domingo, 18 de setembro de 2011

#ImagineBelieber -Ele ou Ela ? (Parte 49)

( Beliebers, desculpe realmente, a minha demora ! To numa fase difícil agora, tendo que estudar todos os dias, por isso não tive acesso ao blog =/ )
...
Você e as meninas , ao saírem do quarto, vão pra um jardim próximo, esperando que ali se encontrem com os meninos . Não demora muito e logo Jasmine os avista olhando por todos os lados, tentando achar vocês. Você dá um tchauzinho e eles vão na direção de vocês .

-Ryan : gente ! Como é o quarto de vocês ? O nosso é siniiiistro irmão !
-vc: o nosso também é ! Super fofo !
-Chaz: pô, eles podiam liberar meninas com meninos né ?
-Justin: ahh, eles iam dar um mole desses ? Olha a nossa idade , no que mais pensamos ? Querendo ou não .... hahaha
-Christian: verdade, verdade ...
-Ryan: o Chris num pensa nessas coisas ainda !  É o mais novo , hahahah
-Christian: mané
-Jasmine :  ok galera, o que vamos fazer primeiro ? To louca pra aproveitar isso aqui !
-Chaz : podemos ir a piscina Kate, o que acha ?
-todos: huuuuuuum ...
-Kate: ai gente para ! Ok Chaz, eu vou à piscina com você !
-Chaz: legal ! Vou me trocar, te encontro lá
-Kate: combinado !
Kate e Chaz saem pra se trocar.
-Ryan : e aí Chris, bora pra lanchonete ? Bateu a fome agora..
-Christian: já é , vão querer ir junto , meninas ?
-Natalie : uhum, você vai Jasmine ?
-Jasmine: vou claro !
-Justin: legal gente ! Eu e a #seunome vamos ao mini playtoy ali ! Depois passem lá, ok ?
-Ryan: ok ok, vamos gente ...
Eles saem.Justin te abraça pela cintura por trás e beija seu pescoço.
-Justin: e aí , meu amor . Você acha que essas férias serão inesquecíveis ?
-vc: sim, com você tudo é especial ...
Você dá um selinho no Justin.
-Justin: que tal darmos um pulinho lá na piscina e ficar com Kate e Chaz ?
-vc: acho melhor não... vamos atrapalhar lá...
-Justin: haha , aé ... Então vamos ao playtoy !
-vc: quem chegar por último é retardado !
 Você começa a correr e Justin atrás de você , as pessoas por quem vocês passam olham mas não ligam. Ao chegar no playtoy, Justin compra um cartão e carrega com 30 reais , pois os brinquedos eram baratos, pra poder usar.
-vc: vamos em qual primeiro ?
-Justin: naquele de hóquei de mesa !
-vc: aff, só porque você é bom em hóquei no gelo não significa que é bom no de mesa também !
-Justin: AHAHA, quem disse baby ?
-vc: estou sentindo cheiro de desafio ...
-Justin: e eu de vitória
-vc: vai se ferrar Justin, mania de achar que é melhor em tudo .
-Justin: eu sei que sou o melhor em te amar ... em me esforçar pra te fazer feliz, em te beijar com carinho .
-vc: awwwn, me abraça
Justin te abraça forte.
-vc: vamos começar a partida, senhor espertinho
-Justin: agora mesmo, senhorita sexy .
Justin sorri de um jeito malicioso.
 Justin passa o cartão e começa o jogo. No ínicio, você vai perdendo de 3x1 mas ganha o Justin de virada com 5x4 .  Vocês começam outra partida e alguns meninos param pra ver vocês. No final da 2ª partida, você ganha Justin novamente, mas agora de 2x1 , pois com gente em volta, você se sente meio tímida. Quando o jogo de vocês acaba, um dos garotos fala :
- nossa !  Essa garota joga muito bem ...
-vc: valeu, essa é a parte boa em namorar um jogador de hóquei .
- huum, a gata tem namorado é ?
-Justin: você não se tocou que o namorado em questão sou eu ?
- ôô, foi mal cara é que ...
-Justin: ta ta, tudo bem ... Não to a fim de ser expulso do acampamento ...
- pô, desculpa ae irmão ...  olha, o que acha de entrar no nosso time de futebol pra uma partida daqui a pouco ? O time rival já ta todo escalado, aqui no nosso faltam muitos pra completar .
        Justin olha pra você como quem diz: " posso?" e você sorri pra ele tipo " vai amor" .
-Justin: fechado... yo, eu tenho mais uns amigos que daqui a pouco vão vir pra cá ... será que ...
- se eles podem entrar no time ?  mas é claro ! Ah, desculpe, nem me apresentei : sou Andrew, esse é o Gabriel e esse é o Oliver !
-vc: prazer, vocês tem cara de ser legais !
-Justin: verdade ... eu sou Justin e essa é a #seunome .
-meninos: prazer ...
-Gabriel: enquanto seus amigos não chegam que tal jogarmos uma partida de alguma coisa ?
-vc: fiquem sabendo que o Justin é muito competitivo e adora um desafio
-Justin: sou nada
-vc: é sim
-Justin: ah, só um pouco mas sei perder  também ...
-Andrew: hahaha , vocês são maneiros , vamos nos dar bem ...


CONTINUA
(meninas, vou tentar postar o mais rápido possível, mas se isso não acontecer, me desculpem !)

2 comentários: