quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor Popstar ( Parte 5)

Saímos do carro,Mathews ia nos esperar ali. Assim que começamos a andar ainda dava pra ouvir uns gritinhos,uns gritinhos bem exagerados. Quando fomos passar pela porta inicial do shopping, 2 meninos e uma menina sairam correndo por nós. É, pareciam ser Christian e Gabriel. Logo após esse acontecido veio a galera toooooooooooooooda na nossa direção. Desesperados começamos a correr pra fora do shopping, atrás dos meninos. Conseguimos correr bastante e alcançá-los, o Christian tava desesperado,gritando feito louco,com medo da menina que o segurava. Já Gabriel tava tranquilinho ! Só aí pude perceber que a menina era Sophie,Minha melhor amiga,no Brasil. Corríamos e só nós duas ríamos daquilo tudo, e o resto do pessoal,sem entender nada. Até que conseguimos entrar no carro e fechar as portas. Mathews era muito bom no volante,eu o chamava de piloto, ao invés de motorista !
Já dentro do carro, todo mundo botando o pulmão pela boca,me olharam com cara de "OHH"
Christian: POR QUE ESSA MALUCA ENTROU NO CARRO?
gabriel: relaxa chris
christian: relaxa? Ela tava tentando sequestrar a gente !
eu,Sophie e Gabriel: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
christian: por que vocês tão rindo ? O que vc ta tramando Thalita? O.o
Eu: você é mt bobinho né. Essa daqui é Sophie,minha melhor amig...
Caitlin: melhor amiga? '-'
Sophie: no Brasil queridinha ! Prazer, você deve ser a Caitlin Beadles,certo?
Caitlin: siiim !
eu: e esses daqui são Chaz,Justin e o christian você já conheceu né!
Sophie: prazer gente ! - disse ela apertando a mão de todos
Sophie:Christian,eu não faço mal nem a uma mosca. Como eu ia te sequestrar? haha
gabriel: kkkk
Enquanto o carro andava eu ia pensando no cúmulo daquilo tudo. Que bobeira ! Que ridículo ! Que cooooooisa ! Só serviu pra me tirar de casa ... ahh,  e pra encontrar a Sophie ! Ela estava nos estados Unidos à passeio,na casa de seus avós,americanos, só que foi de última hora e tals, por isso ela nem tinha me contado antes.No carro eu contei  a história de Justin pra ela,do contrato com meu tio...
Tava um climinha esquisitinho lá dentro. Ela tava de olho no Chaz & o Chaz em mim &o Christian secando ela & o Justin olhando pros meus seios,sem dirsfarçar (uui)& Caitlin com cara de tacho. Coitadinha !
Ainda dentro do carro,pra quebrar aquele clima, sugeri ir a um parque de diversões muito tranquilo,que eu sempre ia com Caitlin. Todos concordaram mas Chaz admitiu passar mal em brinquedos ( ecaaa -') Mesmo assim,pedi a Mathews e ele nos levou.
Chegando no parque, saímos do carro e combinamos o seguinte: Formar 'grupinhos' pra andar por lá. Lá era um lugar mtmt bom ! Quase todos que trabalhavam ali me conheciam só como thalita ! nem lembravam que eu era sobrinha do usher. Aí ficou assim: Eu e Justin ( escolha dele), Chaz,Sophie e Christian, gabriel caitlin. Já a sós, começamos a conversar.
Justin: hey, o que você acha de chuparmos algo agora ?
Eu olhei com cara de espantada pra ele. Yeah,Tenho muita maldade na cabeça.
Eu: Chu-chupar?
Drooooooooooga,mil vezes drooooooooga, Eu GA-GUE-JEI ! Eu não queria que ele soubesse da maldade que eu tinha pensado.
Justin: é.. um picolé gata !
Para tudo. Para o mundo. Ele me chamo de gataaaaaaaaaaa !
Eu: ótimo! era o que eu tava pensando ! haha
Justin: haha
Ele sorriu de um jeito que me fez ganhar o dia. Eu não sabia se ele tava dando em cima de mim,ou não. Tava mt confusa...Acho que eele só queria pegar a Caitlin. E agora ficar comigo. E me largar... Peraí, pegar e largar ? O Justin parecia ser um típico NPVT ( Namoro pra vida toda)aiai,era uma sensação estranha.
Mesmo assim,fomos a uma 'lojinha' mais proxima da gente e compramos 2 picolés.

CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário