terça-feira, 26 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 19)

...
Passa um tempinho e sua mãe chama vocês, vocês descem e você percebe que Natalie estava chegando na sua casa.Todos vocês falam com ela e vocês entram no carro do seu pai. E dentro do carro...
-mãe:Ta todo mundo com o cinto de segurança ?
-vc e Julie: nããão !
-Natalie e Justin: hahaha.
-pai: então todo mundo tratando de colocar !
-Julie: impossível, com essa gorda me expremendo !
-vc: a quem você está se referindo ?
-Julie: a você mesma sua lesma !
-vc: ô mããe ! Assim não dá, olha a Juli...
-mãe: Assim não dá,digo eu ! Já vão começar ?! Julie,sua irmã não é gorda e mesmo se fosse,não seria legal você falar desse jeito. Então, conseguiram colocar o cinto de segurança ?
-Julie:não mãe ¬¬
-mãe: querido, PARA O CARRO !
-vc: ah mãe, que isso ? que vacilo cara, o que meus amigos vão pensar ?
-Natalie: eu não ligo, e você Justin?
-Justin: #seunome, sabe que eu também não !
Seu pai para o carro e sua mãe desce pra arrumar um jeitinho de colocar o cinto em todos, enquanto fala:
-mãe: vocês não podem ficar sem cinto ! Ainda mais por estarmos com filhos de outra pessoa!  Onde já se viu ? Eu hein. #seunome e Julie,vocês não se lembram daquela vez em que quase batemos e s...
- você e Julie: se não fosse o cinto talvez tínhamos nos machucado seriamente por conta da freada que o papai deu para não batermos naquele carro cujo motorista era um total imprudente e irresponsável.
-mãe: exato !
-Natalie:nossa ! Juntinhas !
-Justin: uaauu !  vocês decoraram isso tudo ?
-vc: claro, a mamãe fala esse texto toda vida.
-Julie: impossível não gravar.
-mãe: ah, para vocês duas !
-vc: hahaha.
-Julie: mãe,acho que já estamos presos o bastante.
-Justin: é senhora #SobrenomeDaSuaMãe !
-Natalie:já estamos em segurança tia !
-pai: querida,você está esmagando o Justin na #seunome ! E olha que o carro é grande hein ...
-Justin: ah tio ... deixa , deixa !
-vc e Natalie: HAHAHAHA.
-mãe: o que o Justin disse ?
-vc: nada não mãe ...
Sua mãe então volta pro lugar dela e seu pai começa a dirigir. No caminho vocês escutam música e logo chegam. Ao sairem do carro,Julie corre pra dar a mão pra sua mãe e pro seu pai, e vocês três ( vc,Natalie e Justin) vão andando um pouco atrás deles. Como está muito frio,cada uma de vocês segura num braço do Justin e vocês vão andando assim. Seu pai entra num lugar onde pegam tudo o que vão precisar pra esquiar, incluindo,2 tutores: 1 pra Julie e outro pra você,Natalie e Justin. Seus pais não precisavam pois sabiam esquiar muito bem. Vocês põem o equipamento e sentam,enquanto aguardam o tutor.
-Natalie: woow, #seunome ta gatinha hein. hahahahah
-vc: hahahaha, mentirosa ! vc sabe que eu me acho horrível com todo esse equipamento.
-Justin: Natalie ta falando a verdade ! hahahaha. VOCÊS estão lindas,meninas. Vou até tirar uma onda aqui...
-vc e Natalie: hahahahahaha.
-vc: vocês estão vendo meus pais  e Julie por perto ?
-Justin e Natalie: não.
-vc: beleza...assim que é bom.
-Natalie: ai,será que esse tutor vai demorar muito ?!
-Justin: olhem pra frente,acho que deve ser esse que ta vindo ae !
-Natalie: acho que não Justin, esse parece ser muito novo... da nossa idade.
-vc: é Justin,deve ser só um garoto esquiando por aqui ...
-Justin: aah, e vocês acham o que ? que tutores são velhos ? Eles tem que ser novinhos assim, basta sabeer esquiar...
-Natalie: não é possível,ele ta vindo na nossa direção mesmo.
-vc: bom, ou ele é o tutor mesmo... ou ele gostou da gente e ta vindo pra um desenrolo !
-vc e natalie: hahahahaha.
-natalie: hahaha, vc é muito boba.
-vc: aham, é , eu sei.
-Natalie: shh, ele ta vindo, olha que gato. Agora vamos ficar bem normais ...
-Tutor: Bom dia ! Meu nome é Gustavo e eu vou ser o tutor de vocês hoje !
-vc: oi Gustavo, posso te chamar de Gugs ?
-Gustavo: hahah, tudo bem.
Justin e Natalie olham pra você tipo "OOH".
-vc: então, eu sou #seunome,esse é o Justin e essa é a Natalie.
-Gustavo: prazer ! Então,estão prontos para começar ? O que vocês já sabem fazer?
-Natalie: o básico !
-Gustavo: tipo,o que ?! Eu preciso ter uma noção do que vocês já sabem fazer ...
-Justin: o básico...
-Gustavo : o básico tipo ?!
-vc; ah Gugs, o básico do básico caramba !  A gente só sabe ficar em pé ,pronto, falei !
-Gustavo: haha, ok. Então, vamos lá !


CONTINUA .
@marii_saldanha & @team_jbiebs

3 comentários: