já no restaurante o Justin ficou colado na Caitlin e o Chaz em mim, matando Sophie de raiva.
Justin:que isso hein chaz?! hahaha
chaz: hahaha
Chaz me abraçou ¬
Sophie: ta pegando amiga?
Não pude evitar e engasguei com o suco.
eu: não não !  a gente se conheceu hoje...
sophie:e o que é que tem?
eu: a nada, é que ...
sophie: não rolou nem um beijinho? O Chaz é afim de você !
Aiaiai, Sophie tava perguntando aquilo de ironia,só pode !
Todos menos o chaz : AEEEEEEE
eu: ôô sophie, ta me interrogando assim por que? É uma agente disfarçada ?
christian : AE HEIN !
gabriel: epa epa epa,tio usher vai saber disso
eu: cala a boca gabriel
chaz: Sophie eu respondo a sua pergunta. Não teve beijo mas vai ter.
Ui, o Chaz falou com uma vontaaaaade ! Rapidamente ele se virou pra mim e me tascou um beijo boniiito.  O Beijo dele era bom,mas foi totalmente sem sentimentos,pelo menos da minha parte. Acabado o beijo de 5 minutos,eu tava sem fôlego.
Chaz: e aí gata? gostou ?
Nooossa,eu resolvi fingir que tinha a-ma-do o bj dele, até pq o Justin tava vendo !
Caitlin: aeeeeeeee
eu: ain,para gente!
sophie: uhuuuul,o chaz é decidido hein,chegou e pá ! hahahaha
justin: taradão ! hahahaha
gabriel: aaaah tio usher quando souber diiiisso !
chaz: vc ainda não me respondeu thalita
eu: e se tio usher souber gabriel ? o que ele vai fazer? eu só beijei um menino,isso é normal,né? E teeeem maaaaais,eu beijei e beijo de novo !
chaz: uuui
PÁ,tasquei outro beijo no chaz,mas foi só pra... sei´lá.... nem eu sei pq beijei ele.
Chaz: uuuh,vou considerar isso como um 'sim'.
eu: hahaha.
Após esse episódio,o telefone da caitlin tocou era o pai dela dizendo pra ela,Christian e gabriel voltarem pra casa. Tipo,o pai deles era tão gente boa, a ponto de chamar o chato do gabriel de novo. É,eles consideravam gabriel como um filho.Que benção,não? HAHA
Eles se despediram de nós e sairam.Só ficamos eu,Chaz,Justin e sophie no restaurante.Conversamos sobre assuntos gerais,tiramos fotos,comemos a sobremesa e logo em seguida sophie teve que voltar pra casa dos avós e chaz,eu e Justin pra mansão do tio usher.
Ao chegarmos ,meu tio falou uma coisa que me animou profundamente:
"AAh,que bom vocês terem chegado. Chaz,Pattie e Justin vão ficar hosdados aqui por alguns dias. Os hotéis por aqui estão lotados porque é época de férias,além disso,vai facilitar nosso trabalho. Já ta tudo arrumado pra eles. A pattie vai ficar no quarto de hospedes 1,e os meninos no 2. Leva eles lá em cima pra verem."
Nós rapidamente subimos,Chaz sentou numa das camas, e eu em outra com o Justin. uui, e eu sou boba?
eu: meninos,olha,sintam-se à vontade. Tem TV,computador,alguns filmes,livros... Tem chicletes,doces,aquela porta é o banheiro,Nossa,eles já arrumaram mesmo isso daqui. Creio que aquelas roupas ali são de vocês!
Justin: É, são nossas !
Chaz: aah, já que ta tudo arrumado,vamos fazer o que agora?
justin: salada misssta? - disse ele com cara de safado.
chaz: booa !
eu: que mané salada mista? com uma menina e dois meninos? Tinha que ter mais gente.
justin: Ah,mas pensa pelo lado bom:A gente só vai ter você pra beijar.
Justin falou isso no meu ouvido,com as mãos na minha cintura , inclinado em cima de mim e se aproximando da minha boca.
My goooooooooooood. PARA TUDO MIL VEZES! Que vontade e que determinação daquele menino!
O Chaz,coitado, ficou olhando pra gente com cara de ontem e ...
Mistééériiiio,
CONTINUA !

Um comentário: