domingo, 12 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 34)

(bem, paramos na parte em que Julie vê vocês quase se beijando na festa)
...
-Julie: A-HÁ eu sabia ! Vocês nunca me enganaram !
Vocês se afastam bem devagar,pra não demostrar susto
-vc:: ah Julie, que isso ! Eu e o Justin estávamos ensaiando uma foto fofa !
-Justin: é Julie !
-Julie: hahaha, até parece, maaaas como a festa ta muito legal, vou ser boazinha e fingir que não vi nada. Tá? Depois me agradece !
-vc: hahaha, não tenho nada a agradecer, cara pálida. Eu já falei que  era apenas um ensaio de uma foto fofa !
-julie: aaaaah ta, aham... haha. Ah, a mamãe ta te chamando,foi por isso que eu vim aqui ! Ela ta lá dentro.
-Justin: a gente já vai Julie. ...
Julie vai andando e  vocês atrás dela. Chegando na sua mãe , ela fala:
-mãe: #seunome, não dá pra eu sair daqui agora. Pega meu casaco no carro do seu pai pra mim ?
-vc: claro. Vamos Justin.
Vocês vão andando até o lado de fora novamente e veem kate ficando com um menino.
-Justin: uaaau !  O negócio ali ta bom ! hahaha.
-vc: realmente ! hahaha .
-Justin: eu também quero .
-vc: quer o que ?
-Justin: colocar minha língua na sua boca, gata !
-vc: aaaaaaah, o famooooso beijo de língua ? HAHA.
-Justin:sim ... HAHAHA.
Vocês continuam andando e de repente você agarra  o Justin com vontade e o abraça. Sem mais nem menos.
-Justin: UAU, que foi gata ?  Eu sei que sou irresistívelmente irresistível mas...
-vc: hahahahaha, bobão ! Não é isso ... é que... não dá !
-Justin: não dá o que amor ?
-vc: VOCÊ ! Você é um menino MUITO atraente,você é charmoso, liiiiiiiiiiiiindo demais, suas bochechas são fofas,seu rosto encantador, seu olhar leva à delírio,sua boca da tesão. ASSIM NÃO DÁ ! Para se ser perfeito muleque ! Meu Deus, to andando com uma "peça de cristal,revestida com ouro,bordada com diamantes e perólas " exatamente o que nós, garotas gostamos. Tenho que mostrar que você é meu. ELAS olham e eu realmente não gosto disso, não gos-to.
                     Você cruza os braços, Justin então responde:
-Justin: wow !  eu nem sou isso tudo gata ! ...
-vc: é sim amor... pelo menos... pra mim.
-Justin: aww, você fica tão linda demostrando ciúmes !
Você então fala com voz de bebê:
- vc: eu só quero ter o que é meu ...
-Justin: haha, que linda. O que você falou pra mim foi praticamente uma declaração ! Agora é a minha vez.
Você olha fixamente pro Justin.
-Justin: você pode ficar totalmente tranquila porque eu sou seu e assim será. Meu amor por você é verdadeiro,o meu maior sonho era namorar com você e agora o sonho no momento é ter você pra sempre... ter filhos,viajar,conhecer lugares,países ... Tudo com você. Prometo nunca te magoar... E espero ser seu eterno namorado... Vou fazer de  TUDO pra você ser feliz  !
-vc: só de estar com você eu já sou feliz, bobinho ! haha
Justin te dá um selinho e vocês vão abraçados até o carro. Chegando nele, você abre a porta e entra,pois não achou o casaco da sua mãe de primeira. Justin entra também mas fecha a porta. Ele tenta te beijar mas você se afasta e fala:
-vc: querido, a gente ta demorando muito pra quem ia só pegar um casaco e voltar. não acha ? A minha mãe já deve ter sacado que a gente ta se pegando. HAHAHAHA
-Justin: HAHAHAHA, aah, isso ae. Vou chegar lá e " #nomedasuamãe !  A gente demorou um pouquinho né, porque eu tava dando uuuns peeeega na gostosa da sua filha"
Você da um tapa no Justin e começa a rir.
-Justin: aaaai,hahaha.
-vc: haha, fala isso e você é um menino morto !
-Justin: ah, você não teria coragem de me matar.
-vc: quem disse que EU ia te matar ?  Iria ser meu pai mesmo , cara.
-Justin: opa; HAHAHAHA.
-vc: haha, vamos logo.
 Vocês saem do carro e entregam o casaco pra sua mãe. Depois ficam lá dentro do salão mesmo. Enquanto conversam,kate senta ao lado de vocês e começam a conversar sobre a festa e tudo mais.
De repente,o amigo do seu pai, Leandro,chega perto de vocês,pra perguntar se estão curtindo a festa e kate fala:
-kate: ta ótima a sua festa !
-vc: aham, realmente !
-Justin: é !
Leandro então sai com um sorriso no rosto e vocês conversam:
-Justin: parece que nossa resposta animou ele ...
-kate: também né, esse homem é mais ou menos da idade do seu pai #seunome ?
-vc: acho que não ... tem cara de ter uns 20 e pouco ...
-kate: então,mesmo assim, pra fazer uma festa nessa idade tinha que ser voltada pros jovens como nós né ! haha
-vc: realmente.
-Justin: agora pegou a mania de falar 'realmente' toda hora ?
-vc: é, realmente ... HAHAHA. Gente, vamos ficar ali na mesa dos meus pais ?
-kate: aham !
Vocês se levantam e ficam com seus pais. O tempo passa, vocês tiram algumas fotos e logo a hora do 'parabéns' chega.  Todos se levantam, cantam parabéns e enfim, tudo como em um aniversário normal. Vocês ficam mais um pouco na festa e o celular de kate toca. Era a mãe dela perguntando se ainda estavam  na festa. Sua mãe fala com a dela e em seguida vocês vão embora. Se despedem do Leandro e vão em direção ao carro. Já do lado de fora :
-pai : #seunome, já está muito tarde, é meio arriscado você dirigir agora...
-vc:realmente .
Justin olha pra você e ri de leve por causa do seu 'realmente'.
Seu pai então entra no carro e lá vão Julie e kate. E no seu, vai você e o Justin, com sua mãe dirigindo.


CONTINUA.
desculpa a demora meninas !

3 comentários:

  1. Não precisa se desculpar, desde que vc poste então não me importo se demora ou não! (;
    Mais, uma notinha, minha mãe nao tem carta de motorista... :(( Buaaa buaa! rsrss'

    Continua amorê!

    ResponderExcluir