sexta-feira, 6 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 24)

...
Você então fica totalmente sem ação mas responde:
-vc: Justin eu ... eu também to apaixonada por você  e ... Nossa, você é tudo o que eu sempre sonhei pra mim ... você me deixou tão feliz agora. Eu te amo , baby.
Justin então aproxima seu rosto do seu e vocês lentamente encostam os lábios. Ele te beija de um jeito especial,um jeito como nenhum menino nunca havia te beijado. Você se sente no paraíso ! É o melhor beijo de toda a sua vida, ele te beija e carinhosamente passa a mão pela sua cintura e você pelo cabelo dele. Vocês se beijam intensamente até que vocês ouvem :
- uhuuuul !  aeeeeeeeee ! que isso hein.
Vocês param de se beijar meio assustados e quando olham pro lado,veem Natalie e Kate olhando vocês.
Você sai dos braços do Justin e diz:
-vc: aah que isso ! para gente.
-Natalie: ê ê , esse menino não é mole não. Um instantinho que fomos ali e já ta pegando a melhor amiga, safadão.  hahahah.
-Justin: que pegando o que Natalie ... eu acabei de beijar a mulher da minha vida. Vocês não veem pelo lado romântico da coisa?
-Kate: awww, o gatinho é romââântico, se deu bem #seunome !
-vc: haha, eu sei ...
Justin então te dá um selinho.
-Natalie: aww, que gracinha. Eu sabia que isso que vocês tinham não era só amizade coisa nenhuma.
-Justin: haha, era sim mocinha ! Só que durante esse tempo eu estava vendo se ela era realmente a menina que eu amo ... e é !
-Kate: êê, esse dia vai ficar marcado na história da gente ! rs.
-vc: é mesmo. Ah, Justin, vamos pôr nosso plano em ação !
-Justin: qual ?
-vc: ôh , pessoa lerda ! hahahaha, aquele que estávamos combinando de fazer quando elas entraram !
-Justin: aaaaaah ta.
-vc: 1, 2 3 e
-Justin: JÁ !
Vocês dois saem correndo e empurram as meninas na piscina, mas caem também. Vocês começam  a rir e a brincar com a água. Justin então se aproxima de você e te olha nos olhos novamente, ele pretende te beijar, você ameaça beijá-lo também mas quando chega beem pertinho de seu rosto, você dá uma risadinha e mergulha. Você começa a nada pro lado oposto onde vocês estão e ele vai atrás de você. E debaixo da água, ele te beija. É a coisa mais romântica que você tinha feito, até então. Ele então sussurra no seu ouvido que te ama e você diz que o ama mais. Vocês saem da piscina e sentam na beira dela, com os pés da água, abraçados e de mãos dadas.
-Natalie: iih Kate, parece que estamos sobrando aqui ...
-Kate: é mesmo. Amiiga, vou ter que ir embora,tchau, amanhã eu te ligo ! Tchau Justin.
-Justin: tchau Kate.
-vc: tchau amiga, até amanhã.
-Natalie: gente, vou ali com ela, pegar a bolsa dela e levá-la até o banheiro pra tomar banho. Já volto. Ah, fiquem a vontade.
Elas então saem e vocês se beijam novamente.
-vc: uau Justin, seu beijo é o melhor de todos.
-Justin: eu te amo minha linda.
Justin fica fazendo carinho em você.
-vc: amor, contamos isso pros nossos pais hoje ?
-Justin: melhor não ... na hora certa a gente fala. Eu ainda nem te pedi oficialmente em namoro  ! Vai ser tudo certinho, você vai ver.
-vc: ta bom amor ...
-Justin: vamos namorar escondido, é bem mais gostoso.
-vc: wow, se é você quem ta dizendo né ! hahaha .
-Justin: hahaha.
Vocês então acham melhor ir embora também pois estavam na casa de Kate e ela iria ficar de vela quando voltasse. Então vocês arrumam suas coisas, vão até o quarto dela, falam com ela e Kate tava acabando de sair do banho. Vocês aproveitam e vão embora todos juntos. Vocês se despedem de Natalie e entram no carro do Justin.


CONTINUA.

5 comentários:

  1. haha' ta muito lindo, me arrancando suspirooos ! Contiinuaa!

    ResponderExcluir
  2. ooiiiii gente eu estou fazendo um blog sobre as noticias sobre o nosso ídolo ou seja Justin Bieber então eu espero que vcs visitem, seguem, postar comentários, etc..
    vlw pela atenção de vcs

    ResponderExcluir