quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 52)

...
 E no quarto dos meninos  :
-Christian: na moral galera, esse acampamento é legal, grande e tal, mas acho que já enjoei ...
-Justin: porra !
Todos olham pra Justin.
-Justin: ééé, foi mal ...  é que tipo, hoje é o primeiro dia, man !
-Christian: eu sei cara, mas , foi só chegar aqui que passei mal ....
-Ryan: aquilo foi por causa do avião.
-Christian: sabe, esse negócio de acampamento, não é muito meu estilo ...  Me dê um motivo pra eu ficar aqui ?
-Justin: Tem gincanas amanhã
-Chaz: você pode arrumar uma gatinha
-Ryan: piscina, playtoy,campo de futebol liberados
-Justin: mas gente, isso que fizemos hoje, não vamos poder fazer todos os dias, esqueceram ?  Depois é tudo com horário ...
-Jasmine: bom Chris, a escolha é sua ... se quiser ir, liga pra sua mãe , seu pai e pedem pra te buscar porque ....
-Christian: não não galera, o Justin ta planejando isso há maior tempão, não vou estragar tudo agora
-Justin: mas se você não ta gostando, não tem importância ... não vou te obrigar a fazer o que não quer, maninho .
-Christian: sabe o que é ? É que alguns dias atrás, eu tava pesquisando sobre esse lugar aqui .
-Ryan: o acampamento ?
-Christian:não, sobre essa cidade em que estamos, esse estado , pô , e descobri que aqui perto, tem umas praias maravilhosas e uns hotéis de dar inveja a qualquer um...
-Kate; o que quer dizer com isso ?  a gente fugir daqui e ir pra esses hotéis ? hahahahaha
-Chris: exatamente.
-Justin: olha, não é uma má ideia
-vc: hahahahaha, Justin Justin ! Vou contar tudo isso pra dona Pattie hein.
-Justin: IÉ, ESQUECI DE LIGAR PRA MINHA MÃE !
-Chaz: então corre  , cara.Liga logo hahaha
Justin liga pra Pattie, diz como foi tudo e desliga.
-Ryan: hahaha , a gente poderia ir pra esses hoteis  depois do acampamento , o que acham ?
-Jasmine: legal ....
-Natalie; é, porque, isso dura 1 semana , né Justin ?
-Justin: yesss
-vc: então... como vou falar isso pra minha mãe ?  Ela só deixou eu vir porque sabia que ia ter milhares de pessoas " tomando conta"  da gente...
-Justin: deixa que eu falo com ela , meu amor.
Justin se aproxima de você e vocês ficam abraçados.


1 SEMANA DEPOIS ...






CONTINUA

2 comentários: