sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#Imaginebelieber / parte 3

Justin olha mais uma vez pro Ryan e diz :
Justin: cara ! Você perde uma oportunidade de ficar quieto né ?
Ryan: pô, eu tava zuando ... nada demais
Justin: zuando... sei ...
Susan : iiiiih o Justin ta com ciuuuuumes !
Justin: ciumes nada gente
chaz: ciuuuumes sim !
Depois desses comentários desnecessários, o Justin  não falou mais nada, então vc vira pra ele e dá um beijinho na sua bochecha. E isso faz o Justin ficar vermelhinho de vergonha e o pessoal ficar 'gritando' de zoação.
Vocês conversam & conversam e quando vc olha pela janela já chegaram na praia. Você e Susan, ( siiim, em meio a toda aquela bagunça você descobre o lado legal dela) vão andando em direção a areia enquanto os meninos pegam as coisas no porta-malas; De repente vc sente o Justin te puxando pelo braço, olha pro lado  e vê ryan fazendo a mesma coisa com Susan. Eles puxam vocês pra poderem correr na areia, uma diversãozinha que eles inventaram enquanto largaram o pobre do chaz com a maioria das coisas de praia. Vocês correm feito mulas sem cabeças ( aah, adoro usar esse termo "mula sem cabeça", desculpaê a quem não gostou, mas é legal :D:D )  até por que a areia estava quente e por fim encontram um lugar bom pra ficar. Você  e susan começam a tirar a roupa que ta por cima do biquini, o justin põe um óculos escuro e fica observando cada detalhe do seu corpo, mal sabe ele que o sol tava batendo no óculos, o que fazia vc enxergar pra onde ele tava olhando. Justin então quer entrar na água mas Susan quer pegar sol, o Chaz ler um gibizinho //cafona;  e o Ryan telefonar pra não sabe quem. Você então se dispõe a entrar no mar com o Justin. Vocês ficam lá, um jogando água no outro, e nisso o pessoal se anima  e vai tb. Vocês ficam nadando  mas logo o pessoal volta pra areia. Então, só você e Justin no mar novamente. Lá ele diz que ficou envergonhado por causa dos amigos taradérrimos e tals, e você apenas ri de leve e diz que tinha levado tudo na brincadeira. Então vc vêo Ryan chamando vcs, era pra tomar sorvete; vcs tomam sorvete lancham e tiram algumas fotos. A tarde passou bem rápido então vcs tem que voltar. Vcs começam a arrumar as coisas e tals... você se sente meio sonolenta ( Eu, particularmente fico MORTA de sono quando volta da praia, não importa a hora, eu sempre durmo no carro ! Quem fica sonolenta, ook ! Quem não fica, releva, FINGE QUE FICA :d ) então vc diz:
vc: oh God, to com taaaaaaanto sono :(
ryan: hm, eu tb to cansadão !
susan: minhas costas estão ardendo.
Chaz: Quem mandou vc ficar torrando no sol , susan ? hahaha. Wooow, vcs são moles hein, não aguentam nada ! Eu to disposto pra uma maratooona ! HAHAHAHA.
Justin: ahahahah, idiot ...  Olha,vamos fazer o seguinte, eu tb to com sono e não vou pegar no volante assim, a menos que vcs queiram um pouco de 'diversão' na estrada né?
chaz: credo, ninguém aqui quer morrer não cara ! HAHAHAH.
justin: ahahha, então, você dirige susan ?
susan: ta né !
justin: éér, vou aqui atrás com Ana.
todos : huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
justin: ah que foi gente ? dava pra parar ?!
Justin entra no carro e fica coladinho em você. Ele te abraça totalmente e vc encosta a cabeça no ombro dele e  ele se apoia em você. Uma coisa linda !
Ele disfarçadamente começa a acariciar seu rosto  e vc sorri pra ele.
Entãããão depois de alguns minutos vcs chegam na rua do Chaz e do Ryan, eeles se despedem e saem então vcs vão pra rua de vcs. Ao chegarem, Susan vai pra casa dela e o Justin vai te "entregar" em casa.
vc: mãããe, eu já cheguei !
sua mãe : ok filha. Ah Justin , ooi !
Justin: ooi ! Olha, Ana ta entregue :D
sua mãe: ooooooh meu Deus ! Que garoto mais responsável ! É de um namorado assim que Ana precisa.. e muito !
CA-RA-CA. CARACA mil vezes !  Por que isso ?! Por que a mãe da gente sempre tem que falar algo que nos envergonha ? taaaaaa certo que o que ela afirmou é verdade mas precisava dizer assim ? ainda por cima PRO PRÓPRIO garoto ! Assim na lata ? : vc pensou isso, mas respondeu toda sem graça:
vc: ÔÔÔ MÃÃÃE !
Justin: hahaha, a sua filha é uma bela garota ;)
Gritar ... Gritar... gritar era o que vc queria fazer naquele momento. Gritar de alegria ou de vergonha? gritar de que ? Por que gritar ? Será que eles te dariam licença de uns 2 minutinhos pra gritar ?!
( relaxa ae gente, é que eu viajei nesse "poema" do grito que eu acabei de inventar, tá?)
Então vc apenas sorri e quando o Justin vai embora ele diz :
justin: até amanhã na escola gata !
vc: até :D
Você dá um abracinho nele, seguido de um beijo na bochecha. Quando vc entra começa a armar a confusão com a sua mãe por ter te metido naquela situação embaraçosa. Maaas logo vc esquece aquilo tudo por que ela te suborna ! te leva pra um shopping ( é, você com sono, mas mesmo assim vai pro shops) e compra outro celular pra vc. Vocês voltam pra casa, vc arruma a bolça pra escola, se arruma e deita pra dormir.

CONTINUA,
OBS: a parte mais HOT talvez venha na continuação ;D

2 comentários:

  1. aiiin to adooorando a históriaaa!
    posta a continuação hj msm!
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aiin to amando a historia !
    Qero + qero + qero +
    uhuuu
    fzm mt sucesso
    Seguindo (L
    amo adoro admiro qem ta fzn essa historiaa
    posta hj o prox. capitulo
    huhu
    to sonhando no imaginebilieber (L
    adc no msn :emyle_strond@hotmail.com
    bjs sou sua fã ""

    ResponderExcluir