terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amor Popstar (parte 4)

Entramos todos no carro e eu ainda não entendia o motivo de ter que buscar eles... eles tinham ido com Mathews,o motorista, era só simplesmente entrar no carro e voltar,mas mesmo assim lá fui eu com a minha boa vontade ( mentira ¬) "buscar" eles dois. Chegando perto do shopping onde aqueles dois chatos inconvenientes estavam, vi uma enorrrrrrrme multidão gritando e falei "É ALI QUE ELES ESTÃO! PARE MATHEWS" Todos dentro no carro olharam pra mim.
Eu: o que foi povo ?
Caitlin: O que vamos fazer ? Se saírmos daqui vai ser pior.
Eu: É verdade. Muito pior.
Justin: o que vamos fazer então ?
Neessa hora o meu celular toca.
eu: peraí, vou atender aqui e já fazemos alguma coisa.
E No telefone :
Eu: alô?
Christian: SOCOOOOOOOOOOOORRO
Eu: AHA HA HA HA! bem feito
Todos dentro do carro olham muuuuito espantado pra mim. E eu dou uma disfarçadinha.
Caitlin: thalita, põe no viva voz pra gente ouvir.
Eu: ta bem.
Christian: socoooooooorro, socoooooooooorro.
Eu: calma chris, eu e o pessoal estamos bem do lado de fora do shopping com o Mathews.
Christian: tira a gente daquiiiiiiiiiii!
eu: hahahahaha, isso é pra vcs aprenderem um pouquinho!
chaz: que horror! hahahaha
Christian: o Pangaré ta aí tb ?
eu: olha, se vc continuar com essas gírias aí mesmo que vou deixar vocês dois aí, virarem comida de fãs do tio Usher.
Christian: uui, credo. Ta bom , ta bom. Tira a gente daqui logo !
Eu: e aí?compraram as coisas de rappers ?
Eu e Chaz: HAHAHAHAHA.
Chris: Não é hora de gracinha. TA BOM ! EU PARO COM AS GÍRIAS mas  vem log...
Eu: Chris ? O que foi ?
Christian: UMA MALUCA TA SEQUESTRANDO A GENTE, Uii, que por sinal ela é uma maluca bem gata. Ela ta conversando com gabriel, não não ! ELA PEGOU NO BRAÇO DE GABRIEL, AI MEU DEUS! ELA TA LEVANDO A GEN...
A ligação nesse exato momento caiu e nós dentro do carro começamos a entrar em desespero:
Todos no carro : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
caitlin: temos que ir lá ver o que ta acontecendo gente !
eu: vamos,vamos ! Mas sequestro ? Com tanta gente olhando ? Que sequestro é esse?
Justin: estranho. Mas são os irmãos de vocês né ! Vamos ver o que ta acontecendo como  a caitlin disse.
Eu olhei com cara de poucos amigos pro Justin,que tava olhando pra Caitlin,que tava olhando pro Chaz que tava olhando pra mim.Clima tenso, muito tenso. Muito tenso mesmo. Clima tenso e pesado. Eu tava a ponto de brigar com alguém.É, não tínhamos outra escolha a não ser enfrentar a multidão e realmente ver o que estava acontecendo.

CONTINUA !

Um comentário: