quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 44)

...
Após uma semana ...
Você está na casa de Kate, está de noite e no dia seguinte é a viagem . As aulas terminaram e vocês estão muito ansiosas !
-vc: ai Kate ... eu comprei alguns biquinis novos, pra amanhã , muuuuito lindos !
-Kate: caraca, eu ainda não acredito como a mãe da Natalie, que é super protetora, deixou ela ir ! Vai ser demais , demais ! Ao todo, quantos somos mesmo hein ?
-vc: sei lá... conta comigo então, se eu esquecer de alguém avisa !
-Kate: ok .
-vc: Eu, Você, Natalie,Justin,Chaz,Christian,Jasmine ...  Até agora 7, esqueci de alguém ?
-Kate: huuum ... e a irmã do Christian ?
-vc: A Caitlin ? Acho que ela não vai ... aaaaaah , faltou o Ryan ! Somos 8 então !
-Kate: wow, 4 meninas e 4 meninos , certinho !
-vc: é ... hahaha  .  Sendo que eu não vou muito com a cara do Christian, ele é muito... safadinho pro meu gosto .
-kate: hahaha, agora você ta com o Justin ...
-vc: e é disso que eu tenho medo também ! Vai que eles briguem ou qualquer outra coisa assim... vou me sentir culpada ...
-kate: aff, isso não vai acontecer , menina ! Ta todo mundo querendo mais é curtir !
-vc: é, ih, me passa meu celular ae, acho que ta tocando .
-kate: toma ...
Você atende o telefone.
Na ligação :
- alô ?
- oi amor, sou eu, Justin !
-ooooi querido .
- então, Ryan,Chaz e Christian tão aqui em casa. Aí eu pensei que a gente poderia sair
- e ficar cansados pra amanhã ?
- ah #seunome ! Somos jovens, aguentamos tudo ! Vamos minha princesa, vamos ?
- to na casa da kate.
-sem problemas, traz ela junto . Aproveita e busca Natalie também, já que elas não conhecem o povo aqui, muito bem ...
- e a Jasmine ?
-Jasmine não vai poder ... Só vamos encontrá-la amanhã na viagem .
- ok...
-ah, vem de carro, é muita gente pra um só !
-claro pô  ... só vou demorar um pouquinho porque vim de ônibus pra casa de Kate, ou seja, vou voltar de ônibus pra casa pra pegar o carro .
- ta bom  .  A gente ta te esperando, te amo .
- te amo também . Beijo.
Você desliga o telefone e passa 'as informações ' pra Kate. . Vocês voltam pra sua casa, pegam o carro, falam com seus pais e vão direto pra casa do Justin. Isso durou mais ou menos 40 minutos . Ao chegar lá, você toca a campainha mas só Pattie e Kim estão lá. Você se assusta  e Pattie diz, que os meninos estavam lá sim , mas que foram pro prédio de Chaz à uns 15 minutos . Vocês entram no carro de novo e enquanto dirige, pede a kate pra ligar pro Justin e segurar o telefone pra você.
Na ligação :
-Ryan : alô ?
-vc: hey,Ryan ?
-Ryan: sim, é a #seunome ?
-vc: aham, passa pro infeliz do seu amiguinho, dono do celular, por gentileza ?
-Ryan: wow, só um instante .
Você ouve Ryan falando " Juuuustin, é a #seunome, só pela voz, parece que vai te matar,cara"
Você segura o riso . Justin atende.
-vc: e aí ...
-Justin: e aí o que ?
-vc: cara ! Você me fez passar na sua casa a toa ! Perdi muito tempo, sabia ?
-Justin: desculpa meu amor, sério mesmo ... eu ia te ligar mas não tava dando... o celular tava sem sinal .
-vc: ta né ... Querido, pra onde eu vou ?
-Justin: pra cá  ué, pro prédio do Chaz.
-vc: mas eu NUNCA FUI PRO BENDITO PRÉDIO DO CHAAAZ !
-Justin: ooooopa ... Faz o seguinte, lembra quando semana passada fomos naquela praia  e encontramos com Chaz e mais alguns ?
-vc: ham ...
-Justin: então, é por ali . O caminho é exatamente esse, vai até onde eu parei o carro e falei com os meninos, e me espera lá, ok ?
-vc: combinado ... Beijo .
Você desliga a ligação e vai direto pro local combinado . Você para lá com Kate e vê Justin vindo com Ryan . Eles entram dentro do carro , no banco de trás. Você vira e dá um selinho no Justin e cumprimenta Ryan com dois beijos na bochecha . Os meninos também falam com kate e Justin pergunta meio assustado :
-Justin: cadê Natalie ?
-vc: pooooorra, esqueci dela !
-Ryan : #seunome xingando ? Episódio inédito, hahahahaha
-vc: hahahaha, aaah, é porque eu esqueci mesmo ! Caraca ! kate, por que não me lembrou ?
-kate: adivinha ? hahaha
-Justin: outra esquecida, hahaha .
Justin vai te falando o caminho , na verdade vocês estavam na rua da frente do prédio . Você dirige e para o carro no estacionamento . Vocês sobem e lá, Justin apresenta Kate aos meninos . Você fala com todos eles, e logo se joga no sofá, perto do Chaz . Eles estavam comendo doritos e bebendo coca . Kate fica toda tímida, afinal, vocês estavam entre meninos, mas você estava super a vontade, já que os conhecia.
Você pergunta pra onde vão e Justin responde que querem ir ao shopping , porque de noite é mais agitado.  Vocês esperam os meninos se arrumarem e saem . No seu carro vai Justin dirigindo, você no carona, Kate e Chaz, atrás . No carro de Ryan vai ele dirigindo  e Christian . Equanto estão indo você fala  :
-vc: hahahaha, ficamos no carro da bagunça ! Uhuuuul
-Justin: hahaha, vamos agitar isso aqui !
-Kate: liga o som ae , #seunome .
-vc: com certeza !
-Chaz: ae, põe na melhor rádio !
Você liga o rádio e sintoniza numa estação onde só toca músicas animadas . A música que começa a tocar é Your a Jerk do New Boyz . Vocês cantam alto e riem muito com palhaçadas do Chaz .
Ao chegar no shopping , vocês entram e a primeira coisa que fazem é comer ! Você bebe milk shake, kate come batatas,Justin toma Sprite com hambúrguer e os meninos também .  Você e Justin andam abraçados e Chaz fica muito perto de Kate, a fim de segurar na mão dela . Vocês andam muito pelo shopping, tiram fotos , compram coisas pra viagem e por fim vão ao playtoy. Vocês se divertem bastante lá e voltam pro prédio do Chaz . Quando saem do carro veem que Chaz e Kate ficam pra trás, então sobem logo . Depois de uns 10 minutos eles sobem também, Chaz rindo pros meninos e kate sorrindo de orelha a orelha . Você olha no relógio e diz que tem que ir . Você e Justin se beijam na frente de todos, um beijo intenso, usando muito a língua . Quando vocês são sair, Chaz puxa kate pela mão e fala :
- ei, ainda não me despedi de você, gata .
Chaz agarra kate no meio da sala e começa um beijo de tirar o fôlego . Você e Justin se olham , tipo "omg"  e vocês duas saem , após o demorado beijo deles .


CONTINUA .
críticas, sugestões, "comentários" comigo, respondo por aqui = http://twitter.com/SweetDoJB
Beeeijo, obrigada por lerem !

2 comentários: