segunda-feira, 30 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 32)

...No caminho pra festa, o papo rola:
-kate: #seunome, essa festa é de quem mesmo ?
-vc: do colega do meu pai.
-Justin: wow, festa de aniversário, ou festa festa ?
-vc: haha, não é festa festa normal ! É de aniversário mesmo.Quer dizer,creio que sim né.
-Justin: estranho ...
-Kate: aham.
-vc: o que gente?
-Justin: o fato de um homem adulto fazer festinha de aniversário.
-vc: ah meu filho, você não conhece os amigos do meu pai ! haha.
-Justin: hahaha.
-vc: olha, eu já fui em algumas e era chaaaaaaaaaatas demais ! Só conversavam sobre trabalho... as músicas então, só clássicas.
-kate: credo.
-vc: é mas to sentindo que essa vai ser diferente !
-kate: diferente como ? Tocando funk ? hahaha.
-vc: hahaha, funk acho que já é exagero na festa desse homem ! haha . Mas se tocar eu danço !
-kate: du-vi-do.Ah, duvido também você dançar até o chão pro Justin !
-vc: ok então , pode deixar que eu dan... aaaaaah, não vou poder ...
-Justin: POR QUE ?
-vc e kate: hahahahaha.
-kate: pô #seunome, agora que o garoto ficou todo animado !
-vc: hahaah, como vou dançar pra ele se meus pais não sabem do namoro ? ia pegar mal né e mesmo assim ... meu pai ia ver ...
-Justin: ah que isso , hahaha, to brincando.
-vc: haha, ok então gente, deixem eu me concentrar aqui no volante.
Você vai dirigindo e seguindo o carro do seu pai até que o vê estacionando. Você também estaciona o seu e desce do carro com Kate e Justin, ao sair todos vocês (seus pais, Julie, Justin, kate e você) param  e seu pai fala:
-pai: parabéns filha !
-vc: pelo o que ?
-pai: por ter dirigido direitinho !
-vc: ah pai ! haha
-Justin: ela sempre dirigiu bem ! Sempre tipo,desde que nos conhecemos.
-vc: valeu ! haha.
-pai: vamos entrar gente?
-todos: vamos !
Vocês entram e está tocando uma música eletrônica. Tinha pista de dança e algumas pessoas estavam por lá, enquanto outras estavam bebendo ou conversando, mas tudo muito descontraído. De repente um homem se aproxima de todos vocês, era o Leandro, o tal amigo do seu pai e dono da festa.
-leandro: olá, olá !
-pai: oi Leandro ! Parabéns pelo dia de hoje !
-Leandro: ah, muito obrigado #nomedoseupai !
-pai: então, essa daqui é a minha esposa, a #nomedasuamãe, esses são Justin e Kate, amigos da minha filha, a #seunome, e essa daqui é Julie, a minha filha caçula.
-leandro: que bom vocês terem vindo ! Sintam-se a vontade,ok ? vocês que são jovens, sua filha e os amigos, podem ir ali na pista de dança onde estão só os filhos do pessoal ! hahaha.
-vc: ah, obrigada ! vamos gente !
Vocês vão até a pista e em volta dela tinham várias mesas, puffs, cadeiras. Então vocês sentam em algumas delas. A música está muito alta e isso dificulta  a conversa.
-vc: gente ! Olha só, não disse que essa festa ia ser diferente ?
-Justin: hã ? ta chamando quem de demente ?
-kate: ninguém Justin, ela falou alguma coisa "no dente " né #seunome ?
-vc: nada disso !  só eu que consigo ouvir direito aqui ?
-Justin: mas o que você disse naquela hora ?
-vc: eu disse " gente ! Olha só, não disse que essa festa ia ser diferente ?"
-Justin: aah sim !
-kate: legal !  vamos dançar #seunome ?  Tem uns gatinhos por ali !
-vc: eu vou dançar, mas não por causa de meninos, o meu gato ta aqui !
-Justin: te amo.
-kate: ai gente, to indo, não vou segurar vela ! hahaha.
-vc: ai, calma aí ! Justin, ta vendo meus pais por aí ?
Justin olha em volta e responde:
-Justin: não, por que ?
Você então dá um selinho nele.
-vc:por causa disso !
Justin ri de um jeito malicioso e você vai pra pista de dança com kate. Você e ela começam a dançar e começa a tocar a música Who's that chick  da Rihanna, então você se deixa levar pela música, o Justin fica meio que 'largadão' sentado na cadeira, estilo bad boy olhando pra você e te devorando com os olhos. Você em algumas partes da música dança fazendo gestos sensuais pro Justin, bem discretamente. Você então o chama com o dedo indicador e ele se levanta em direção a você. Ele chega segurando na sua cintura e você pelo pescoço dele. Você fica com um certo receio de alguém tipo Julie, ver aquela cena mas está tão louca pelo Justin que esquece de tudo e fica assim. Justin então fala no seu ouvido:
-ei, me beija !
-não dá Justin
-claro que dá, necessito de um beijo agora, você ta me deixando louco. Vamos lá fora rapidinho então?
-agora? meus pais vão ver .
- ei ei, confia em mim. O salão é grande, eles nem vão perceber, vem comigo.
-Justin ...
Justin mal da tempo de você responder alguma coisa e vai andando e te levando junto lá pra fora.
Chegando lá, quem vocês menos esperam aparece por lá ...  era o ...


 CONTINUA
Pessoas , por que ninguém comentou na postagem anterior ? Dá a sensação de que ninguém lê =/
Beijo :* <3

3 comentários: