domingo, 7 de agosto de 2011

Believe ! (Parte 3)

...
Bem, após aquela conversa de nos mudar fiquei um pouco tensa... eu fiquei feliz pelo meu pai ter conseguido aquela promoção tão esperada por ele no trabalho mas teríamos que nos mudar .. e pra outro país ... A minha mãe me falou que o tal país era Estados Unidos . Wow, eu sempre fui apaixonada pelos Estados Unidos, muito antes de ser belieber, e saber que o Justin tinha passado a morar lá depois de ser contratado . Pois bem, por um lado fiquei hiper animada e por outro mega triste.  Pra ir, eu deixaria minha melhor amiga, o pessoal da escola, a galera da rua, os gatinhos da rua de cima, a professora de português ( minha favorita) , as zoações com as gêmeas Sampaio ( umas vizinhas legais ) , a dona Maria ( ela vendia doces ! sempre comprei nela ! ) , o vendedor bacana da loja de ração onde compro comida pro Muffin... enfim... meio trágico isso . Logo depois de saber da mudança, conversei com Sophia e contei tudo. Até choramos, porque somos amigas desde o 2º período  da escola. Eu falei pra ela que iria dar um jeito de ela ir conosco mas obviamente, era só uma brincadeira. Após 1 mês eu teria que ir . Claro que aproveitei o máááximo que pude com todos meus queridos que citei ali em cima, mas pra mim era pouco ... Prometi a Sophia que entraria todo santo dia no msn pra conversarmos, porque ligar ficaria caro, tanto pra mim,quanto pra ela.
Ok, passado 1 mês , dia de ir, arrumamos tudo, fizemos tudo o que se faz quando vai viajar (lol) e partimos pros Estates . Ah, fomos pra Florida .  Eu nunca tinha saído do Brasil não, então pra mim foi tudo emocionante . Espírito de turista é fogo ...
No segundo dia lá :
( é, 2º mesmo, o primeiro é sempre muito chato , arrumações ³ , quem vai ficar com esse quarto, quem vai ficar com aquele, agora a escola ! Qual é a melhor escola por aqui... Aff :/ )


CONTINUA !
www.twitter.com/sweetdojb
Gente, se quiserem me adiciona no msn : fcojbieberlovers@hotmail.com :)

Um comentário: