segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Be Alright ( Parte 2)


Íncrivel como uma semana passa rápido quando temos que fazer algo não muito agradável no fim dela. Naquele sábado, acordei e , como já tinha arrumado todas as malas, desci pra tomar o café da manhã sem pressa. Tomei um banho beeem quentinho, coloquei um visu legal e aguardei pelo meu pai. Pra completar, eis que meu pai só aparece 2 horas E MEIA depois do que foi combinado.
Como sou uma pessoa muito da paz, resolvi relaxar e o máximo que daria pra fazer naquele momento era ser gentil e amigável.

- #SeuNome , querida ! Preparada pra diversão ? - disse a Loirosa ( Bárbara,mulher do meu pai)

- hmmm, diversão ? To sim . - respondi meio que animada.

- Quando a gente sair daqui vamos comprar outra barbie pra mim e a #seuapelido que vai me ajudar né mamãe? - Disse Manu minha meio irmã, ela sim era uma graça.

- Claro minha liinda !

- E podemos comprar outra pra ela não é?

- Creio que #seunome não brinque mais de bonecas - disse Barbára rindo.

- É, eu não brinco mesmo.. mas pela Manoela  até que tento hein !

Manu me abraçou e senti a inocência de uma criança naquela hora. Esses dias, ou meses com meu pai não iriam ser tão ruins... Ainda havia uma esperança, Manoela podia me animar todos os dias. Ela era uma linda. Meu pai e Bárbara conversaram por alguns minutos com a minha mãe e depois foi a minha vez. Mamãe disse pra eu manter os pés no chão, pois meu pai era um homem rico... pra falar a verdade meio que, podre de rico. Ela me aconselhou a manter a humildade que sempre tive e não deixar ser levada pelo "poder do dinheiro". Ainda mais na minha idade. Eu a ouvi atentamente e a hora de ir logo chegou.  Ao entrarmos no carro, Manu insistiu para ir no meu colo. Eu, claro que deixei e fomos rindo o tempo todo. Eles moravam em outra cidade, de carro mesmo poderíamos fazer o percursso mas meu pai nos fez pegar um avião.

Quando finalmente chegamos e me deparei com meu quarto naquela mansão, fiquei de boca aberta. Cara, aquilo não era minha realidade mas, eu poderia me acostumar com tudo rapidinho, de um jeito bom, obviamente. Rapidamente minhas coisas já estavam no quarto e pude aproveitar o resto do dia com Manu,meu pai e a loirosa. Naquela mesma semana, meu pai veria a escola pra qual eu iria e aquilo me deixava tensa. Escola nova sempre foi um grande problema pra mim.




   Obrigada por ler ♥
Não esqueça de se inscrever 
no blog ! 
Beijos/Mari





Nenhum comentário:

Postar um comentário