sábado, 2 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Ele ou Ela ? ( parte 1) História Nova

Começo de ano,tempo de reencontrar alguns dos amigos na escola ! Você está super feliz pois seus pais resolveram deixar você continuar a estudar na escola em que estava a 2 anos.Você é fofa,legal,inteligente,descolada,super animada e tem 16 anos; Você está em casa,é domingo e está chuvendo demais.Como não encontra algo construtivo pra fazer em casa nem em lugar nenhum,por causa da chuva, Você liga pra sua BFF, a Kate.
- Alô ? Katee ?!
- ooi #seunome ! Tudo bom amiga ?
- claro que não né antinha !
- iiih ! Já ta revolts por que ?
- ain,você me conhece kate ! Hoje é que dia ?!
- Ué ! Domingo né ! que pergunta esquisita #seunome. O que tem haver com o seu humor isso ?
- Hoje é domingo,amanhã é segunda kate. Você já olhou pela sua janela ?
- dããr. #seunome você ta bem ? Todo mundo sabe disso. E pq janela ? Olha,é melhor você passar o telefone pra sua mãe,você deve estar com febre, delirando e não ta falando coisa com coisa.
- Não não não ! eu to bem. É que como hoje é domingo,amanhã é segunda : primeiro dia de aula e já olhou pela janela ? está chuvendo,e muito e amanhã o dia não pode estar assim. Já pensou, eu chegar toda molhada na escola... e se entrar algum gato na classe ?!
- #seunome você não vai chegar molhada na escola porque seu pai sempre te leva de carro. Haaha, vc acha meessssmo que vai entrar algum garoto bonito na escola esse ano ? A escola ta em decadência de gatinhos amiga ... pelo menos na nossa classe.
- e o Christian ? ham ? E o Renato ? Eles não são bonitos ?
- um pouquinho...
- Ai Kate, espero que amanhã entre meu príncipe encantado !
- hahaahahha, como vc é bobinha. Se entrar um menino tão bonito quanto um príncipe, no mínimo no mínimo ele vai se achar,já que lá só tem feios,aí as meninas do outro andar vão dar em cima dele,e aí não vai sobrar nada pra nós amiga.
- huum, pior que é verdade ... Ah, mas não vamos perder as esperanças !
* você ouve sua mãe te chamando*
- Kate, vou desligar,o minha irmã foi na casa de uma amiga e aposto que minha mãe vai pedir pra eu ir buscar ele com meu novo carro.
- novo carro ?
- é, ganhei nas férias.
- huuuum, hahahaha
- hahaha. Então,to indo lá. Beijão amiga,até amanhã
- beijo, até !
Você desde as escadas e a sua mãe estava na sala,ela pediu exatamente o que você tinha pensado : buscar sua irmã. Você então sobe de novo pro seu quarto , pra pegar a chave do carro e seus documentos mas ouve sua mãe te chamando de novo e responde com um grito " Calma mãe ! Já to iiiindo" e sua mãe responde " Não precisa maaaaaais filhaaa"
Você então desce e começa a conversar com a sua mãe.
- ôôô Mãe ! eu tive que desligar o telefone com a kate a toa ? Como assim não precisa mais ?
- filha,o irmão da amiguinha da sua irmã vai trazê-la aqui !
- aaah ta ...
Você então liga a Tv e fica assistindo um filme. Passam alguns minutinhos e Julie, a sua irmã, chega. O irmão dessa tal amiguinha de Julie chega na porta e fala com a sua mãe. Você não o vê pois está concentradona no filme. Sua mãe então se despede do tal garoto e o agradece por levar julie em casa, e fecha a porta.
- #seunome, Você peeeeeerrdeu ! - disse a sua irmã pulando no seu colo, no sofá. Detalhe, ela tem 7 aninhos!
- o que eu perdi Julie ?!
- O priiimo da Kimberly !
- hã ?! quem é kimberly ?
- é a minha amiguinha ué ! Era na casa dela que eu tava bobona ! Ele me trouxe aqui em casa
- ué, ele não era irmão dela ?
- não ! É primo !
- Julie, mamãe me disse que ele era irmão
- mamãe deve ter se confundido poxa ! Eu sou tão popular,tenho tantas amigas
-hahahahaha, Julie, vc se acha demais pra uma menina de 7 anos.
- ta bom #seunome; Então, deixa eu te contar ! Lá na casa da kimberly,tava eu e a Victoria e esse primo da Kim tava lá. Ele é o maior gato e é da sua idade
- nossa, assim vc me espanta com esse vocabulário Julie ! mas... continue
- então,aí ele até brincou com a gente
- brincou com 3 pirralhas?
- é ! pq a mamãe da Kimberly pediu
- huum
- e eu não consegui tirar os olhos dele.... é tão perfeito
- ah, que bonitinho Julie
- é #seunome !
- então Julie,obrigada por me informar que o primoOUirmão da kim é bonito, agora vai pro seu quarto porque eu to doida pra saber o final desse filme, vai vai vai
- ah, ta bom
Julie então sobe e você fica na sala. Depois de ver o filme, você separa uma roupa bem bacana pro primeiro dia de aula no dia seguinte. Você toma banho, janta com a família e vai dormir.

CONTINUA,
vou adotar a tática de alguns blogs que eu vi : só coontinuarei a história com 3 comentários ! :)
Olha, ainda tem muita emoção pra acontecer nessa história !

3 comentários: