sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amor Popstar ( parte 2)

Acordei escutando uma voz familiar : THALIIITA ! THALIIIITA - berrava a tal voz no meu ouvido.
Era a Caitlin que, envergonhada como sempre,tinha acordado a 10 minutos e não queria descer sozinha pro café da manhã.
Eu: puuuuuuutz Caitlin,pra que isso ? Me deixa dormir amg ! - Me virei e tentei dormir de novo. #fail, não consegui.
caitlin: poooooxa,vc sabe que eu não gosto de ficar sozinha lá em baixo ... vamos ? Além do mais,ainda tem o tal ensaio fotográfico,esquecestes ?
Eu: aaaaaaa é mesmo ! É hoje ! E é hoje também que talvez a gente veja aquele gatinho-quase-cantor.
Caitlin: yeeah !
Nós tomamos banho,descemos pra tomar café... tudo muito normal né ?! Tio Ush chamou o outro motorista,Andrew, pra nos levar até o local onde haveria as fotos. Já dentro do carro eu tava torcendo pro Justin escolher o meu tio. Cara,seria tudo de bom ! A caitlin não tava tão animada quanto eu...
Chegamos, nos arrumaram, começamos as fotos. Trocávamos de roupa,de penteado,de biquini e naaaaaaaaada do meu tio. Quando eu já tinha perdido as esperanças,bem no final das fotos,escutei a voz do meu tio,olhamos pra trás  e avistamos uma mulher,o bonitinho do Justin e um menino com o tio Ush.
O Justin era muuuuito lindo de perto, muuito meeeeesmo ! Em meio o povo que ali nos observava, eles passaram com uns 568854 seguranças. ~Pausa : Não tinham exatamente 568854 seguranças... É que eu sou meio que dramática :/ ... Voltemos a história:
Eles ficaram nos olhando já dentro de uma cerca que nos rodeava  e eu juro que ouvi o Justin dizendo
"Nooossa, elas são ainda mais gostosas de perto " e o menino respondendo " Elas são deliciiosas" e meu tio brincando " eeepa, elas são minha sobrinha e a amiga dela".
Assim que terminou as fotos nós fomos conversar. Tio Ush nos apresentou a eles
, a mulher era a Pattie, mãe do Justin e o menino era um amigo dele, o Chaz Somers, que tava sobre a responsabilidade da Pattie e teve que ir junto. Nós conversamos enquanto bebíamos água de coco. Meu tio disse então que gostaria de conversar sobre o Justin em casa então voltamos. Chegando lá, subimos todos pro meu quarto e maaaaaaaais conversas.
Justin: Noooooossa, não dá pra acreditar nisso tudo ! conheci o Usher,o Timberlake e agora estou no quarto de Thalita ! ~Pausa: na história eu sou famosa né? Sobrinha do usher,sempre na mídia, haha. voltemos:
Conversamos sobre tudo,tudo mesmo. Escolas,fama,músicas,namorados,namoradas,usher,timberlake,reunião,
carros,praias,celulares, o habitat dos animais,a comida dos animais,os filhotes de animais, os animais. Foi muito divertido. Depois, o Chaz quis conversar comigo então revezamos.
Pelo o que eu pude perceber ele era mt afim de mim ... MUITO mesmo...
De repente a Caitlin falou :
C: amiiga, o Justin ta com sede.
T: você fala como se fosse uma estranha aqui,poxa ! É só chamar a MARIIA DE LOURDEEES, MARIIIIIA,MARIIIA DE LOURDES. Cadê a empregada hein ?
C: sei lá...
T: então desce lá amiga !
C: ok, vem Justin !
Após isso eles desceram e demoraram ... Eu já não tinha mais assunto com o Chaz então descemos também pra beber um suquinho...
Pegamos Justin e Catlin AOS BEIJOS, siiiim, AOS BEI-JOS !  Cena patética pra mim; Mãozinha na nuca dele,mãozinha no rosto dela.
E Ela nem tinha ligado tanto assim pra ele ...
Eu não falei  UMA palavrinha, e eles pararam com um selinho estalante, meio que assustados com a minha presença. Fiz uma "parada" dramática & mimada ao ver aquilo,que só eu e ela sabemos fazer quando estamos chocadas.
CONTINUA AMANHÃ !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário