terça-feira, 3 de maio de 2011

#ImagineBelieber- Ele ou Ela ? (Parte 22)

...
Vocês então voltam a se olhar discretamente e Natalie fala quebrando todo o pequeno clima:
-Natalie: ai que susto ! Cheguei mesmo a pensar que vocês estavam ... vocês sabem ! hahaha.
-vc: ah que isso !
-Justin: é ! haha.
Você fica meio sem graça.
-vc: é ... Então,vamos falar com meus pais ! Vamos logo embora pra ajeitar as coisas pra festa mini mini na piscina ! hahaha.
-Natalie: haha, vamos.
Vocês então vão até seus pais e falam com eles e eles deixam você ir pra casa de Natalie à noite.Seu pai então dirige até a casa dela e os pais dela pedem pra todos vocês entrarem um pouco.Seus pais,os de Natalie e sua irmã ficam na sala, enquanto vocês vão pro quarto dela.Lá,sentam e conversam.Depois Natalie fala:
-Natalie:#seunome, vou ligara gora pra Kate,convidando ela.
-vc: ok,mas põe no viva voz pra gente escutar a conversa !
-Justin: é !  Mas vamos tomar cuidado pra não falar nada !
-vc: ah, com certeza. Liga ae Nat !
-Natalie: ok, to discando ... silêncio agora ...
E no telefone :
-alô?
-alô, oi Kate, sou eu,Natalie !
-oi amiga.
-menina, sabe com quem eu estive hoje ?
-com aquele gato da escola?
-nãão ! com a #seunome.
-e daí , Natalie ? Até parece que eu ligo pra aquela chata,falsa...
-vc: hããã ? Falsa ? assim não dá pô!
Justin imediatamente,tapa a sua boca.
- Natalie, tem alguém aí com você ? Tive  impressão de ter escutad..
-Nããão amiga, é só um vídeo que eu deixei carregando no computador, aí ele começou a passar sozinho !  hahahaha.
-aah ...
-Então... você quer vir aqui à noite ?!
- pra irmos em algum lugar ?
-Não, pra ficarmos na minha piscina, o que acha ?
-huum, ótimo ! Que horas?
-éér ... 18:30, tá ?
-ta bom Natalie... beijo.
-beijos Kate...
-aaah, calma ae, não desliga... a #seunome não vai estar com o chato do Justin aí não né?
-Justin: o que ?como assim ? ela nem tem motivos pra falar assim de mim.  agora ofendeu legal !
Você então tapa a boca do Justin também e Natalie olha com cara de nervosa pra vocês.
- aah, foi mal kate, é que o vídeo aqui, ta que ta ... então, até mais.
-atéé !
Natalie então desliga o telefone.
-Natalie: pô gente, o que deu em vocês ? Não era pra ficar resmungando né ?!
-vc: pô ! Não deu pra segurar, ela ta é com raivinha de mim
-Justin: é, eu hein... eu ? chato ?
-Natalie: haha, ok. Será que seus pais vão ficar muito tempo aqui na minha casa?
-vc: não sei... mas vamos arrumando as coisas.
-Justin: é... ei, mas eu não to com a minha sunga, nem nenhum short pra ficar na piscina.
-vc: iih, eu também não tenho biquini pra ficar aqui ! Só se eu ficar de calcinha e sultiã !
-Justin: por mim... não vejo problema algum ! hahahahaha.
-vc: hahahaha, tarado ! Meu pai ta aí hein, deixa ele te ouvir falando essas coisas ! RUUUM, hahaha.
-Justin: hahaha, to zoando.
-Natalie: ahahha.Então o que vocês vão fazer ?
-vc: vou voltar em casa... ah, já sei, vou ver se meus pais vão embora agora, aí eu pego meu biquini  e depois passamos na casa do Justin, então voltamos pra cá !
-Natalie: ta bom, não demorem.
Vocês então se despedem e vão até seus pais.Eles já estão de saída,como o esperado,então vocês voltam pra sua casa,você arruma uma bolsa com tudo o que vai precisar e vai pra casa do Justin só com ele. Chegando lá,enquanto ele arruma suas coisas e vocês voltam pra casa de Natalie com o carro do Justin. Chegando lá vocês arrumam tudo em volta da piscina,deixam tudo muito lindo, depois vocês lancham e vão trocar de roupa. Você coloca um shortinho e fica só com a parte de cima do biquini,Justin põe um short e Natalie também se troca.Vocês não entram na piscina,esperando Kate. De repente a campainha toca,Natalie decide atender sozinha. Vocês e Justin ficam sentados em volta da piscina até que kate e Natalie se aproximam. Kate parecia estar bem humorada... até ver você e o Justin ...


CONTINUA.
Gente,as histórias estão pequenas por causa da minha falta de tempo :(
Desculpem ... Eu só conseguir postar essa parte porque fiquei a tarde toda estudando e tals, aí a minha mãe me liberou pra internet ! hahaha. Maaaaaaaas não se desesperem pois semana que vem TUDO voltará ao normal ! aeeeeeee ! bahaha, éér ... então, beeeeeeeeijo e AMO vocês  *-* s2.
@marii_saldanha &  @team_jbiebs

3 comentários:

  1. AAAH tudo bem ! ADOREI a história
    Ta cada vez melhoor, caramba que criatividade hein menina,pow!
    Mas eu amoo ler!!! Morro de curiosidadee hehe
    Tipo, minha mãe me acha louca mais eu nem ligo, adoro suas hitórias!!! COntinua floor, ta PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. AAAH tudo bem ! ADOREI a história
    Ta cada vez melhoor, caramba que criatividade hein menina,pow!
    Mas eu amoo ler!!! Morro de curiosidadee hehe
    Tipo, minha mãe me acha louca mais eu nem ligo, adoro suas hitórias!!! COntinua floor, ta PERFEITO!²

    ResponderExcluir