quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Férias em Atlanta/Amor Popstar ( Parte 1)

Bem,eu estava de férias na mansão do meu tio, Usher,em Atlanta.Eram 09:00 da manhã e eu estava com minha bff,caitlin Beadles e o irmão dela na piscina.Nadávamos e nadávamos até que olhei pro lado e vi meu tio,meio que tenso com o celular mão.Então nos enrolamos na toalha e entramos.
Eu: Tio? ta acontecendo alguma coisa?
Ush: aah, nada de grave ! É que o Scooter descobriu um garoto que canta suuuper bem na internet e eu quero contratá-lo o mais rápido possível !
eu: aaah ta ! E ele canta bem mesmo ?
Ush: ôôô, e como canta !
 Meu tio virou o notebook pra mim,tinha um vídeo aberto do tal garoto.
Caitlin: oh meu Deus ! Que fofo !
Eu: aww, ele é tão lindo !
Ush: hahaha, viiu ? além de cantar bem é 'bonitinho' pras meninas ! Graaande negócio, ou seja, tenho que contratar ele.
Christian: Ele parece ser maneiro
Eu: é verdade ! haha
Caitlin: haha.
eu: vou voltar pra pegar um sol, você vem amiga?
Caity: claaaaaaaaro, to beem na sua cola ! hahaha let's go
eu: let's go !
Eu e Cailtin voltamos pra piscina e lá fiquei pensando sobre o garoto dos vídeos, a gente nem sabia o nome dele mas eu tinha sentido uma pequena paixãozinha. Fiquei na beira da piscina com Caity até meio dia e a empregada veio nos chamar para o almoço.Nós fomos pro  meu quarto tomar banho, o Christian tava no telefone então resolvi dar uma zoadinha nele.
Eu: qual foooooi Chris ? Ta contratando alguém também ? hahahaha
Caity: hahahahaha
Chris: AHA-HA-HA ( ele nao riu, só fingiu, de um jeito sem gração) Não, adivinha com quem eu tava falando ?
Eu e Caitlin : COM QUEM ?
Chris: com seu irmão !

   ~Paaaaaaausa: É, eu tenho um irmão que não pode me ver indo pros estados Unidos, na casa do tio usher que vai tb ... Voltemos a história :
Eu: aaaaaaaaaaa nããão !
caitlin: ain amiga, ele até demorou !
 Eu e caitlin tomamos banho e descemos pro almoço, ficou combinado do meu irmão, o Gabriel, dormir na casa do Christian e a caitlin comigo, na do tio ush. Enquanto almoçávamos eu puxei um assunto com o meu tio:
Eu: tiio, como é o nome daquele garoto dos vídeos,mesmo ?
Usher: Justin Drew Bieber. Hunf, tive um trabalhão pra entrar em contato com ele e agora o Justin Timberlake quer contratá-lo tb. Mas amanhã vou ter uma reunião com os dois e o Bieber vai escolher quem vai apadrinhá-lo. Tá a critério dele agora !
Caity : aaaaaah, mas com certeza ele vai escolher o melhor, O Grande UUUUsheeeer - disse ela,com animação.
Meu tio deu um sorrisinho fofo.
Usher: olha, ligaram pra mim dizendo que queriam fazer um ensaio fotográfico com vocês duas pra uma revista, que tb fala de mim,sabe ? Eles querem fotos da minha sobrinha e de uma amiga,ou seja, você Thalita  e Caitlin.É na praia !
Eu: huuum, amanhã?
Caitlin: huum na praia ?
Eu: huuum de biquini ?
caitlin: huum ....
Chris: huuuum, chega de HUUUM !

Usher: aaaah, deixa eu adivinhar,vocês querem que se eu contratar o Justin,eu o leve pra um passeio meigo na praia,na qual vocês estarão seminuas fotografando ?
Caitlin: ISSO !

Eu: aaaaa garoto esperto !
Riso geraal !

continuamos a comer e quando acabamos o Christian foi pra casa,tio ush saiu com Alicia Keys ( woo) e eu e Caitlin fomos pro shopping. Quando saimos com Mathews,o motorista,a multidão estava armada, como sempre ! Demorou um pouquinho mas chegamos logo. Lá compramos calças,blusas,sandálias,botas,óculos,make up, mais blusas e depois passamos no salão pra dar uma retocadinha no cabelo. Saimos de lá de noite, siiim,de noite porque também resolvemos ver um filme né !
Chegamos em casa,tomamos banho,fizemos um lanche , encenamos um desfile, ( HAHAHA)
Ligamos a web cam com Christian e meu irmão já tinha chegado. Eles prometeram não atrapalharem nada do dia seguinte, até porque eu disse que ia matar os dois se ficassem de gracinha...
Bem,conversamos um pouquinho e fomos dormir !


Amanhã parte 2 da história !

Um comentário: