sábado, 24 de setembro de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 50)

...
Você, Justin e seus 'novos amigos' ficam pelo playtoy uns 12 minutos e logo Jasmine,Chris,Ryan e Natalie chegam. Justin os apresentam pra Oliver,Andrew e Gabriel e começam a falar sobre o  futebol.
Vocês,meninas, deixam os meninos conversando enquanto se divertem pelo playtoy. Se passa um tempinho, Justin vai até você e fala :
- Justin: o jogo vai começar daqui a 1 hora mais ou menos, vocês podem fazer outra coisa se quiserem, porque vamos ficar conversando sobre time e coisas do tipo ...
-vc: ta bom amor , mas... do jeito que você fala parece até que esse time é pra todos os dias ! Se liga, vocês só vão jogar uma vez ! hahaha
-Justin: quem disse ?
-vc: hã ? Pra mim eles tinham te chamado pra jogar futebol pra se distrair né .. ou não ?
-Justin: também ! Pelo o que eles falaram, esse time vai ficar montado pra quando tivermos campeonatos por aqui !
-vc: legal !Bom, você que "conhece" mais ou menos isso aqui ... qual seria o melhor lugar pra irmos agora ?
-Justin: huum... ta calor...  vai pra piscina ! Kate e Chaz já ficaram bastante tempo sozinhos lá
-vc: verdade ...
-Justin: óh, mas olho aberto hein, aqui ta cheio de muleques sem ter o que fazer ... vão ficar mexendo com você só porque é gostosa
-vc: não sou gostosa
-Justin: você que acha ...  Toda vez que eu olho pro seu corpo eu ... melhor eu não continuar a frase , hahaha
-vc: hahahaha , bobão . To indo lá amor !
Você dá um selinho nele.Justin sorri.
-vc: Natalie , Jasmine ? Vamos a piscina ?
- Natalie: por mim tudo bem ...
-Jasmine: claro ! Vamos lá trocar de roupa
-Justin: aproveitem que isso é só no primeiro dia ! depois vai ter hora certinha pra poder ir pras piscinas hein !
-vc: aaaaaaai, ta bom pai. 
-Justin: hahaha , vai lá gata .

E na Piscina:
-Chaz: e aí baby, quer beber algo ?
-Kate: um suco talvez ...
-Chaz: ok , éér, me espera só um minutinho ?
-Kate: claro meu am... éé, Chaz ...
Chaz sorri.
 3 minutos depois :
-Kate: ah, obrigada ...
-Chaz: por você eu faço tudo ...
-Kate: oh, que isso... você só pegou um copo de suco pra m....
-Chaz: shh , hoje é só um copo de suco... amanhã pode ser tudo o que desejar gata ...
Kate ri de leve. Chaz tira o copo de sua mão e se aproxima pra beijá-la, até que ela se vira e diz:
-Kate: Olha !  É a #seunome com a Jasmine e Natalie!  #SEUNOMEEEEE !
Chaz revira os olhos.






CONTINUA.
Me segue no twitter ? @SweetDoJB






Um comentário: