quinta-feira, 21 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? (Parte 17)

Bom,primeiramente,antes de continuar,eu quero agradecer a vocês que leem e todas essas fofas pelos elogios ! - Tata **, Gabriela,Joyce Alexia,Loh Almeida e todas as outras que eu não mencionei aqui ! Beijão pra vocês ! :) (nossa, me senti a artista agora , UHSAUHSUAHUS, obg meninas)
...
Quando vocês vão ver,são 22:18 da noite e a Pattie ainda nem tinha chegado... e a luz também não.
-Justin,vamos dormir ...
-ok,bem,você trocou de roupa mas eu não ... vou lá, já volto.
-ta bem.
Ele vai e volta rapidinho. Justin então pega alguns cobertores, um colchão e põe perto da cama dele.
-#seunome,você dorme na minha cama,eu vou dormir aqui .
-no chão ?! A gente pode arrumar um lugar melhor !
-lugar melhor só se dormirmos na mesma cama né ?! hahahaha, mas quando a minha mãe chegar vai ficar meio estranho; eu nunca dormi na mesma cama com uma menina.
-hahaha, ah, isso é.
Você então se ajeitam,você deita na cama dele e ele na cama improvisada no chão.
-Boa Noite #seunome.
-Boa noite Justin.Durma com os anjinhos,bebê.
-ah, você também.
10 minutos depois...
-Justin ?
-O que foi ?
-tava dormindo ?!
-quase...
-ham ...  a Luz de uma vela apagou... acende ?!
-ta bom ...
Justin levanta acende a vela e deita de novo.
-ta bom assim pra você ?!
-ta ótimo Justin, obrigada !
2 minutos depois.
-#seunome ?
- oi ?
-você acha que a Jasmine gosta de mim ?
- se não gostasse ela não te beijaria lá na balada naquele dia,né não?! Boa noite.
-é ... Boa noite. mas você acha que ela só queria me beijar... ou algo mais sério ?
-ah sei lá Justin, amanhã a gente conversa sobre isso .
5 minutos depois.
-#seunome ? Sem querer incomodar m...
-mas já incomodando ..
- então,será que
- ah Justin,amanhã a gente fala sobre esse assunto de Jasmine,tá?
-ah isso nãão ! Eu queria saber se amanhã a gente pode esquiar na neve ?
-ué, por mim tudo bem, mas por que você ta me pedindo isso ? Você é o mais velho aqui !
-haha, é porque você ta com o carro aqui e ...
-CARACA ! Justin, meu carro ! Ele ficou na neve descoberto esse tempo todo !
-meu Deus ... mas acho que não tem problema não !
-espero né ! É o meu primeiro carro , se der algum problema meus pais não vão mais confiar em mim e...
-ah fica tranquila ! Boa Noite.
-Boa noite.
Vocês então, finalmente dormem. A noite passa e você acorda. Justin ainda está dormindo,então você levanta e desce. Você vai até o quarto de Pattie mas não tem ninguém lá, você então fica preocupada e liga pra ela. Ela já está acordada e diz que passou a noite num hotel com Kimberly ,pois quando tava voltando pra casa o carro atolou na neve e deu uns problemas. Ela pergunta se vocês passaram a noite bem,você responde que sim e ela tem que desligar.
Você vai até a cozinha e percebe que a luz voltou. Você então faz um café da manhã pra vocês dois mas resolve não chamar o Justin. Você come assistindo TV e de repente quando olha pro lado,vê o JB descendo as escadas com a maior cara de sono.
-Bom dia , madrugou é ?
-Bom dia Justin. Ué,eu não consigo dormir até tarde na casa de outras pessoas.
-huum,obrigado por não me acordar !
-pô Justin,que graça teria se eu te acordasse ? Você tava tão bonitinho lá... e ta tão frio .. não queria te incomodar.
-haha,ta certo. Uau, já ta comendo,nem pra isso me esperou ?
-o seu café ta pronto lá na cozinha,encrenqueiro.
-hahaha, acho melhor calar a minha boca.
-também acho ! hahahaha. Você nem se preocupa com sua mãe e com Kim né?
-iiiiih, é mesmo. Vou ali ligar pra elas e ...
-calma, eu já liguei ! Ta vendo como eu sou eficiente ?! haha
-haha, ok. Que horas elas chegam ?
-não sei ..
-ta bom... vou ali pegar meu café.


CONTINUA

4 comentários:

  1. Own ! Os elogios ? Pois é, não precisa agradecer, sabe ?! É maxima verdade que vc tem talento para isto ! E eu to amando este #IB ... minha artista ! rss olha, é bom saber que você escreve todos os dias, maus dias estão com muito tédio e tenso, daí qndo eu entro no pc e leio o que vc escreve, td some ! E se vc tem twitter, passa, porfavor?! :D

    Beijos ! (Há! Fui a 1ª a comentar de novo !) kk

    ResponderExcluir
  2. aaah, me senti importante agora *lixa* -n
    Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  3. quando eu vi meu nome eu mi senti kkk
    o imagine ta muito bom.
    continua

    ResponderExcluir
  4. TIPO ASSIM

    EU AMEEEEEEEEEEEEEI hahaha obg pelo agradecimento floor, mas nem precisava, adoro leer suas histórias haushaushu AMO !!
    Esse foi PERFEITÃO
    haha contninua flooor!

    ResponderExcluir