segunda-feira, 18 de abril de 2011

#ImagineBelieber- Ele ou Ela? (Parte 13)

Justin entra mas demora uns minutinhos. Você então não aguenta,e como já era de casa,entra e encontra com Justin reclamando sobre algo com Pattie.Você pergunta o que tinha acontecido e Pattie responde:
-ah, não foi Nada #seunome ! É que eu pedi ao Justin que ficasse brincando um pouco com as meninas porque agora não vai dar pra eu ficar tomando conta delas.
-vc: ah Justin, o que custa ? Vamos brincar com elas e depois jogamos.
-Justin: então tá ... Vou ali chamar elas.
Justin vai e vocês sobem com Julie e Kim. Vocês vão pro quarto de Kim.Chegando lá.
-Justin: não estou com saco pra brincar de boneca Kim,da última vez você me obrigou ! Que ridículo, um menino brincando de boneca né ?!
-Kim: não vamos brincar de bonecas ! Agora que #seunome está aqui vamos brincar de família ! Você é casado com a #seunome e eu e Julie somos filhos de vocês !
-Justin: aaah, negativo ! Pode mudando essa brincadeira aí !
As meninas fazem biquinho e pedindo por favor e você faz a mesma coisa, indo na onda delas.
-Justin: até você #seunome ? hahaha.
-vc: hahahaha, é legal essa brincadeira !  hahahaha, to zoando ! Só tava dando uma força pras meninas.
Uau Justin, você quando ter seus filhos vai ser um pai muito chato hein ! hahaha. Coitada da sua futura esposa !
-Justin: se eu fosse você não diria isso da minha futura esposa porque pode ser...
-Kim: vocês estão enrolando demais ! Vamos começar !
Vocês começam a brincar com as meninas, e no meio da brincadeira Kim e Julie ficam paradas olhando pra vocês dois.
-vc:o que foi gente ?
-Kim: que casamento mais sem graça o de vocês
-Julie: vocês não se beijam nãão ?
-Kim: é isso ae, a gente quer ver beijo na boca !
-Julie e Kim: BEIJA,BEIJA BEIJA BEIJA.
-Justin: onde vocês aprendem essas coisas ? estão muito assanhadinhas hein. RUUM ! Mas eu vou fazer o que vocês querem.
Você pergunta espantada e as meninas animadas:
-você,Julie e Kim: VAAAI ?
Justin então te pega no colo,senta na cama com você , te olha,faz com que seu cabelo caia no rosto de vocês,tapando assim,a visão das meninas e finge estar te beijando.
Julie e Kim aparentam não estar convencidas.
Você então sai da cama e olha espantada pra ele.
-Justin: olha, a gente já brincou bastante, já nos beijamos... agora podemos sair ?
-Julie : não somos tão bobas assim a ponto de acreditar que vocês se beijaram ! fala sério,vocês fingem muito mal,não serviriam pra ser atores de jeito nenhum !
-Kim: maaas como agora vai começar nosso programa de Tv favorito,vamos deixar vocês irem...
Vocês então vão pro quarto dele.
Justin liga o video game e põe o tal jogo que ele tinha comprado. Vocês começam a jogar e na primeira partida você perde pra ele.
-aaaaah não é justo. Aposto que você treinou ontem né?! por isso que eu perdi !
-ahahahaha, não treinei nada ! Bom, ta preparada pro primeiro desafio ?
-aai... ta bom ! Pode falar.
Nessa hora a Pattie bate na porta dizendo que o Christian estava lá. Justin manda ele entrar,você fala com ele e Justin explica o que vocês estavam fazendo.
-Justin: então, vou falar o desafio... quer dizer, agora que o Christian ta aqui ele me ajuda !
Eles começam a conversar isoladamente pra você não ouvir e depois voltam.
-Christian: ta, o desafio é :  Você vai ter que me seduzir !
-vc: hããã ?
-chris: é isso ae ! ta preparada ?
-vc: ai meu deus, por que eu fui entrar nessa ?! Ta bom.
Você levanta,vai até o Chris,finge ameaçar um beijo  e volta.
-vc: pronto, vamos continuar o jogo !
-Justin: ah não  ! foi tão sem emoçao ! faz de novo !
Você olha pra cara do Justin assim > O.o < e levanta de novo,vai até o Christian,tira a camisa dele,beja o pescoço dele.
-Justin: eeei, ta bom !
-Christian: que isso cara,não ta bom não, deixa ela continuar. Continua gostosa
Você percebe que o Justin fica morrendo de ciumes de você então faz o que o Christian pede,continua.O christian então se aproveitando da situação começa a passar a mão na sua bunda.
-Justin: AGORA CHEGA NÉ? ta passando dos limites maaan .
Você então para e senta de novo do lado do Justin pra poder jogar. Vocês jogam  e o Justin perde. O desfio é estabelecido pelo Christian.... de novo...
-Justin: por que o Chris de novo ? ele só manda e aproveita !
-Christian: é por que eu não to jogando,então eu crio os desfios...
-Justin: então qual é o desafio ?
-Christian: o desafio é : a #seunome vai ter que dançar sensualmente pra nós dois !
Você indignada pergunta:
- veeeeeem cá, por que eu ? Quem perdeu foi o Justin , por que o desafio vai pra mim ? Eu hein, você ta muito tarado pro meu gosto Christian,Só que aproveitar que tem uma menina aqui pra ficar vendo "strip e safadesa grátis" né? só pode. Eu sou uma menina de respeito,e além do mais... eu ? dançar sensualmente pro Justin ? Ele é meu melhor amigo cara ! Não tem como fazer isso ! Não dá! e nem se desse, eu sou muito inocente pra fazer esse tipo de coisa ainda.
-Christian; inocente? não vi inocência quando tirou minha blusa,beijou meu pescoço e ...
-Você: aah, vai se ... catar christian !
Você desce pra beber água e fica um tempo na cozinha conversando com Pattie. Justin então chega lá e pede pra você subir novamente. Você vai com ele e na escada ele te diz que Christian já tinha ido embora. Vocês então vão pro quarto dele.
-ta chateada comigo,#seunome?
-não, com você não... Mas o Christian é bem abusadinho hein ...  se seu soubesse nem tinha feito aquilo, ou então melhor, nem ficava com ele lá na balada naquele dia...
-ah, se eu não tivesse inventado essa história de desafios isso não teria acontecido.
-ah, deixa pra lá Justin. Agora que ele foi embora vamos curtir , a gente mesmo !
-ok, vamos jogar mas sem desafios ! ta bom ?
-ta bom ! deixa que eu ligo o víde... Justin .... ?!
-Oi #seunome ?!
- pequeno problema técnico aqui
-o que foi ? apertou o botão errado ? não tem importância, é só...
-não Justin ! FALTOU LUZ !
-aaai que drooga !
-ainda bem que está de dia, e está claro né
-por que ? você tem medo do escuro ?
-não pô, eu só não me sinto confortável ,Justin !
-aah, hahah. Vamos arrumar outra coisa pra fazer então !


CONTINUA.

Um comentário: