quarta-feira, 15 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 35)

...
Depois de um tempo vocês chegam na rua da casa de Kate, você se despede dela e sua mãe a leva até a porta de sua casa. Depois vão até a casa de Justin , lá, somente você e ele saem do carro. Você vai até a porta da casa dele e ele fala:
-Justin: queria que você ficasse aqui comigo...
-vc: eu também queria ficar aqui ... Mas minha mãe nem vai deixar ... Além disso nem trouxe pijamas.
-Justin: não seja por isso ... não lembra daquela vez que vestiu uma roupa da minha mãe ? haha.
-vc: hahaha, é mesmo, foi muito legal aquele dia... temos que repetir programas assim ...
-Justin: foi muito legal porque FOI com você !
-vc: eu te amo meu bebê.
-Justin: pena que não posso te beijar... sua mãe ta ali no carro, dá pra ver a gente, haha .
-vc: realmente ! HAHAHA.
-Justin: vem aqui dentro rapidinho ! Só pra um beijo !
-vc: um beijo demorado ?
-Justin: sim !
-vc: haha.
Você faz um sinal de "espera aí " com a mão pra sua mãe, e o Justin abre a porta. Sua mãe imediatamente toca a buzina e você faz o sinal novamente. Justin não acende a luz pra não chamar atenção em casa, te abraça e fala com uma voz sedutora:
-Justin: eu te amo gata .
-vc: me beija ...
Vocês começam a se beijar e Justin dá intervalos no beijo dizendo coisas que aumentava mais ainda a vontade de beijar. Sua mãe então buzina mais uma vez e vocês dão o último selinho.
-vc: tenho que ir amor.
-Justin: eu te amo demais.
-vc: eu sei, haha, eu te amo muuuuuuuuito mais.
-Justin: amanhã eu te busco pra ir a escola.
-vc: ah, eu te ligo quando chegar em casa.Tenho que ir lá !
Justin te dá mais um selinho e você sai da casa dele. Você vai correndo até o carro e senta. Sua mãe então pergunta:
- por que demorou tanto #seunome ?
-ah, porque ... porque ... eu tava... falando quer dizer, lembrando ao Justin de levar um trabalho que fizemos e é pra amanhã ...
-huum ...
-ah mãe, cadê o papai ?
-depois que passamos na casa de kate ele foi direto pra nossa ... Mas, voltando ao assunto... por que você teve que entrar  na casa do Justin ?
- ué, pra falar com a tia pats, hahaha. "Tia pats" eu adoro chamá-la assim !
-huum...  e ...
- ai mãe, ainda não acabou o interrogatório , não ? hahaha
- ih menina, que isso ! Só ia falar que amanhã quando você voltar da escola eu não vou estar em casa !
- ah, ta bom, desculpa. hahahaha.
Se passam alguns minutos e vocês  chegam em casa. Você sobe pro quarto e toma banho, já está tarde, então você deseja boa noite à sua família e deita. Já deitada, você pega o telefone e liga pro Justin.
-Justin: alô ?
-vc: oi meu amor .
-Justin: acredita que eu já to morrendo de saudade de você ? Dos seus lábios ... do seu perfume ?!
-vc: acredito ! Mas acho que quem ta sentindo mais saudade sou eu !
-Justin: haha, mentira....
-vc: haha, mentira nada .
-Justin: então ... que horas eu te busco amanhã ?
-vc: é melhor você não vir me buscar ... minha mãe já deve estar desconfiando de que nós não somos só amigos e ....
-Justin: ah #seunome, o que tem de errado  ? Amanhã vamos acabar logo com isso, ta bom ?
-vc: hã? em que sentido ?
-Justin: vou falar pros seus pais que sou seu namorado.
-vc: hahahahaha, ta brincando né?
-Justin: não.
-vc: ui , que menino corajoso hein . Ta bom então ...
-Justin: sério ?
-vc: aham, pode falar com meus pais ... não aguento mais viver no segredo
-Justin: ahahha, sabia ! Então nós dois falamos amanhã.
-vc: ok, ai ai, vou dormir amor.
-Justin: boa noite linda.  Eu te amo.
-vc: eu te amo também.
Você desliga o telefone e dorme. No dia seguinte, você acorda com o despertador do celular. Você toma um banho rápido, escolhe uma roupa legal, pega sua mochila e desce pro café da manhã. Todos estão na cozinha, vocês então tomam café juntos mas Julie ainda precisa arrumar algumas coisas na mochila. Enquanto a espera, você sobe novamente pro seu quarto e fica pensando em algo pra fazer . Você vê um papel na mesa do computador e tem uma ideia.  Você então escreve algumas coisinhas fofas que obviamente eram pro Justin. Julie então termina de fazer o que queria , vocês entram no seu carro e vão pra escola. Chegando na escola, assim que você estaciona o carro, vê o do Justin parando também. Você sai do carro com julie, mas fica com a porta aberta pegando a sua mochila e a dela. Justin então vai até você e segura sua cintura por trás e fala no seu ouvido :
-Justin: bom dia gata. Você ta linda.
-vc: huum, bom dia gato, HAHAHA .
Você se vira e dá um selinho nele . Julie então fica olhando e diz:
-Julie : que pouca vergonha é essa  ? Eu sabia que vocês eram mais que amigos.
-Justin: é Julie, você estava certa, eu sempre gostei da sua irmã e agora eu to namorando ela, isso não é ótimo ? Agora somos parentes .
-Julie: hahaha, é né... Mas você só é namorado, não somos parentes coisa nenhuma. Quem garante que ela vai ficar com você ?
-vc: eu garanto ! Ele é meu futuro marido Julie, querida. HAHAHAH .
-Justin: isso ae. HAHA
Justin te dá mais um selinho, te dá a mão e você dá a outra mão a Julie.
-vc: vamos ? Família ?! hahaha .
-Justin: não, espera aí ! KIIIM ?! KIMBERLYYY ?
-Julie : ué, ela veio com você ?
-Justin: veio, mas quando eu tava estacionando o carro ela pediu pra ir ali falar com uma amiguinha...
Kimberly vai correndo até vocês.
-Kim: o que foi seu escandaloso ?
-Justin : escandaloso nada ! Se te sequestrassem eu iria ser o culpado por te deixar ir ali sozinha, ruum... vem cá, me dá a mão.
-vc: hahaha, meu Deus Justin !
- Kim: eu vou do lado da Julie, tem tempo que não conversamos !
-vc: "tempo" tipo,2 dias ?
-Kim: ah, mas é muito tempo !
-Justin: ok então ! Vamos entrar gatinhas.
-vc: haha . Vamos .


CONTINUA

2 comentários:

  1. Owwn' Qe fofo este capítulo! *--*
    Continua logo amorê! ^^
    Beijoos...
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Own , lindoo !
    Família feliz (: rsrs
    Continua amr !

    ResponderExcluir