quarta-feira, 26 de outubro de 2011

- Sweet Life ! (Parte 54)

...
E no Táxi de vocês :
-Kate: com licença taxista mas ...  estamos chegando ? Sabe como é né, não conheço esse lugar  - Kate sorri,Justin e Chaz riem, você se destrái olhando pela janela.
- taxista: falta pouquinho, ta bem ?
-kate: ah sim, obrigada.
-Chaz: hmm, minha linda e impaciente namorada ! - Chaz abraça Kate e a beija no rosto.
-Justin: éééé, e aí amor, o que vamos fazer assim que chegarmos ?
-vc: huuuum, nem sei, mas vamos nos divertir muuuuuuuuito !
-Justin: isso ae ! haha  .
-Chaz: gente, ta tocando um celular ae
-vc: ih, é o meu ... oh my God ! Como vou pegar agora ?
-Justin: eu pego pra você ... - Justin põe a mão no seu bolso traseiro, aproveita e aperta seu bumbum discretamente - prontinho princesa - Justin sorri com malícia.
-vc: obrigada bebê - vc retribui com o mesmo sorriso -  Alô? oi Natalie. Sei lá mas o taxista falou que a gente já ta chegando. Eu não conheço esse lugar , amiga... por que ? Como assim não ta aguentando mais ?  Não ta aguentando o que,afinal ?  Hã ?  To entendendo nada, que gritaria é essa? Alguém ta morrendo ae ? haha , o que ?  Você vai matar um ? HAHAHA, aqui o taxi ta tranquilão, ué , apertado também estamos... ah, também... ta, ta bom. tchau .
-Justin: hã?  que conversa foi essa amor ?
-Chaz: hahaha , aposto que o Ryan deve ta enchendo o saco lá
-Justin: o Ryan é um porre, man , hahahaha , mas não deixa de ser parceiro
-vc: nossa, haha . Ela me disse que ele e o Chris tão inventando rimas lá feito loucos, e que o taxista lá é bem sociável, digamos assim...
-Kate: ahah, imagino ... coitada.
Se passa algum tempo e vocês chegam . Ainda no táxi, você observa todo o local, era uma espécie de condomínio em frente a uma praia linda, você vê vários prédios, um mais chique e sofisticado que o outro ! O taxista para bem em frente a esse condomínio, vocês saem, retirando as malas e Justin fica pra falar com o taxista, algo que você não escutou.
Vocês param em frente ao condomínio esperando por Justin, ele aperta a mão do taxista e vai em direção a vocês.
- Justin: o que estão esperando ?
-vc: éé... você ? haha
Justin sorri.
-Kate: aaaaaa !  O pessoal do outro táxi chegou tambéééém !
-Chaz: aeee !  agora a bagunça começa !
o Táxi para não muito longe de vocês e Ryan,Christian,Natalie e Jasmine saem. Eles pegam as malas também e andam de encontro a vocês.
-Natalie: só digo uma coisa. Estou surda do ouvido direito.
Você não aguenta e cai na gargalhada. Você abre sua bolsa e pega uma câmera. Você a liga e se filmando fala:
Olá! Estou aqui com os melhores amigos
do mundo toooooooooodo e com o namorado
incrível ! Segunda temporada das nossas
férias , então ! Vai ser fooooooooda. 
Só digo isso ! 
Agora vamos filmar o pessoal ! 

vc: hey Nat, dê um tchauzinho, loira totosa ! hahaha 
-Natalie: yo ! Nós somos demais, fala sério , hahaha 
-vc: vc concorda com isso Ryan ? 
-Ryan: UUUUUUUUL, concordo ! - Ryan vira a camera somente para ele. 
-vc: devolve isso aqui ! E aí Chaz, vai curtir muito sua morena hoje ? 
-Chaz: sempre, Kate, muito minha, mano ! -Chaz abraça Kate e eles sorriem fazendo palhaçadas para a câmera.
-vc: Chriiiiiiiiiiis que estava cantando no outro táxi, fala alguma coisa ! 
-Christian :  Eu sou imprevisível, essas férias, tomem cuidado porque o Christian Beadles aqui vai aprontar TODAS, TO-DAS. MUAHAHAHAHA 
-Jasmine: iiih, ameaçou !  hahahaha 
-vc: hahaha, e agora o meu lindo, perfeito, fofo e coelhinho : JUSTIN ! 
-todos: coelhinho ? 
-vc: sim, Justin é meu coelhinho ! 
-Justin: e você minha coelhinha, nhac. - Justin tira a câmera da sua mão e filma um beijo muito apaixonante de vocês. 
-vc: ok gente, agora vamos filmar nossa entrada até a suíte, tudo bem ? Vamos lá ! 
-Todos: vamooooooooooos ! 




CONTINUA. 
Me desculpem pela demora =/



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário