segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amor popstar (parte 9)

Acordei achando que tudo o que tinha acontecido fosse um sonho. Me arrumei,desci pro café e lá estavam tio usher,pattie e os meninos.Sentei a mesa,dei bom dia e tomamos café.Quando terminamos eu peguei um livro e fui pra sala ler,eu quis ver se o Justin ia se aproximar e YEAH, ele se aproximou !
Justin: oooi
eu: olá !
justin: ta sabendo ?
eu: do que ?
justin: que os pais do chaz voltaram da viagem de trabalho e agora ele vai ter que ir embora.Talvez até hoje.
eu: aaaaaah que isso ? pq ele não fica mais ?
justin:yeah
eu: mas ele só passou 1 mísero dia aqui
justin: é mesmo ... mas vai ter que ir
eu: onde ele ta agora?
justin: acho que arrumando as coisas
eu: puxa, que pena,já tinham arrumado tudo pra vocês ! ... vou lá falar com ele
justin: ok gata...
Eu subi,fui lá e me despedi do Chaz. A gente conversou bastante  e decidimos ser grandes amigos pra vida toda, apesar de um dia de amizade  e o suposto "amor" entre nós.
A hora passou  e ele teve que ir. Oh God,eu odeeeeeeeeeeeio despedidas,o-dei-o.
Tio usher deixou eu e Justin levá-lo até o aeroporto ( porque elee era do canadá, assim como justin), com Mathews, mas mandou a gente vir do aeroporto pra casa, sem demora e sem ir a lugar nenhum.
É,obviamente que não foi bem assim que aconteceu, eu tava afim de BEIJAAAAAAAAAR o Justin e meu tio mandando a gente nao demorar ?! que ridículo ! Eu respeitava mt o tio usher,mas ele era mt parecido com o irmão dele,o meu pai, era chato as vezes :P
A nossa conversa no carro foi assim :
Justin: aiai... que pena o chaz ter ido
eu: é verdade...
justin: você vai direto pra casa mesmo ? Como seu tio mandou ?
eu: claro que não! desde quando eu obedeço o tio ush ?
justin: uaaaaau ! HAHAHAHAHA
eu: vamos curtir gatinho !
Justin: claro gatona,escondido é mais gostoso :9
Nooooooossa, de 'gata' fui promovida a 'gatona', ó que chique ! Escondido é mais gostoso ? huuum, que delícia,de-lí-cia !
Na verdade, a parte de não obedecer o tio usher era mentira.Mas tudo por uma boa causa,né não ?!
-MATHEWS,MEU FIEL ESCUDEIRO,LEVE-NOS ATÉ O SHOPPING MAIS PROXIMO... E NÃO CONTE NADA AO SEU REI. O GRANDE USHER - falei com voz de gente importante.
-É PRA JÁ SENHORITA,O GRAAANDE REI USHER NÃO FICARÁ SABENDO DE NADA- respondeu mathews entrando na minha brincadeira.
Sim, nós sabíamos ser brega de vez em quando...
Eu era muuuuuito apegada ao mathews,desde que me entendo por gente  e vou à casa do tio usher,ele está lá. Ele sempre me ajuvada nos planos-de-fuga-sabado-à-noite-com-caitlin ! Ele era simplesmente demaaaaaais ! Meu piloto,como eu já disse uma vez !
Enquanto conversava com Justin eu não pude me controlar,peguei naquele rostinho lindo e comecei a beijar lentamente,beeem devagar e largueii... pra ver se ele tinha vontade.
Ah, claro... ele tinha vontade :
"Agora que começou vai  ter que  terminar gata" - ele falou isso enquando me agarrava.
Ficamos se beijando uns 10 minutos seguidos,ou mais... Ele começou a beijar meu pescoço maaaas...
eu: ain justin,é melhor deixar isso pra depois.
justin: por que ?
eu: mathews vai ver... - sussurrei
justin:e o que é que tem ?
eu: é estranho...
ZIIIIIIIIIIP > Mathews fechou a parte que divide os passageiros do motorista. Ain como eu amava o maaaaaaaaathews, o melhor de todos os pilotos !
Naquela tarde,eu pude perceber o quanto eu amava o Justin e o queria. Quando chegamos no shopping foi uó de taaaaaaanta gente mas com o Justin ali do meu lado,nada estragou. Fomos ao cinema,depois fomos comer, fizemos a festa lá no shopping e é claaaaaaaaaro, a gente se beijou vaáááááárias vezes,ele até deu moranguinho na minha boca, awn, olha que menino cute genteeeeeeeeee !
E os paparazzis flagaram tudo ! Quando chegamos em casa,o meu tio ficou meio bravo comigo porque ele viu ao vivo na tv, a gente láá, dentro do shopping, curtindo e se beijando. Ah, a pattie também viu. Fiquei com uma vergonha filha da mãe naquela hora. Ai, que droga aqueles paparazzis ! Tio usher não ficou SÓ meio bravo,eele quis me punir e o justin interferiu em tudo. Colocou a culpa nele, oh meu Deus. Que menino era aquele ?! Nunca vii igual ! Exemplar,palmas e mais palmas, ele merece !
Tio Usher óbvio que não acreditou nele, ele me conhecia bem, sabia que a culpada era eu,mas por incrível que pareça, a minha puniçao era ficar a noite toda em casa, sem passeios... Oba ! Em casa dava pra fazer o que eu queria : beijar o Justin !
-No seu quarto,sem contato com ninguém,nem com justin e pattie,só com selena,a empregada.
PAAAAAAAAAUSA: Muito tempo que eu não faço uma pausa né? HAHAHA, adooro... :p continuaaaaando, quer dizer.. falando o que eu iria falar na pausa... aaah, vocês entenderam:
Um dos meus sonhos eera colocar numa história uma empregada, de nome: SELENA. Uui, mui-to bom! VOLTEMOS A HISTÓRIA:
DROGA, bem que eu desconfiei que era bom demais pra ser verdade, sem contato com o Justin ? aaaaah poxa vida ! Mas naquela noite...

CONTINUA

Um comentário: