sexta-feira, 3 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela? (Parte 33)

...
Vocês então vão lá pra fora e encontram quem menos queriam ... O Ricardo, o menino mais fofoqueiro e irritante da escola onde vocês estudavam, e ele não estava sozinho, Lá estava Gustavo, o seu amor de infância, com ele.
-vc: Justin, disfarça e não olha pra trás agora , olh...
-Justin: por que ? aonde ? hã ?
-vc: uau !  como você é indiscreto hein ! hahaha.
-Justin: hahaha, desculpa, mas podemos cumprir nosso objetivo ?
-vc: não ! ta louco ?
-Justin: o que foi dessa vez ? Eu não podia te beijar na festa por causa dos seus pais... agora... nem aqui fora?
-vc: olha quem tá ali ! É o ricardinho x-9 ! E ele ta com o Gustavo ainda por cima ! De onde eles se conhecem ?!!
-Justin: hahahahaha, quem deu esse apelido pra ele ?
-vc: ah, é coisa minha e da kate.... "x-9" porque ele conta absolutamente TUDO que vê pra TODOS ! E nem adianta pedir segredo porque já sabe né ! adora uma intriga esse muleque.
-Justin: poxa, mas que droga ! nem beijar a minha namorada eu posso ?! Olha, vamos fazer o seguinte... a gente se beija e curte o que tivermos que curtir, se ele contar , problema !  Afinal, qualquer coisa vale a pena pra estar com você. Me beija ?! Ou deixa eu te beijar ?!
-vc: awwwwwww, meu amor ! Preciso responder  ?
Justin ri de um jeito fofo e começa a te beijar , um beijo muito bom.... ao som de algumas músicas que rolavam na festa, ficava melhor ainda !
Vocês continuam se beijando e prestando atenção em quem passava por vocês até que ouvem uma voz debochada :
-Ricardo: ora ora ! oolha só, o quietinho da sala pegando a #seunome , quem diria hein. hahahahha.
Justin para o beijo e olha pro lado com cara de mau.
-Justin: e QUEM é você ?
-Ricardo : sou Ricardo Sampaio , da mesma escola de vocês. Ta me conhecendo não mané ?
-Justin: não não ... é que você é tão ... insignificante.
-Gustavo: aaai , podia ter dormido sem essa hein .
-Ricardo: cala a boca gustavo !
-vc: o que vocês fazem aqui , ham ?
-Ricardo: sou convidado do Leandro mas ...  só vim mesmo por causa daaquela gostooooosa da filha dele.
-vc: ele tem filha é ?
-Ricardo: ué ! Você não conhece ? O que faz aqui, também então ?
-vc: meu pai é amigo do Leandro mas eu não conhecia ele...
-Justin: vamos amor ...
-Ricardo: ei ei... pera aí é a minha vez de pegar a #seunome agora .
-vc: seu ridículo !  O Justin é meu namorado !
-Gustavo: esse franguinho aí ? Você merece coisa melhor ,tipo eu ...  mas naquele dia na estação de esqui vc tava solteira que eu lembro.
-Justin: cara, eu vou te arrebentar, você acha que é o que pra dar em cima da minha namorada ?
-vc: calma Justin, aqui não ! Outra coisa, Gustavo, você é um cara tão legal e carinhoso... o que deu em você pra andar com esse tipo de pessoa feito o Ricardo ?
-Ricardo : ei ei... que isso ! O que eu tenho de errado ?
-vc: você é chato e o maior fofoqueiro, tá ? Pensa que eu não sei !
-Gustavo: eu conheço o Ricardo há anos ... sempre andei com ele ...
-Ricardo: fica tranquila #seunome, você nem vai me ver nas férias...
-Justin: mas ela nunca te vê nas férias ...
-Vc: é mas ele sempre armava um barraco com alguém nas férias ... e quase sempre com minhas amigas ...  ridículo.
-Ricardo: então, deixa eu continuar ...  você não vai me ver nas férias porque não vou estar na cidade ! Vou pra um acampamento de férias ... Desculpaê né ...  vocês sempre ficam em casa.
-vc: em casa uma vírgula, idiota ... Mas que bom não ver nenhuma confusão nas férias. TCHAU e vê se não esbarra de novo. Vou prestar atenção pra te evitar BASTANTE hoje ! Vem Justin.
Você puxa o Justin pela mão e vai andando, mas Ricardo grita:
-mas já sabe né, amanhã na escola TODO MUNDO VAI SABER DO NAMORICO DE VOCÊS ! HAHAHAAHAH.
Você então cochicha
-idiota !
e o Justin cochicha também:
-droga !
Vocês então se afastam bastante de ricardo e gustavo e sentam em 2 puffs . Justin fica muito calado e pensativo.
-vc: Juuss ? Amor ? que foi ?  foi por causa do ricardo ?
-justin: não amor ... é que ... porra !
-vc: iiiiiiiih, pra você xingar o caso é sério hein !  Fala amor  !
-Justin: esse ricardo fudeu com TUDO ! Merda,que babaca! Por que logo agora?
-vc: se controla Justin ! hahahahaha. Me fala ! "fudeu com tudo" o que ?
-Justin: fazia parte da surpresa que eu tava armando ... E que eu ia falar com você e com o pessoal ...
-vc: aaaaah mentira que a gente ia pra um acampamento de férias ?!
-Justin: éé  ...  A nossa parte ta paga ... Agora com Ricardo ou sem ricardo vamos ter que ir
-vc: mas quem garante que vai ser pro mesmo lugar ?
-Justin: eu garanto, com toda certeza ...  eu andei pesquisando faz tempo e as agências daqui só fazem esses tipos de viagens pra um único lugar ! estranho né ! Mas é ...
-vc: oooooooopa ... que droga então ...  ele vai infernizar a gente...
-Justin: ah... depois damos um jeito !
-vc: é isso aí ... mas Nao fica tristrinho ? assim você me mata
-Justin: ah, então ... me anima  !
-vc: o que você quer ?
Justin te olha com cara de sarcástico e você começa a rir ...
-Justin: preciso perguntar ?
-vc: preciso responder ?
-Justin: hahaha, vem cá !
Você vai até o Justin e abaixa perto dele, pois o puff era baixo,quando ele vai te dar um selinho e vocês já estavam praticamente de olhos fechados ouvem uma voz familiar dizendo:
-Julie: A-HÁ ! Eu sa-bi-a ! caraca, vocês nunca me enganaram !



CONTINUA
Gente, não esqueçam de votar na enquete !

4 comentários: